Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

ataque da mascote lulu

-Trunk$-!
 Compartilhar

Posts Recomendados

O ataque dela não recupera muito MP

Agora me diga quem vai gastar Cash no evento Vip para pegar essa pet?

...

[/color][/center][/size][/font]

né..

esse pet ai deveria ter vindo em algum evento de gp tipo quebra cabeça ou outro '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so vo pega ela c o evento durar ate lança otra SR pq eu to pegando SR pros meus char 75 c nao nao vo gasta 2001 de cash pra pega esse lixo e mesmo pegando nem vo usar c fo pra conjelar eu uso a ice q e melhor...ainda bem q tenho sirioth q e o melhor em pvp

Link para o comentário

Gente,eles nao colocariam uma mascote dessa por 2001 cash se nao fosse boa! essa mascote tem os seguintes atributos ,o ataque e um boneco de neve gigante , ou seja tem ua grande area de ataque q e muito bom pra pvp! Assim como a tammy q recupera certa quantidade do hp da pessoa de acordo com a rec de hp , a LULU recupera o mp de acordo com o rec de mp ! Nao tem como dar counter no ataque e por ultimo! quanto mais critico a pessoa tiver com a lulu ,mais dificil sera para se livrar do ataque congelante dela no pvp!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.