Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Mee Ajudem ae PFV

italoboi
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vei Se Ta Na Area Errada Ok Mais vou te da uma lista de resposta costentivament pra seu erro limpa seus logs limpa seu pc usa o ccleiner ou desistalar e istalar ou Bote Mais Memoria as vezes seu Pc Nao e competivel o meu dava esse erro ai botei memoria e formatei Funfou que uma beleza Ok Mais nao posta topico aqi pq e area de hacker nao de duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bom, você tem duas alternativas.

A primeira é você procurar o download dessa rez, baixar e substituir na pasta do Crossfire.

A segunda opção é você reinstalar o jogo, mais se não tiver o instalador setup é mais facil escolher a primeira opção;

Mais se sua internet for bem rapida é outra coisa, recomendo sempre deixar o instalar no computador, nunca apagar.

E outra coisa, só não te mando o download porque minha internet é lenta de mais para fazer o scan.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

• 0

Obs: Este metodo serve para corrigir tanto o "Erro file is changed CShell.dll", quando para "Erro file is changed crossfire.exe" e demais arquivos dados como alterados porque não foram atualizados e os arquivos antigos ficam como alterados porque não possuem a estrutura nova necessária.

O que os GMs e as demais pessoas estão pensando é que tem algum programa alterando os arquivos do nosso Crossfire, mas na verdade não é isso, o que acontece é que nosso crossfire não atualiza e os arquivos antigos ficam como alterados porque não possuem a estrutura nova necessária então aqui vai como fazer o seu crossfire atualizar os arquivos automaticamente.

1. Vá em Meu computador>Disco(C: )>Arquivos de programa>Z8games>Crossfire AL e ache o arquivo "version"

2. Agora vai em cima desse arquivo e aperte com o botão direito do mouse em cima dele e vá em propriedades, depois veja se a caixa escrita ler apenas está marcada se tiver desmarque ele se não estiver de Ok apenas.

3. Abra o arquivo "version" e vai estar escrito lastversion e também minimalversion, mude o número que estiver no lado de "lastversion" para 5028 somente a lastversion a minimalversion continua a mesma.

4. Agora feche quando você fechar irá pedir para salvar clique em salvar e salve em algum lugar do PC como a área de trabalho, fácil de ser achado, e vá agora nesse arquivo que você salvou copie ele para pasta do crossfire e substitua o que tem lá depois disso clique com o botão esquerdo vá em propriedades e marque a caixa escrita apenas leitura e de OK.

6. Abra o crossfire normalmente e ele irá atualizar normalmente e irá voltar a funcionar.

Caso não funcione repita tudo novamente porque você deve ter feito algo errado esse método é totalmente funcional acabei de corrigir o meu Crossfire também.

Créditos: williandovg

Link para o comentário

• 0

Depnededo de qul seja o seu pc aki é o windows 7 se vc altero algum tipo de pasta o algo da rez vai ficar dando essse tipo de problema pois tipo tinha uma epoca que dava pra mudar arma tio fca pra kukri faca para katana,etc entaum só que isso fez que o hgcw pega-sse esses negui que tentasse mudar a rez aki tava dando esse msm err tive que instalar só que dps eu descobri como é só baixar um arquivo atualizado e pronto pois baixa-lo novamente da um tedio

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.