Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account Hacker QPT e PPT

Compartilhar

Posts Recomendados

veeeio eu tava querendo 2 char 149 um mech e um ps no quakept mas n sei quem tem na mesma acc dai eu teria que compra 2 password ctg um de mech e um de ps intão teria desconto? os items deles ficam?? pq ele e full ! vlw! ta add msn!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veeeio eu tava querendo 2 char 149 um mech e um ps no quakept mas n sei quem tem na mesma acc dai eu teria que compra 2 password ctg um de mech e um de ps intão teria desconto? os items deles ficam?? pq ele e full ! vlw! ta add msn!

Que seja, só quero que compreenda que sou responsavel apenas pelo pw, já a id é por sua conta amigo ... O preço será tratado por msn! Sim, os items ficam!

att.

Link para o comentário

vc eh um otario mesmo qé cobra 80 reais

kkkkkkkk

ve se inventa pro Bpt pelo menos

server pirata eh coisa de fdpê

Meu amigo, ta com raiva pq meu hacker não te satisfaz? Você acha que eu faço por medida? Talvez não sirva pra vc mas serve para outros ^^ e outra só aceito criticas de quem pode fazer melhor e no seu caso vc ta no forum só pra poluir tópicos pq além disso só serve pra usufruir do conteúdo e não pra ajudar ninguém é melhor ficar queto quem sabe no prox. vc possa ser alguém e fazer algo que valha alguma coisa e ao invez de ser o 'réu' seja o juiz alguém como hoje eu tenho a facilidade de julgar pessoas como você. :eek: :D

Só pro tópico não ficar sem graça ! :)

To sorteando uma senha grátis pro primeiro que postar !! ... [=

Terá direito de escolher em qual dos dois pts, e a id do char !!

Link para o comentário

ve se tu consegue trabalhar no
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ai Noiz conversa xD :D

Estou tentando para os outros servidores mas por enquanto funciona perfeitamente nesses,

você foi o primeiro a postar por isso tem direito a uma acc em um dos dois pts ( QPT e PPT ) caso você queira dar continuidade a promoção me add msn.

[email protected] <

Link para o comentário

Sim sim compre do negin mas esta em area errada

e no minimo vcs vao ser enganados

se vc nao veio postar CHEAT's aqui ta fazendo oque em pt-cheats? AREA ERRADA.

E vc é quem pra me julgar? :)

Não faço questão de estar aqui, por outros meios estou com msn lotado de gente que precisa de mim, tenho muito trabalho a fazer mas se alguém tiver que fazer alguma coisa esse alguém é o moderador, vocês são membros como eu, alguns sem idéia mas não deixam de ser .

Link para o comentário

Saii daki seu nooob vai enganar sua vozinha ¬¬

[/ La vem um infeliz me acusar de flood quer ver ??

Se você fez o ato,não reclame,você não será reportado por flood,e sim por linguagem imprópria se o membro está tentando enganar alguem e você tem certeza,apenas reporte.

Leia as regras,resumindo para você:

Regras:

1. Tópicos:

1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

1.7. O botão reportar ligar o tópico reportado a uma área paralela ao criador do tópico, área essa sujeita aos moderadores, então não use o botão reportar como se fosse para um conversa privada, o mesmo serve APENAS para a comunicação de problemas no fórum.

Para ler as regras gerais clique Aqui

Ah mais uma coisa-->Reported<--

Link para o comentário

Se for o caso, pesso ao moderador que me adicione pois provarei ao próprio o meu trabalho. E se não era para fazer o tópico aqui, me explique onde? Pois se trata de um cheat (trapaça) ou não?

A diferença é; se tem um comercio no qual as pessoas literalmente dão o pão sem pedir nada em troca e se eu chego agora e faço um pão exclusivo, todo confeitado e etc e cobro pelo meu diferencial no meio deles, apesar do meu esforço, eles estaram sempre acostumado a ter tudo que querem facilmente, acontece meu amigo, que eu suei ... e não vou dar nada de mão beijada.

Além do que os tópicos ref. a PristonTale estão desatualizados ninguém posta nada de diferente, deviam aceitar minha proposta como água no deserto.

Estou aberto a negociação mas apenas por e-mail ou msn. Obrigado

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk

vc eh um bostão cara cala a sua boka imunda

vc ta aki pra ajuda ? se é pra ajuda nao precisa cobra dos otros

isso nao eh ajuda nenhuma

isso é uma coisa q ajuda só vc, um mendingo.

Que pena de você, MENDINGO? Como é que pode hahaha, vcs só podem ta brincando comigo [=

E eu acho que o mendigo (aula de português grátis) aqui é você bebezão mimado, está chorando pq não tem como pagar,

100% muquirano! XD

Link para o comentário

vc nao esta dando o cheat e sim vendendo intam vai para pt-off topico

e eu ja reportei mas moderador nem bola ._.

e quem vai querer pagar por esta merda?

pago 80 reais e fico full nesses servers ai .-.'

e por cima é privado se fosse bpt talves alguma alma se arriscaria

Link para o comentário

vc nao esta dando o cheat e sim vendendo intam vai para pt-off topico

e eu ja reportei mas moderador nem bola ._.

e quem vai querer pagar por esta merda?

pago 80 reais e fico full nesses servers ai .-.'

e por cima é privado se fosse bpt talves alguma alma se arriscaria

É privado sim e dai? Não vejo problema algum com isso, além disso 99% da comunidade não ve problema com isso, tirando você.

E outra, me manda o site desse pt que com R$ 80,00 fico full, quero mt jogar ele :D

Foi postado em outro tópico o hacker gratuito:

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/187144-ppt-account-hacker-1-0-a.html

Por favor fechar ou deletar este.

Link para o comentário

eh veio

vc tem q apanha mto na rua ainda

seu viadinho

hahahaha ' ... ta puto? baixa esse tuto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

veeei calma, era um link falso kkkk' :o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.