wolFYS 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 GloryClan v3.0 [Full Aimbot/Telekill/Full Esp/Anti Kick/Elite Kick/After Kick e mais!] Introdução Comentário PrintScreen Video Aula Tutorial Legenda Download & Scan Créditos & Agradecimentos Comentário Versão com mais cheats pessoal... hacker oficial da GloryClan retornou! Lembrem-se de executar o GloryClan Loader como Administrador. PrintScreen (No Jogo) Tutorial Abra o GloryClan Loader. (se for windows 7 abra como Administrador!) Logue no hacker (ou registre-se). Clique um vez no banner e curta o facebook. Se não aparecer clique em atualizar. Clique em Iniciar Loader. Depois inicie o Combat Arms e selecione os hackers da lista. Se der D/C desative o Anti vírus. Download & Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/scan] Legenda ← / → = (on/off) INSERT = Abre o menu. Créditos & Agradecimentos wolFYS Txago, Unknown.*****, luizimloko , mmbob , gellin , we11ington , code64 , luccss BioHuman , Chaosmagician , blackdiamond , N3XUS , Pasha & benne y1337 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibs 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Erro ao injetar DLL... #Edit:Aimbot não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Erro ao injetar DLL... Olá, você sabe injectar uma dll corretamente? Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolFYS 0 Postado 12 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Erro ao injetar DLL... Mostre-me uma printscreen do seu erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maylon8 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Infelizmente Aqui Deu DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolFYS 0 Postado 12 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Infelizmente Aqui Deu DC.[/color] Tem as ferramentas para o uso do hacker? Uma dica, evite minimizar o combat arms enquanto estiver jogando ou parar pra fazer qualquer outra coisa. Geralmente o combat arms acaba dando DC quando faz isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibs 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Consegui resolver o erro,só precisei reiniciar o PC,porém o aimbot não está pegando,o resto é funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G@briel* 1 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Uma dica se vc for o criador tente coloca os Grau do aimbot por exemplo 360° ai 180° ,90° ,45° e 30° que nem o IHloader isto ajuda muito a disfarça o aimbot ^^ uma dica isso ajudaria varios players ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luisin209 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Adoro o hacker de vcs, boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzHelder 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Vou Testar, Jaja edito ! Alguem me encina tirar o erro da DLL ? Por Favor Me Ajudém ! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luisin209 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Vou Testar, Jaja edito ![/color] Alguem me encina tirar o erro da DLL ? Por Favor Me Ajudém ! *-* tenta executa como adm, fiz assim aki e foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Einstein98 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Para Tira o Erro da Dll tem ke baixar uns Arquivos necessários, Para ñ dar erro na Dll !!! Se tiver duvidas Pergunte! ** EDit*** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-CastorTroy- 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Hack Muito Masa Vou Testar Olhos de falcão MiHawk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hernani85 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 ae me fala uma conta de vcs ai pq aki nao estou conseguindo criar nao :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-CastorTroy- 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus Cara Que Hack Massa To 2 Horas No C.A E Não Deu DC Vlw Msm Tem funçoes Pakas Levo Meu Thanks Olhos de falcão MiHawk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 109 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Funcionando.... o Hackzinho Chhhatooo Viiiiu !!! kkkkk Tem uns fake lá que chega matano geral no tele kill U.u .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GloryClan 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Reputado, hacker impecável! Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nickpakê? 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 mt bom o hacker thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bafc90 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 o hack da apra o combat arms Eu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolFYS 0 Postado 12 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 o hack da apra o combat arms Eu? Não, foi feito para Combat Arms BR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-CastorTroy- 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Funcionando.... o Hackzinho Chhhatooo Viiiiu !!! kkkkk Tem uns fake lá que chega matano geral no tele kill U.u Eu Mato De Tele Kill Com Fake kkkkkkkk Olhos de falcão MiHawk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolFYS 0 Postado 12 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 ae me fala uma conta de vcs ai pq aki nao estou conseguindo criar nao :D Qual o problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilacesar 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Olha cara eu tenho todas as Dlls pra funcionamento mais os hack não está funcional,o meu é Windows XP,mais o que inporta é a intenção thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolFYS 0 Postado 12 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Olha cara eu tenho todas as Dlls pra funcionamento mais os hack não está funcional,o meu é Windows XP,mais o que inporta é a intenção thanks Está funcionando sim, acabei de usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hernani85 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 ae galera pq aki nao apreçe o menu alguem pode me dizer? eu consegui criar wolfys obrigado pela atençao vc pode me responder o pq aki nao ta abrindo o menu do hacker? seras que tem que ter o visual c++? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados