Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Hacker Atualizado Ryakhawk D3D Menu Hack v8 Posted by Hєяσ.

Compartilhar

Posts Recomendados

tente abrir com o Isert, Delete, F12, F11, alguns desse ira abrir o menu.

amigo, em todos os hacks com todos os ionjetores acontece isso comigo, ele injeta com sucesso mas nao abre o menu o que eu posso fazer??? nada dessas coisas que vc falou fez o menu abrir =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker ainda está funcional, ainda está na minha Quick List.

Não sei o que aconteceu, quando testei da primeira vez o hacker funcionou corretamente.

Hoje, quando fui testar para ver se era necessário deixar na quick list, o hacker funcionou quase perfeito;

Porem, o wall hacker não funcionou, não entendi porque, acontece o mesmo com meu amigo.

Não sei se é erro do meu computador, não uso hacker então não procuro soluções quanto a isso, rs

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Alguem pode me dizer o nome do hack que eu uso pra atravessar paredes com o personagem?, eu vi muita gente usando em zombie mode, os cara fica la atrais do bagulho de recarregar a arma. alguem me ensina ?

Hack de atravessa parede, pelo que eu sei não tem mais, algumas pessoas usam bug, para atravessar.

o de zombie mode, também não vejo mais nem um funcional.

Link para o comentário

Fui Obrigado a reportar algumas Mensagems como sendo inutil.Mais quanto ao seu topico Hero Ficou muito bom Parabéns se continuar assim Vira Crofire Zone Certeza Eu so quero meu Browzer Zone .

ahri.gif
Link para o comentário

ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMM

Sempre que eu saco um injector, ele fica com um icone de uma pagina branca, e quando vou para abrilo ele nao abre, diz que preciso de um programa especifico, isto aconteçeme kuase sempre! ajuda ai pff

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Levará meu tanks

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.