-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
yagojrocket 0
E aew pessoal, seguinte... se você joga com Mestre Taekwondo sabe muito bem como é sofrido resetar os mapas com a skill Anjo SLE, então eu tow afim de usar o bot pra resetar os mapas... mesmo que não entendam muito de MTK eu vou explicar exatamente o que quero que o bot faça e gostaria que alguem me ajudasse com o config, aí vai:
1°: O bot deve esvaziar o sp usando a skill "Brisa leve"
2°: O bot deve se sentar
3°: Equanto o bot não estiver no status "Pausa feliz" deve ficar usando o comando /doridori até entrar nesse status.
4°: Após obter o status de "Pausa feliz" ele deve aguardar o sp encher (Ainda sentado)
5°: Repete o processo...
Isso é exatamente o que quero, o resto é configuração básica de party com outro taekwon ou evolução mas isso eu já manjo então só estou com duvida nesses passos que eu mencionei (principalmente o 3° passo), e como só vou usar o bot pra isso não é necessario que ele ataque os monstros ou saia de onde está, quero que ele fique nesse processo continuamente até que eu feche o openkore.
Bem... quem puder me ajudar nisso fico muito agradecido :rock:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados