Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wc toda bagunçada !

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Edit - WC toda bagunçada

Bom, olá a todos, Vou mostrar alguns pontos que estão me dando nos nervos...

1

. Erro em entra em algum tópico ou área ou ate na própria WC

Request Timeout

This request takes too long to process, it is timed out by the server. If it should not be timed out, please contact administrator of this web site to increase 'Connection Timeout'.

2. Erro em Mostrar Grupos de Moderadores.

Bom, esse erro estava dando quando tu entrava pra ver qual mod tava online, Ai quando tu ia ver por tudo organizadoo, Por ADM, MOD, Globais, e etc, aparecia que estavam todos OFF. Agora a esses dias atrás estava dando um erro que nein dava pra ver o nome dos moderadores...

3. Essas Brigas

A WC está confusa, com varias brigas ( Lucas totoso, Equipe Ares vs. Equipe Shuuriken, precisava fazer isso ! e outros ).

4. Moderadores

Eu vejo que os moderadores não interagem com os membros, o unico que vejo MESMO é o V3sgolino, o resto so vem pra dar esporro ou infração ! E isso é ruim... Pois assim o Moderador vai ver muito mais membros desrespeitando as regras !

5. Os baba ovo !

Moderadores e membros, uma amizade colorida, que acaba dando vantagem para membros ! Assim fazendo eles ganhar votos em eventos e você ai achando que não to vendo né , Fugir de Infração e etc.

6. Tópicos desatualizados

Pow, tem tópico do Haseo nisso aqui, que foi criado em 2010, Poderia fazer uma reforma e fazer um atualizado !

7. Opiniões e Reclamações

Vi o membro Prodígio fazer um belo tópico, E quantos destas regras foram colocadas em praticas... Nenhuma... Igualmente o topico do twitter, ele propôs as mudanças nas regras leves, e nenhuma foi posta em pratica !

8. Tópicos

Vejo vaaaaarios tópicos que não estão com divulgação, ou não tem nenhum sentido, e eles mofa lá, e ninguém faz nada... Acho que por isso, deveria ser colocado em praticas os GUARDIÕES, eu nunca vi um, e acho que ficaria legal, 3 Guardiões e 3 Moderadores ( Tem exceções claro )

9. DZ

a DZ ( Design Zone ), mais expecificamente na galeria, está com as regras muitos fora de sí, por assim dizer... Para eu avaliar um trabalho, não preciso dizer que um elefante viro uma cabalhota, e essas parada ai, Acho que eu poderia fazer uma assim :

'' Iluminação fico ruim, Mais ficou legal, pois A render combino com a smudge, e as cores ficaram em harmonia, já a tipografia acho que poderia usar outra fonte, pois essa ficou meio ruim. Abraços ''

Isso para mim não deveria ser Flood, ele falo coisas boas e ruins da tipografia... eu levei uma infração, e olha o comentário que fiz :

'' Acho que Essas '' Margens '' Ficaram ruim, O tamanho do avatar fico meio Nosense e acho que falto uma Tipografia !

Mais as cores e iluminações estão legal ! Parabéns ''

E por esse comentario tão simples, estou com 15 pontos ! Por isso, a Galeria está morta ( Não por tópicos, e sim por avaliações )

10. Falta de oportunidade;

Acho que falta oportunidade para varias pessoa daqui, tem gente que se esforça, e nunca ganho um [E] ou um [G], Igual eu, quando entrei na WC, fazia topicos grandiosos, fica mais de 5 horas no pc fazendo isso, e oque eu ganha ? Um parabens. Isso pra mim já conta DE UM MEMBRO, e agora os moderadores, nein nos topicos clicaram, e se foram lá, foi porque pedi ! Acho isso errado.

( Só pra confimar oque eu dizer acima Mim ser índio pena branca )

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1694713-tuto-como-ganhar-exp-e-gold-easy-matexbr.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1697728-dicas-granadas-matexbr.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1694677-tuto-protegendo-sua-senha.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1700711-conhecendo-os-merecenarios-matexbr.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1696109-tuto-qual-arma-voce-deve-usar-matexbr.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1694394-tutorial-colocando-musica-no-lobby.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1724446-fraps-gravando-mais-de-30-segundos-matexbr.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1729112-mega-tutorial-c-matexbr.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1701358-analise-kill-creek-matexbr.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1754721-cla-divulgue-o-seu-aqui-m-2.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1717449-analise-nemexis-hq-matexbr.html

11. E por ultimo

Isso, que achei mo **** falta de sacanagem com o Blue -> http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1781687-ola-me-respondam-isso.html

Bom era só isso que queria dizer... beijo no coração seus lindos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

4. Moderadores

Se você fazer uma pesquisa, saberá que não é só o Vesgo que interage com os membros.. Você frequenta a PB, logo, só irá saber sobre quem é da PB ^^

5. Os baba ovo !

Concordo, mas poderia passar quais membros fogem de infração por causa de amizade ? Isso tudo pode ser resolvido.

Tópicos antigos não significam que é inútil, leia o conteúdo e verá a importância do mesmo.

Lembrando que a maioria dos tópicos do Haseo, sempre foram importantes para o fórum.

Não podemos aceitar uma sugestão de um dia para o outro, temos que ver a opnião dos outros moderadores, planejar, e depois de muito preparo, pensar colocar em pratica .

8. Tópicos

Existe o botão Report :D

Guardião só foi necessário quando a área estava critica. Se não estamos dando conta da área, é preciso colocar mais moderadores competentes, em vez de colocar em um cargo que serve quase para nada.

Você não pode obrigar ninguém a comentar em seu tópico, o que podes fazer é pedir, mas afinal, qual a diferença de um comentário feito por um moderador e um comentário feito por um membro ?

E outra, não é porque você fez 11 tópicos, que logo irá virar moderador, é necessário mostrar preocupação, dedicação e compromisso com a área.

11. E por ultimo

Acha melhor liberar um nome para o membro colocar em seus comentários como assinatura do que manter o fórum seguro ?

Link para o comentário

9. Design Zone

Exatamente correto,porém não sei se anda vendo o Projeto de Regras,está sendo especificamente sobre a galeria e creio eu já estamos analisando as sugestões,então uma coisa que quero deixar clara é que isso mudará brevemente fique tranquilo,enquanto a tópicos mortos isto é antigo mas estamos fazendo o possível para reviver a atividade da área e torna-la algo mais agradável em relação de posts como visuais ^^.

Link para o comentário

Vi o membro Prodígio fazer um belo tópico, E quantos destas regras foram colocadas em praticas... Nenhuma... Igualmente o topico do twitter, ele propôs as mudanças nas regras leves, e nenhuma foi posta em pratica !

Antes de ser posta em prática qualquer sugestão deve se mostrar factível, viável. Depois é necessário que se mostre eficaz naquilo que se porpõe, por fim é necessário que seja aprovada. Como pode ver o processo nao é instantâneo tão pouco imediato.

Há neste fórum um projeto que pretende rever todas, TODAS, as regras existentes, respeitadas as áreas e suas características. Por culpa das mudanças que ocorreram nos últimos dias e de outras exigências ele ficou parado por alguns tempo.

Já no princípio da próxima semana estaremos retomando as discussões, agora internas, sobre as tais mudanças e adequações. TODAS AS SUGESTÕES SERÃO ANALISADAS.

E já que vc tornou-se estagiário busque o tópico de sua área e faça as sugestões que julgar necessárias. Participe ativmente do processo você também.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1 - Esses erros ocorrem devido ao itenso tráfego de pessoas aqui na comunidade (não há host que sustente, por exemplo, 1 milhão de pessoas né? E, sem dúvidas, o HoruS sempre busca o melhor para o fórum);

2 - Como já dito acima, o fórum é um sistema (semi-automático) e é passivo a erros (é impossível, ás vezes, não termos certas falhas e, situações como esse, se encaixam nessas "algumas vezes").

3 - Sempre haverá essas brigas (de membros contra membros e etc), o que podemos fazer, e eu estou tentando fazer, é tirar os moderadores das mesmas (para que possamos servir como exemplos para os membros).

4 - Bem, isso é tudo cobrado no final do mês (do líder e da equipe da área), o que posso dizer, de imediato, é que os designers interagem e MUITO com os membros da área (como sou o líder, acompanho de perto). Não é possível generalizar assim.

5 - Não vejo nada de errado em moderadores terem "amizades" com membros, pois, através dela, que conseguimos analisar o caráter de um membro (antes de ingressar na staff). É algo até que "beneficia" a staff.

6 - Alguns estão sendo atualizados e outros eu não vejo "motivo" para atualizar (visto que o teor do tópico ainda está totalmente completo e de acordo com a ocasião).

7 - Só para acrescentar o que o mkak disse, vou colocar uma frase que a maah sempre diz: "O nome já diz, é uma SUGESTÃO e, não necessáriamente, deve ser aceita."

8 - Não apoio a idéia dos guardiões (prefiro por mais moderadores, se for o caso).

9 - Fico com as palavras do bruninho.

10 - Estamos dando chances.

11 - Já está tudo resolvido (o próprio HoruS resolveu).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

5 - Não vejo nada de errado em moderadores terem "amizades" com membros, pois, através dela, que conseguimos analisar o caráter de um membro (antes de ingressar na staff). É algo até que "beneficia" a staff.

-

Bom, Isso eu concordo, pois isso é algo importante no forum, mais ser beneficiado por essa amizade eu já acho um pouco desagradavel, exemplo: estamos em um evento de prints, mais o meu print foi melhor que o do x, mais o x tem amigos na staff, e assim, eles votam por amizade, e eu posso perde esse evento por causa de 1 amizade, isso não acho justo....

-

E já que vc tornou-se estagiário busque o tópico de sua área e faça as sugestões que julgar necessárias. Participe ativmente do processo você também.

-

Eu irei dar uma pesquisada !

~

Tópicos antigos não significam que é inútil, leia o conteúdo e verá a importância do mesmo.

Lembrando que a maioria dos tópicos do Haseo, sempre foram importantes para o fórum.

-

Sim, mais o jeito do Haseo criar topicos, tem vez que atrapalha a leitura ! mais isso é o de menos !

~

11. E por ultimo

Acha melhor liberar um nome para o membro colocar em seus comentários como assinatura do que manter o fórum seguro ?

-

Bem, me referi que ninguém comentou no tópico dele, claro que alguém pode ter contatado ele por perfil ou MSN, e assim resolvido, mais no tópico, ninguém se pronuncio !

~

4. Moderadores

Se você fazer uma pesquisa, saberá que não é só o Vesgo que interage com os membros.. Você frequenta a PB, logo, só irá saber sobre quem é da PB ^^

-

Eu não frequento só lá, mais ele é o que mais chama a atenção, por assim dizer.

~