Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda para quem está levando DC


Master²1551808200
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galerinha....

Há pouco tempo atrás eu havia instalado um programinha que dá de controlar o trafego de internet >>NetLimiter<<

Eu usava ele no GrandChase para fazer o bug de armas. Depois de um tempo ficou chato jogar GrandChase, então

fui jogar um pouco de CABR. Mas eu não conseguia jogar, pq toda vez que eu entrava no jogo aparecia a tela de

Carregamento e depois fechava sozinho, sem mostrar nenhum tipo de erro........ Certo tempo depois, a Licença

de uso do >>NetLimiter<< Acabou. Então eu resolvi retirá-lo do PC... depois que eu desinstalei o >>NetLimiter<<

o CABR voltou a entrar normalmente....

Conclusão: A Culpa era do >>NetLimiter<<.

Aqueles que usam esse programa ou algum parecido, recomendo desinstalar ou desativá-lo antes de entrar no CABR.

 

Aqui no meu pc funcionou, deve funcionar no seu também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu to ligado.... eu tinha feito esse post na maior inocência, nao tava sabendo ainda que o CABR tava em manutenção....

eu liguei o pc faz pouco tempo e vim aqui fazer esse post.... depois que eu fiz o post que eu fui entrar no CABR e nao

tava conseguindo.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando.

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Fechado!

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.