Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Descobri quem Hackio.

Express_Mods
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um de clan de Hacks profissionais Hackiram a Lug.

olhem no site que bobeira eles postam

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

GOSTARAM LUG SEUS LIXOS INFERNAIS DIGAM ADEUS AO COMBAT ARMS VAMOS DESCOBRIR E CRIAR UM JOGO BASEADO NESSE LIXO . SE DASSE ATENÇAO EU SEI QUE EU PERDI A CONTA MAS EU SO GM AGORA.

DIGA ADEUS USUARIOS.

HACKIADO POR

DiJ10 -

CLAN DOS HACKS PROFFISIONAIS

TOMA LIXOS DO PAU!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

pesquize seu nome e o server ta off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeew pessoal acabei de saber que tres de meus amigos foi ban tbm -stffininja combatArm3sHked KillScrotedi foi tudo ban ! aff Lug concerta esse problema

e desbani a conta de todos os players fazendo o favor por q ninguem akie é bestá naun de coloca cash e du nada ser ban Ame desculpe mais eu tenho que fali issu va c fu ****

Link para o comentário

Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso e bug aconteceu isso antes já esses nego gordo criaro um site so pra fala isso eles vao se fode...

Lug poderia ate processa-los...

Mais n e verdade!

Link para o comentário

papo furado

devem ser um bando de pirralho se aproveitano da situação

isso mano,sao uns pivetes q nen se quer sabe hackea um forum for.u.me.i.ros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é um BUG se for msm verdade ele pode se processado e preso kkkkkkkkkkk... mais concerteza e MITOOO!

e outra um Brasileiro nunca vai consegui faze isso e ainda mais um inutil q se preucupa em hackear um jogo kkkkkkkkkk..

Link para o comentário

hm.. acho que nem foi esse cara aew sabe porque?

como um noob iria cria um blog bem rapido editalo e talz em 1 h ?? o cara deve se o magaiver kkk

não foi ele que hackio acho que todo mundo se lembra oq um nob daki disse . . . provavel que os que iniciaram o registramento agora nao saberam .. só que na w.c aki nao tá!!

Link para o comentário

Vocês simplesmente acreditam em tudo que dizem, se uma pessoa chegar e falar para vocês.

"Me da uma arma permanente que te dou minha conta"

Acho possível acreditarem.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.