-Trunk$-! 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 [video=youtube;0RcOCNkPpa4] ela não é muito boa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuuhOps 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 que cocozinho... n gostei dela ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anho2012 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 [video=youtube;0RcOCNkPpa4] ela não é muito boa '-' quantos de cash tem que gasta pra pegar a lulu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Trunk$-! 0 Postado 12 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 quantos de cash tem que gasta pra pegar a lulu 2001 de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anho2012 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 2001 de cash nossa eu nao vou gastar isso tudo nao to fora kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 O ataque dela não recupera muito MP Agora me diga quem vai gastar Cash no evento Vip para pegar essa pet? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anho2012 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 O ataque dela não recupera muito MP Agora me diga quem vai gastar Cash no evento Vip para pegar essa pet? ... [/color][/center][/size][/font] aposto que ninguém ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Trunk$-! 0 Postado 12 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 O ataque dela não recupera muito MP Agora me diga quem vai gastar Cash no evento Vip para pegar essa pet? ... [/color][/center][/size][/font] né.. esse pet ai deveria ter vindo em algum evento de gp tipo quebra cabeça ou outro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 KKKK bem Kawai ela mais nem vale apena gastar cash pra pega ela .-. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilmayjr 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 eu so vo pega ela c o evento durar ate lança otra SR pq eu to pegando SR pros meus char 75 c nao nao vo gasta 2001 de cash pra pega esse lixo e mesmo pegando nem vo usar c fo pra conjelar eu uso a ice q e melhor...ainda bem q tenho sirioth q e o melhor em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramm23 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Gente,eles nao colocariam uma mascote dessa por 2001 cash se nao fosse boa! essa mascote tem os seguintes atributos ,o ataque e um boneco de neve gigante , ou seja tem ua grande area de ataque q e muito bom pra pvp! Assim como a tammy q recupera certa quantidade do hp da pessoa de acordo com a rec de hp , a LULU recupera o mp de acordo com o rec de mp ! Nao tem como dar counter no ataque e por ultimo! quanto mais critico a pessoa tiver com a lulu ,mais dificil sera para se livrar do ataque congelante dela no pvp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Que escrota ,não chega a encher nem 2 barras,até o horsea enche mais .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 podia encher mais a barra de mp mas acho que a maioria das pessoas q pegarão ela só vão pegar por ela ser tão kawaii :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados