Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas da manutenção de Grand Chase – 12/9

wederson37
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na semana passada, Mari, Rey e Lin (o fundo da novela Avenida Brasil também era uma pista para a personagem) ganharam as Habilidades Supremas e expressões durante as batalhas. Muita gente sacou de cara a silhueta, que, vamos combinar, estava ligeiramente complicada.

Agora, para desvendar a avalanche de novidades que chega a Grand Chase você vai ter que analisar (ou não) cada detalhe das pistas abaixo.

1 – Nem tudo é o que parece. Você precisa gastar seus neurônios para colocar esta pista em ordem.

Enigma-2.jpg

2 – Dizem que três é demais, mas será mesmo? O que eles diriam?

Enigma-2.png

O que são essas sombras? Heróis? Monstros? Equipamentos?

3 – Chester está de volta, mas não do jeito que você imagina. Nem tudo é o que parece.

Chester.png

4 – Se a primeira impressão é a que fica, talvez seja bom ficar descolado para qualquer batalha.

pacote.jpg

Hoje está mais fácil do que derrotar o Ancião Kunji no modo Heroico, pode falar a verdade!

fonte:

BLU!G

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ira vir a continuação das skills,porem agora dos meninos(quem sabe a Amy tambem não?Falta ela x.x)

O Chester voltara...sem duvidas sera Fusão de Cartas .

Basicamente vira isto e mais alguma coisa..

Até mais : ]

Link para o comentário

Ira vir a continuação das skills,porem agora dos meninos(quem sabe a Amy tambem não?Falta ela x.x)

O Chester voltara...sem duvidas sera Fusão de Cartas .

Basicamente vira isto e mais alguma coisa..

Até mais : ]

Também acho isso. Vai vir também um Pacote Visual, e de acordo com a Load Screen aparece a Amy com a mensagem: "E EU" acho que ela está do lado de algum menino.

Link para o comentário

Que isso? o primeiro é mistura de Minecraft com GC? u.u (huashuas, não faço ideia do que seja)

Segundo é os skills do Lupus, Dio e Zero.

Terceiro é a fusão de cartas ou evento da esfinge.

Quarto é aquele pacote e acessórios lindos que me faz ter orgasmos só de olhar pra ele. kkk'

Muito lindo os fones de ouvido *--------------------------*

Espero que eu esteja certo!

Link para o comentário

NOOSSA, espero que venha o set do chester, mesmo se não vir eu vo endoidar no gc pra pegar ele ç.Ç

com certeza é skills jin, zero e dio a do sieg é só na semana que vem.

não acredito que é fusão mesmo teve uma a umas 3 ou 4 semanas pouco tempo pra isso dnv.

to começando a achar que o chester vem como VIP ...

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.