Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência ?

'Raiden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi uma Advertência do Moderador Coke~* por Reportar sem Necessidade ,

O Tópico é do dia 03/08/12

Menssagen do Membro que reportei 11/09/12

REGRA:

Ressuscitar tópicos:

Sempre que for comentar em algum tópico, verifique a data da ultima postagem, se esta for igual ou superior à 15 dias a sua postagem no tópico será considerada ressuscitação e ocasionará em uma punição.

Regra da área que Reportei : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1642446-novas-regras-da-area-atualizada-26-07-2012-a.html

Advertência : http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1812107-advertencia-para-r-i-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Reportar sem necessidade ? , Ue se eu não reportase será que iam resolver ou ia continuar postando no mesmo tópico... ,

A mesma besteira que não funciona....... , É claro que não funciona o tópico é bem antigo do mês passado e o conteudo já foi Pathed todos sabem disso será que é dificil de entender isso ? .

Agora eu reporto é tomo uma infração não entendi ? Apenas seguir as Regras comentários em tópicos com mais de 15 dias... Considerado como Ressuscitar Tópicos!

Me explique porque recebi um Aviso ?

Se eu estiver errado vou intender mais pelomenos me explique porque foi errado eu reporta querendo ajudar;

Obrigado pela Atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico Ressuscitado:

Sempre que for comentar em algum tópico, verifique a data da ultima postagem, se esta for igual ou superior à 15 dias a sua postagem no tópico será considerada ressuscitação e ocasionará em uma punição.

Está nas Regras que você citou no tópico. O que aconteceu que você não entendeu foi o seguinte: Você acha que se um membro cria um tópico no dia X, 15 dias depois se alguém comentar estará ressuscitado. Porém, não é assim que funciona. Para um tópico ser considerado ressuscitado, você deve olhar a data do último post feito (e não a data de criação do tópico) e a data dos outros posts anteriores. Se o intervalo de tempo entre eles for de 15 dias, ele estará ressuscitado. Por exemplo, o tópico do dia 01/08 recebe postagens até o dia 15/08. Se chegar no dia 30/08 e ninguém tiver comentado, o tópico já estará morto e quem comentar a partir desta data, ressuscitará o tópico.

Você reportou um membro que comentou Hoje, sendo que outros tinham comentado, além de hoje, outros dias passados só que nenhum deles possui um intervalo de 15 dias. Logo, tópico não foi ressuscitado.

Aguardo sua resposta :)

Link para o comentário

Intão desculpe não tinha entendido esse X - Das Regras ...

Aqui está a parte que deichei sem querer passar ! Verifique a data da ultima postagem, se esta for igual ou superior à 15 dias a sua postagem /

Deu por entender que era a Data de inicialização do tópico que é isso que veio ao erro!

Mesmo assim obrigado por me responder.

Infração aplicada corretamente!

Pode fechar!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

De nada, eu que agradeço. Mas se lembre, por favor, que não foi uma infração e sim um aviso que não contam pontos. Apenas um lembrete para você não deixar de praticar o que é certo, aprendemos errando :)

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.