Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

126# SOTW - Votação


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Para quem não sabe a votação da SOTW é feita por todos os staffers (:

TODOS PODEM VOTAR !!

então, VOTEM !

 

 

 

 

 

Formato de voto será o seguinte:

1º lugar - NOME

lugar - NOME

lugar - NOME

CANDIDATOS

 

Candidato 1

xiNld.png

 

Candidato 2

0w60W.png

 

Candidato 3

jwEo6463TiXFD.jpg

 

Candidato 4

CaPKV.png

 

Candidato 5

PR43O.jpg

 

Candidato 6

iU1b0t0y0qtf2.png

 

Candidato 7

JYWez.png

 

Candidato 8

nothin__s_quite_what_it_seems_in_the_city_of_dreams_by_angelziin-d51mcew.png

 

Candidato 9

UhGbB.png

 

Candidato 10

iMT49o2KdFBVm.png

 

Candidato 11

n4PP3.png

 

Candidato 12

Vc83w.png

 

Candidato 13

XtmFZ.jpg

 

Candidato 14

iblgpPomOyDEuW.png

 

Candidato 15

iy6QeTxa0k7HS.png

 

Candidato 16

sylvanas_by_matheussos-d5dasgp.png

 

Candidato 17

O25by.png

 

Candidato 18

streetfighter.png

 

Candidato 19

mass_effect_by_vinicim02-d5dibm5.png

 

Candidato 20

bcCbs.png

 

Candidato 21

YFEw3.png

 

Candidato 22

W7lJx.png

 

Candidato 23

qsiIt.png

 

Candidato 24

halo_by_deedarknes-d5519om.png

 

Candidato 25

iuIZH1LLQg39K.png

 

Candidato 26

no_name_by_qisu-d4rdht1.jpg

 

Candidato 27

inC0td5UnP3V.jpg

 

Candidato 28

jRTzq0nbrIM7z.png

 

Candidato 29

7IYd8.png

 

Candidato 30

LeJHu.png

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Candidato 10

 

Senti harmonia nas cores e no tratamento, usou umas c4ds para dar uma ótima aparência a sign. E colocou uns flares para iluminar que ficaram show.

 

Candidato 16

 

As cores usadas combinaram com a render e o tratamento deixou ela bem marcante. A iluminação impecável.

 

Candidato 1

 

Curti a profundidade da sign e o seu tratamento, a melhor entre as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Lugar - Candidato 16

 

Foi a que apresentou mehor appeal das demais candidatas, teve uma boa composição e iluminação.

 

 

2º Lugar - Candidato 21

 

Gostei muito da forma que ele usou o foco no job, a iluminação foi muito bem feita, só faltou explorar um pouco mais a composição.

 

 

3º Lugar - Candidato 8

 

Foi bem diferenciado o etilo do smudge, considerando os que vimos atualmente, trabalhou muito bem n flow, Só acho que faltou uma finalização e cores melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Candidato 16

Julgando pelas proporções e cores,está totalmente incrível na composição deste dois aspectos,leva o meu voto por ser um estilo fácil porém que teve um visão difícil,só as cores que daria para varias mais nos tons,porém me agradou do mesmo jeito.

 

Candidato 10

Simplicidade é uma coisa em que se você compõe bem ela lhe dar um resultado ótimo,foi oque ocorreu nesta tags,gostei das cores e da iluminação composta em belo estado e sem poluição.ficou um bela tag porém simples em sua composição.

 

Candidato 8

Levando em conta ao trabalho no smudge teve uma boa perfeição,porém oque matou foi o aspecto de está inacabado e faltar saturação nas cores,porém creio que o trabalho no smudge deu um bom appeal mas daria para melhorar esta tag em sua saturação ficaria algo mais exuberante ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Candidato 10

uma tag bem simples mas a interação do ambiente e os recursos ficou muito boa, a idéia inicial da tag em si já foi bem criativa, o membro conseguiu passar sua criatividade para de tag de um modo harmonico.

Candidato 16

Achei uma tag bem trabalhada com varios efeitos cujos foram bem aplicados, gostei da composição que foi bem trabalhada de modo que não deixasse poluir a tag, a iluminação ficou com um ar bem agradavel, a tag também ficou com ótimas cores, um belo tratamento.

 

Candidato 21

O que mais agradou na tag foi o modo de que foi trabalhado o foco, deu uma profundidade bem legal na tag, a composição dava para melhorar bastante e o tratamento também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Candidato 16

 

Foi a TAG com melhor composição, onde houve grande interação entre os recursos em especial houve um bom posicionamento das C4Ds no fundo da TAG assim como as fractais sobre a render. Ele também soube manter o foco no ponto principal da TAG que foi a parte superior da render e que causou um belo contraste com a parte inferior que foi escondida. Um tanto, simples mas agradável.

Candidato 8

 

Essa tag para mim já tá batida e além do que foi dito pelos meus colegas, creio que se na composição a cor marrom fosse trocada para uma cor mais vibrante, mas estilo "Cloud" iria ficar melhor a TAG, mas é um belo contraste que é o que dá impacto na TAG, logo minha proposição é anulada, assim como se ele completasse o lado esquerdo iria ficar melhor também.

 

Mas dentre as TAGS que foram listadas, foi uma das melhores.

Candidato 10

 

Uma tag simples mas bem trabalhada nas cores e não ficou muito monocolor ao contrário da 18 que era a que eu iria votar a principio e inclusive naquela iluminação com aquela light texture. A C4D não caiu muito bem mas não estragou todo o trabalho.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Candidato 16

Achei a composição bem feita e harmonica. O ambiente foi bem composto e os efeitos aplicados bem blendados fazendo a render interagir com o bg e mesmo assim tendo um foco na mesma

 

Candidato 10

Aparencia simples porém a sign foi bem trabalhada. Tem uma boa profundidade, iluminação e foco.

 

Candidato 7

Tem uma boa composição porém "inferior" a dos adversário. Blur foi bem aplicado em algumas partes e mal aplicado em outras, porém tem um foco bom e uma interação "bacana"

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, posso estar errado, Mais eu quando vi o candidato 8 eu lembrei de um membro da C.A Zone que postava direto, agora está off, Fui pesquisar, e olha o avatar dele ! http://www.webcheats.com.br/forum/members/2685969.html

 

Ele usava a sing, mais retiro, não estou acusando de RIP, só quero que de uma olhada ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Lugar: Candidato 16

Cores ficaram muito boas, entrando em harmonia da render com a tag,

Iluminaçao e tratamento ficaram muito bons, pois deram um ar ''magico'' para a tag,

Aplicou muito bem os recursos,

Merece podium.

 

2° Lugar: Candidato 10

Errou um pouco ao aplicar 2 focos de luz, que em minha opiniao ficaria melhor com apenas 1.

As c4ds ficaram bem aplicadas, bem posicionadas porem acho que ficaria melhor sem a c4d do lado direito, que nao interagiu muito.

Tratamento ficou muito bom, monocolor deu um ar bastante legal na tag,

Interaçao Bg + Render tambem ficou bastante legal.

 

3° Lugar: Candidato 8

Smudge muito bom,

Flow ficou bastante legal, interagiu com a render,

Cores meio, P&B com tons de marrom e verde combinou muito,

Errou um pouco na profundidade,

Iluminaçao tirou um pouco do foco, que poderia ser no meio, onde esta a render.

Mas ficou bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

1° Lugar: Candidato 10 : Gostei do tratamento que ele aplicou a iluminação como foi trabalhada é o tema.

2° Lugar: Candidato 8 : Smudge bem aplicado e trabalhado ficou em boa forma com o tom de cores.

2° Lugar: Candidato 20 : Contraste bem trabalhado, deixou o trabalho com cores mais fortes e vivas.

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

1º lugar - Candidato 30

A composição diferenciada, em relação às demais, agradou-me e MUITO! gostei do foco e do tratamento.

 

2º lugar - Candidato 16

Trabalhou bem com o jogo de cores (amarelo/verde), fazendo com que o ambiente interagisse ainda mais com a render. Gostei bastante da iluminação, principalmente do foco, e do tratamento.

 

3º lugar - Candidato 8

Apesar da cor cinza deixar o job um pouco "morto", o smudge ficou muito bom, gostei das cores adicionais (complementando-o), flow bem definido e tratamento agradável.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.