Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Eu aque pf!!!


sandro297
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera, não sei se vocês vão conseguir mim ajudar, mais e que eu baixei o cf eu e abrir e etc... Ai quando vou logar diz que minha região não e permitida(region not permited ou algo do tipo). O que eu devo fazer para poder entrar?

 

Ae galera, não sei se vocês vão conseguir mim ajudar, mais e que eu baixei o cf eu e abrir e etc... Ai quando vou logar diz que minha região não e permitida(region not permited ou algo do tipo). O que eu devo fazer para poder entrar?[/color][/i][/b]

 

Eu ja ia esquecer de dizer que eu baixei pela game rage!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ae galera, não sei se vocês vão conseguir mim ajudar, mais e que eu baixei o cf eu e abrir e etc... Ai quando vou logar diz que minha região não e permitida(region not permited ou algo do tipo). O que eu devo fazer para poder entrar?[/color][/i][/b]

 

 

 

Eu ja ia esquecer de dizer que eu baixei pela game rage!!!!!!!!!!

pq não podemos jogar o Cf deles , pois somos brasileiros e temos de proteger nossa patria em campeonatos . baixa o CF brasileiro parcero

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou intão tem um geito pra jogar , mas não vale apena tbm pq da muita lag pois os servidores deles estão muito longe da america latina :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pq não podemos jogar o Cf deles , pois somos brasileiros e temos de proteger nossa patria em campeonatos . baixa o CF brasileiro parcero
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou intão tem um geito pra jogar , mas não vale apena tbm pq da muita lag pois os servidores deles estão muito longe da america latina :/

 

Eu ja to com o cf al, so que é muito enjuativo. (o na tambem) Ai eu queria experimentar um novo cf!!! Alguem ai sabe algum cf que eu possa jogar que não seja na nem o al?

 

E tambem não pude notar que você e fã dos cdz;).

 

504.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu ja to com o cf al, so que é muito enjuativo. (o na tambem) Ai eu queria experimentar um novo cf!!! Alguem ai sabe algum cf que eu possa jogar que não seja na nem o al?

 

E tambem não pude notar que você e fã dos cdz;).

 

504.jpg

 

intão parça , tem um programa que se chama

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
é com ele que vc vai conseguir camuflar sua região e vai poder jogar ( sei disso pq já usei e joguei o Cf original ) tenta fazer umas buscas por ai pra ver se consegue aprender a usalo , aki na webcheats mesmo tem alguns topicos que ensinam isso .

E sou muito fã do CDZ ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Use um camuflador ou tente outra versão do Crossfire.

Existe o Crossfire Norte americano, ele tem muito mais armas que o Crossfire Amerca Latina.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele é muito bom, mais como é servidor internacional o ping fica em cerca de 120-180.

Isso tambem depende da sua região.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
arkness™;7200524']Use um camuflador ou tente outra versão do Crossfire.

Existe o Crossfire Norte americano, ele tem muito mais armas que o Crossfire Amerca Latina.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele é muito bom, mais como é servidor internacional o ping fica em cerca de 120-180.

Isso tambem depende da sua região.

Abraços

 

Cara como eu disse no inicio do post, Eu jogo o cf na e o cf al!!! Eu ja sou level ^ para baixo e ^^^ um em cima do outro(acho que é staff sargeant). nos dos cf!!!

 

E tambem ja usei esse camuflador!!! Agora vou pesquisalo como usar :D

 

504.jpg

 

O hotspot travou o cf Eu e agora???

 

Alguem mim diga um cf para eu poder jogar!!!(Atenção: o cf não pode ser o america latina nem o norte americano). PF mim ajudem!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Caro, tente usar um camuflador de ip como o hotspot shield

abraços

 

Vcs não gostam de ler não né? O hotspot travou o jogo na hora que tava carregando. Eu acho que o nome e Hwe ou algo do tipo. Travou no no 3% e não conseguir nem ir ate a tela de login!!! o hotspot travou todos os meus jogos!!! :fight: . Eu tive que desinstalar para os jogos pegar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.