Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda... CA n Abre [mesmo na manutenção, tenho 1 coisa a dizer]


felipe21122
 Compartilhar

Pergunta

Tipow galerinha, eu fui tenta abrir o CA né de boa... eu ja sabia q tava em manutenção BLZ!!!

 

Porém, o GAME ñ abre nem até a parte vendo se o jogo esta atualizado "Version alguma coisa lá"... [Antes de aparecer o negocio de clicar INICIAR JOGO]

 

e o Processo CombatArms.exe fica aberto no "Gerenciador de Tarefas do Windows"

 

Alguem poderia me ajudar? PF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Em alguns computadores percebi que com este sistema de banimento houve um bug em que ao invés de abrir o jogo ele abre o EndingBanner que é o anúncio quando fecha o jogo (o que aparece no seu desktop ), e enquanto está em manutenção é impossível aparecer o EndingBanner, aguarde sair da manutenção e vejamos, qualquer coisa abra o jogo pela pasta.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vocês não entenderam, eu quis dizer q não aparece na minha tela nem aquele banner pequeno AMARELO q ve se o jogo está atualizando, somente o Processo fica aberto

e sempre q o CA tem 1 manutenção aparece essa tela AMARELA e trava nela.... até dar 1 erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Axei 1 Imagem dizendo o q qro dizer a vocês

 

entrem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tipo procura 1 tal de VERSION CHECKING, o q QUERO DIZER È QUE AQUILO NAO APARECEE E NAO Q FICA TRAVANDO, ENTENDERAM? Malz o Caps... ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.