Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Ajudaaaaaaa... Plz!!!

Totten
 Compartilhar

Pergunta

Naum consigo jogar CA, logo assim q consigo logar, aparece a seguinte tela e NÃO sai mais disso, por favor galera me dêem um HELP... :D

putz.jpg

Ele naum conecta ao servidor de jeito algum, apesar de confirmar meu login e senha ele simplesmente pára e naum dá mais sinal de vida... putz!!!

Segui todos os passos instalei o Yourfreedom e Proxycap, td como manda o figurino e tal, já reinstalei o CA 2 vezes, fiz o mesmo com os YF e PC... mas naum adiantou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tem sim primeiro baixe o your freedom e proxy cap.vc vai achar os downloads aki na webcheats.e configure eles aki na web tem videos ensinando como configurar e depois faça isso: mas vamos ao q interesa,abra o proxy cap e your freedom ,e aperte ctrl+alt+del ,clique na aba processo e clique com o botão direito do mouse em cima do proxy cap e deixe prioridade tempo real faça a mesma coisa com o your feedom.abra o c.a entre na sua conta e na parte q apareçe três homens espere ficar tudo preto quando ficar tudo preto aperte alt+tab e feixe o proxy cap e de stop conexão no your frendom ai vai apareçer uma mensagem aperte ok e feixe o your freedom ai entre no combat arms q vc tinha minimizado e pronto ai vai ter passado do conecting to server assim vc pode tbm jogar sem limite de tempo. pq funciona é pq quando chega na qela parte preta vc minimiza no tempo q vc ta minimizando o your freedom repara o error do mensagem do combat arms(c.a)

meta:membroadv.png

donegifvd4.gif

sign32cpia.jpg

Link para o comentário

• 0

é só voce usar o your freedom e o proxy cap em tempo real ou usar o esquema que quando chegar nesta parte aperte ctrl+alt+del e finalize na ordem abaixo

freedom.exe

proxy cap.exe

engine.exe

neste ordem

shareduck

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

pessoal sou novo no WC ..

eh... eu queria saber se ja tiraram o ip block do brasil pq eu to logando no C.A sem o your freedom e sem o proxy cap.. alguem pode me explicar isso? :confused:eu tenho uma lan e funciona em todas as maquinas assim sem os programas... eu vou tentar fazer um video mostrando isso mais nao sei se o ip block foi retirado eu to jogando numa boa

mais tem um probleminha q quando entro no menu do clan o jogo minimiza mais fora isso ta bom pra jogar :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.