Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Config para obter Anjo Solar, Lunar e Estelar de MTK (Openkore)


yagojrocket
 Compartilhar

Pergunta

E aew pessoal, seguinte... se você joga com Mestre Taekwondo sabe muito bem como é sofrido resetar os mapas com a skill Anjo SLE, então eu tow afim de usar o bot pra resetar os mapas... mesmo que não entendam muito de MTK eu vou explicar exatamente o que quero que o bot faça e gostaria que alguem me ajudasse com o config, aí vai:

 

1°: O bot deve esvaziar o sp usando a skill "Brisa leve"

2°: O bot deve se sentar

3°: Equanto o bot não estiver no status "Pausa feliz" deve ficar usando o comando /doridori até entrar nesse status.

4°: Após obter o status de "Pausa feliz" ele deve aguardar o sp encher (Ainda sentado)

5°: Repete o processo...

Isso é exatamente o que quero, o resto é configuração básica de party com outro taekwon ou evolução mas isso eu já manjo então só estou com duvida nesses passos que eu mencionei (principalmente o 3° passo), e como só vou usar o bot pra isso não é necessario que ele ataque os monstros ou saia de onde está, quero que ele fique nesse processo continuamente até que eu feche o openkore.

 

Bem... quem puder me ajudar nisso fico muito agradecido :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

com esses dois tutoriais dá pra vc aprender a fazer o que vc quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

com esses dois tutoriais dá pra vc aprender a fazer o que vc quer

 

Vish man, nesse site aew precisa de cadastro e o administrador não está aceitando cadastros novos... será que você poderia copiar esse tutorial aí e postar aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aff, a droga do fórum virou pago novamente...

em fim, os dois tutoriais possuíam mais ou menos o mesmo conteúdo, acho que vc consegue se virar só com o que dá pra ver.

eu tbm não tenho mais acesso ao outro tutorial XD

talvez o saruesley tenha acesso.

 

esse tutorial é o que tem no site oficial do openkore:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, eu dei uma olhada mas me parece bem mais cansativo aprender essa parada aew do que ativar o Anjo SLE manualmente kkk

de qualquer forma eu acho que não seja necessário macro pra o meu caso até pq eu tenho noção do que exatamente quero que o bot faça, meu unico problema realmente é esse 3° passo que eu disse... pq pra entrar em "Pausa feliz" eu tenho que usar o comando /doridori no lugar de usar uma skill... tipo pra config de sacer:

 

useSelf_skill Benção {

lvl 10

whenStatusInactive Bênção

inLockOnly 0

notInTown 1

}

 

"whenStatusInactive Bênção" define que o bot usará a skill quando o status "Benção" estiver inativo...

no meu caso eu quero que bot use /doridori na seguinte condição:

 

whenStatusInactive Pausa Feliz

 

algo assim, então eu não sei como fazer com que o bot use um comando no lugar de uma skill... de qualquer forma obrigado aew pelas dicas :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bem, eu dei uma olhada mas me parece bem mais cansativo aprender essa parada aew do que ativar o Anjo SLE manualmente kkk

de qualquer forma eu acho que não seja necessário macro pra o meu caso até pq eu tenho noção do que exatamente quero que o bot faça, meu unico problema realmente é esse 3° passo que eu disse... pq pra entrar em "Pausa feliz" eu tenho que usar o comando /doridori no lugar de usar uma skill... tipo pra config de sacer:[/color]

 

useSelf_skill Benção {

lvl 10

whenStatusInactive Bênção

inLockOnly 0

notInTown 1

}

 

"whenStatusInactive Bênção" define que o bot usará a skill quando o status "Benção" estiver inativo...

no meu caso eu quero que bot use /doridori na seguinte condição:

 

whenStatusInactive Pausa Feliz

 

algo assim, então eu não sei como fazer com que o bot use um comando no lugar de uma skill... de qualquer forma obrigado aew pelas dicas :yes:

 

para saber o nome das skills e o status corretos, habilite o log no config.txt e utilize as skills manualmente via console. Depois copie e cole o nome correto da skills que vc quer utilizar e o status que ela da no arquivo log/console.txt. Mais uma dica, se quiser seu bot seja mais eficiente, apague "inLockOnly 0" e "lvl 10", pois essas linhas são padrão do bot, essas linhas de código só precisam serem adicionadas caso você queira usar uma skill de level menor do que a skill ja adquirida e se você quiser usar as skills apenas no mapa que você colocou no lockmap, caso contrário, evite linhas de comando desnecessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
para saber o nome das skills e o status corretos, habilite o log no config.txt e utilize as skills manualmente via console. Depois copie e cole o nome correto da skills que vc quer utilizar e o status que ela da no arquivo log/console.txt. Mais uma dica, se quiser seu bot seja mais eficiente, apague "inLockOnly 0" e "lvl 10", pois essas linhas são padrão do bot, essas linhas de código só precisam serem adicionadas caso você queira usar uma skill de level menor do que a skill ja adquirida e se você quiser usar as skills apenas no mapa que você colocou no lockmap, caso contrário, evite linhas de comando desnecessárias.

 

Vlws aew pelas dicas man, mas de qualquer forma eu já sabia dessas :piscadela:

eu olho os status e nomes de skills em \tables\bRO nos arquivos skillnametable e statusnametable, e ainda assim prefiro usar os arquivos de skills e status do iRO em inglês mesmo, eu só botei isso aew de exemplo pra mostrar o que quero fazer com o MTK... no meu caso eu quero usar /doridori na condição de:

 

whenStatusInactive Happy Break

 

Se puder me mostrar como fazer isso eu agradeço muito :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

 

Tópico Movido!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.