Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Clan Hackers Professionais


Hacker.Striker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei q não foi vcs seus lammers se duvida vcs nen sabe invadi um forum f.o.ru.mei.ros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

e outra se voce foce realmente um dos grandes hackers brasileiros pra q vc ia importa com um JOGO?

Voces são só umas crianças ramelentas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q se duvida nen sabe criar um virus conexao reserva e se duvida nen um .bat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahahahahahaa t o rindo demais aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Se vcs são "Hackers" de verdd me hackeiem kkkkkkkkkkkkkkkkkk ahaha NOOBS!

E OS Q ACREDITARAM VAO JOGA TIBIA RAMELENTOS KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?

Esta se referindo com esses comentários á nos membros, ou aos hackers noob's?

Abraços.

 

to me referindo a esses pivetes ramelentos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk comedias nen foi eles akilo foi um BUG do sistema auto ban da Nexon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e os ramelentos aproveitando da situação kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se sabe a verdade como iremos saber? Aguarde, se foram eles ou não descobriremos logo logo.

[/color]

 

velho vc acredito?

cara se fosse uns hacks professionais msm n iria perde tempo com um jogo,n iria criar um blog e s uma pagina falsa pra n localizarem o IP,e outra n iriam se chamar Clã Hackers Professionais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

É UM BUG NO AUTO BAN DA LUG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vix man se ele hackiou ele nao fico sozinho nesse hackiamento rsrsrsrs uma pessoa nao ia consigui hackiar a LU!G.. ele precisou de varias coisas no PC incluse mais pessoas apoiando isso . . . ate meu ramister " Brutos " que joga e nao consegue ! =D ele joga apertando o CTRL isso me ajuda muito " obs: bixo e pesado lol sorte q ele magreceu um pouco kkk :D e nois "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.