Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Latência

DreamScaper
 Compartilhar

Pergunta

- Olá , eu jogo o Cross Fire LA ( América Latina ) e não estou conseguindo jogar Cross Fire porque fica muito LAG e é insuportável jogar , meu colega disse que era minha placa de video e meu processador então eu vim pedir ajuda pra vocês.

- Existe algum Programa que ajude a melhorar o FPS no Game ? Meu FPS Fica entre 5 e 15 e meu Ping fica 21 '-'

Informações do meu PC :

Windows 7 Ultimate 32 Bits

Processador : Pentium Dual-Core E5500 2.80GHz

2,0 GB RAM

Placa de Video (Onboard) : Intel G41 Express Chipset .

Alguém sabe se há muita diferença em desempenho entre a Placa de Video GTX 550 Ti em comparação á HD 6870 ?

Alguém me indica um bom Processador pra jogar Cross Fire ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nossa, mais seu processador é ótimo.

Quanto a placa de video, seu computador é onboard igual o meu, isso significa que para trocar a placa de video é necessario comprar uma offboard ou uma onboard, que vem a placa mãe junto, geralmente é mais caro na parte do preço.

O que você pode fazer para almentar o desempenho de FPS do jogo sem gastar dinheiro é usar programas que fecha os programas inúteis que ficam executando no seu computador, e não esqueça de usar um anti-virus.

E quanto ao seu ping, está ótimo, não tem como melhorar dependendo da sua região, o ping de 30 para baixo é praticamente perfeito.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

• 0
arkness™;7197152']Nossa, mais seu processador é ótimo.

Quanto a placa de video, seu computador é onboard igual o meu, isso significa que para trocar a placa de video é necessario comprar uma offboard ou uma onboard, que vem a placa mãe junto, geralmente é mais caro na parte do preço.

O que você pode fazer para almentar o desempenho de FPS do jogo sem gastar dinheiro é usar programas que fecha os programas inúteis que ficam executando no seu computador, e não esqueça de usar um anti-virus.

E quanto ao seu ping, está ótimo, não tem como melhorar dependendo da sua região, o ping de 30 para baixo é praticamente perfeito.

Abraços

Obrigado pela resposta mas qual você me aconselha a comprar ? Eu estou querendo uma placa de video Offboard , tipo essas GXT 550 Ti / HD 6870 , Porem a HD 6870 é mas cara que a GXT 550 Ti em média de 250 reais , e eu queria saber se tem muita diferença no desempenho de uma GTX 550 Ti em compração da HD 6870 .

Link para o comentário

• 0
Obrigado pela resposta mas qual você me aconselha a comprar ? Eu estou querendo uma placa de video Offboard , tipo essas GXT 550 Ti / HD 6870 , Porem a HD 6870 é mas cara que a GXT 550 Ti em média de 250 reais , e eu queria saber se tem muita diferença no desempenho de uma GTX 550 Ti em compração da HD 6870 .

Placa de video boa é da Geforce acima do numero 7000, ela tem um alto desempenho para 3D.

E o Crossfire está ultimamente puxando bastante 3D nos ultimos mapas lançados, então recomendo comprar uma da geforce.

As placas que você citou são boas sim, mais uma geforce tem um preço um pouco mais caro, mais o desempenho é infinitamente melhor!

Ainda tem dúvidas ou posso pedir para um moderador fechar seu tópico?

Se ainda tiver dúvidas, sinta-se livre para perguntar!

Abraços

iJDZGrB.jpg

Riven

Link para o comentário

• 0

Vocês acham confiável comprar online ? Eu estou pensando em comprar uma Radeon HD 6870 que fica por média de 540 reais incluindo o Frete , ela é de um site muito conhecido e eu andei pesquisando e falaram que é confiável , porem eu nunca comprei nada online e sempre fica aquela dúvidazinha ...

O nome do Site é " balãodainformática " >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Oque vocês acham ?

Obrigado pela atenção .

Link para o comentário

• 0
Vocês acham confiável comprar online ? Eu estou pensando em comprar uma Radeon HD 6870 que fica por média de 540 reais incluindo o Frete , ela é de um site muito conhecido e eu andei pesquisando e falaram que é confiável , porem eu nunca comprei nada online e sempre fica aquela dúvidazinha ...

O nome do Site é " balãodainformática " >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Oque vocês acham ?

Obrigado pela atenção .

Logico que é confiável comprar online, pois você vai comprar no balão da informatica uns dos melhores sites à respeito sobre esse assunto, meu amigo comprou um processador por esse site é valeu à pena.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

• 0
Logico que é confiável comprar online, pois você vai comprar no balão da informatica uns dos melhores sites à respeito sobre esse assunto, meu amigo comprou um processador por esse site é valeu à pena.

Obrigado por responder agora eu me sinto mas seguro , irei efetuar a compra em breve .

Link para o comentário

• 0
Obrigado por responder agora eu me sinto mas seguro , irei efetuar a compra em breve .

O balão da informatica é totalmente confiável.

A placa que você escolheu é ótima, agora com placa de vídeo seu FPS irá subir bastante.

Alguns jogos, alem do Crossfire irão funcionar no seu computador agora, só que você precisa ver os requisitos antes.

E jogar Crossfire com FPS alto é ótimo, porque fica muito mais fácil dar headshot, enfim, o ping ja não era problema, agora o FPS tambem não vai ser.

Faz um favor meu caro, quando a dúvida for resolvida, cite aqui que seu problema e/ou dúvida foi resolvido(a).

Abraços

iJDZGrB.jpg

Riven

Link para o comentário

• 0

Me parece que foi tudo resolvido aqui..

Vou estar fechando o tópico e deixando um outro que pode ajudar a melhorar um pouco seu FPS enquanto não compra sua placa.

Obrigado a todos que ajudaram.

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1603223-mega-guia-aumente-o-desempenho-do-seu-cf-100-a.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.