Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida script.kom

Montaros
 Compartilhar

Pergunta

Bom e estava editando o arquivo script, "não sei nada sobre isso, apenas segui o tutorial aki do forum"

E percebi que o arquivo "monstertemple", no hp da maioria dos monstros esta 1,05, na minha teoria se colocar 1,05 em todos até mesmo os boss que ficam bugados e não morrem, morreriam...

então esta é minha duvida pq colocando 1,05 em todos, monstos que tomava one hit KO, passaram a não tomar e assim por diante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim entendi...

Mais no caso todos os monstros até agora que eu testei deu certo...

só o Troll da tela do Paradami que ta bugado, nesse caso o que eu tenho que fazer? colocar um valor qualquer e ver se funfa?

Arrumei alguns, porem...

Mago Negro do Pantano Esquecido, e Patrulha de Elite do Castelo de Gaigoz ta suado conseguir...

Se tiver os valores corretos para o HP deles agradeço

Link para o comentário

• 0

Meu SCRIPT.KOM naum funfiona em algumas missao se soube oq me ajudem aii Plis :D

Por Ex: CONTINENTE DE ELIA, cASTELO DE GAICOZ, VALE DO JURAMENTO, CAZEAJE Essas e outra se soubem me ajuda se for problema no SCRIPT.KOM me passa outro aii ou indique onde baixa :confused:

Link para o comentário

• 0
Sim entendi...

Mais no caso todos os monstros até agora que eu testei deu certo...

só o Troll da tela do Paradami que ta bugado, nesse caso o que eu tenho que fazer? colocar um valor qualquer e ver se funfa?

Arrumei alguns, porem...

Mago Negro do Pantano Esquecido, e Patrulha de Elite do Castelo de Gaigoz ta suado conseguir...

Se tiver os valores corretos para o HP deles agradeço

Cara

valores exatos eu n tenho não

mas uma dica:

baixe um script.KOM editado para one hit

extraia-o e veja o valor do monstertemplate

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

• 0
Meu SCRIPT.KOM naum funfiona em algumas missao se soube oq me ajudem aii Plis[/color] :D

Por Ex: CONTINENTE DE ELIA, cASTELO DE GAICOZ, VALE DO JURAMENTO, CAZEAJE Essas e outra se soubem me ajuda se for problema no SCRIPT.KOM me passa outro aii ou indique onde baixa :confused:

Script Mal configurado, tem varios na area de downloads tente baixar um lah!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.