Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês me entendem?


-Swift
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, vou falar um pouco da minha triste vida aqui... Quero saber se vocês me entendem

Vou dividir em 3 parte: Família, amigos e amor

 

c4KpX.png

 

Família

Meus pais se separaram há uns 4 anos, desde então meu pai se mudou para Fortaleza-CE e não tem ligado muito pra mim, na verdade ele não ta nem aí. Hoje eu estou morando na casa da minha avó, onde mora minha Mãe, minha irmã, minha tia avó, meu primo, eu e a minha avó. Meu primo é um idiota, a pior pessoa que você pode conhecer, ele é louco, sem brincadeira, uma vez ele pegou meu perfume e tacou na parede, por nada... nada mesmo, mês passado descobri que ele usa droga, falei para minha mãe e ela falou para a minha avó, só que minha avó faz tudo que ele quer, e em uma briga ela sempre defende ele, então não importa seu argumento, ele sempre ta certo... O que mais me doi mesmo é as vezes eu ver minha mãe chorando.

 

Amigos

 

Meus "amigos"... eu já tive amigos verdadeiros, mas isso faz um tempo. Imaginem vocês depositarem toda sua confiança em um grupo de amigos e depois descobrir que eles falam mais mal de você que seus piores inimigos, pois é isso aconteceu comigo semana passada.

 

Amor

 

Essa vou resumir: Sempre me apaixono pela minha melhor amiga... Aí vocês ja sabem "apenas amigos".

c4KpX.png

 

Assim, escrevendo só isso minha vida até parece ser melhor do que é, é bem pior do que ta escrito aí. Acho que quase tudo de ruim já aconteceu na minha vida, e o que não aconteceu, ainda vai...

Queria poder contar mais coisas horríveis que já aconteceram na minha vida... Mas acho que não ia caber aqui, por isso tentei resumir bastante.

Quero saber se alguma coisa dessas aconteceu com vocês, e se vocês me entendem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, é difícil, agora multiplica isso 3 vezes.

O que se faz/faço é tentar se distrair com outras coisas, procure novas amizades, etc... que uma hora tudo fica melhor. Tente ficar o dia inteiro fora de casa, jogando bola, video-game na casa de alguém, coisas assim. Saia com amigos novos. Que as coisas que acontece na sua casa uma hora nem vai te afetar. E fala pra sua mãe fazer o mesmo, tipo, procurar algo para se ocupar, alguma aula de dança, coisas assim, desse jeito, vai ficando mais fácil, porque você nem percebe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito legal as pessoas virem aqui na WebCheats compartilharem suas vidas. O que tenho a lhe dizer que são coisas da vida.

Familia:

É algo que lhe completa de todas as formas, um desiquilíbrio na mesma desencadeia outros problemas, as Drogas infelizmente são um dos fatores que mais fazem isso, porém só posso lhe dizer que siga em frente com seus objetivos, passando por dificuldades e um dia sorrir novamente.

 

Amigos:

São poucos e da para contar nos dedos, cabe a você analisar as pessoas que estão ao seu redor e ver se realmente vale a pena criar laços com a mesma.

 

Amor:

Vish, sou péssimo nisso, já tive 5 namoradas uhusuhauhsauhs isso acontece com o tempo uma hora você encontrará a pessoa certa que lhe completará.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta nao fazer brigas, procure ajudar a sua mae, fique calmo, e porque nao começa a orar pra Deus, pedir pra ele livrar seu primo das drogas?

voce sabe como resolver sua vida? antes começar a orar para Deus, do que nao ter fé e levar a vida do jeito que ela está sendo levada!

 

tenho certeza que se vc tiver fé, e pedir para Deus, ele vai te ouvir!

 

sobre o amor e os amigos, tenha calma, faça tudo com calma, saia de perto dos que te querem o mal, e dos falsos. eu ando com poucos, mas ando com os verdadeiros, oque importa na vida é isso, relaxe quanto á isso cara!

 

sobre o amor, uma hora tenho certeza que aparecerá alguem q vc goste, e que a pessoa goste de voce! nao tenha pressa cara,

 

boa sorte amigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh God!

Bom, eu sei mais ou menos pelo que você está passando.

Meus pais já quiseram se separar uma vez e pra mim foi muito HORRÍVEL!

Mas hoje graças a deus, as coisas estão melhores.

 

Er.. infelizmente você está passando por maus momentos em sua família... O que posso dizer?

Sendo bem sincera.. Acho que só Deus..

Acredite que um dia você terá sua família estabilizada.

Enquanto isso não acontece, conte bastante com a sua mãe!

 

E esses seus "amigos". Só te digo uma coisa: Eles não são seus amigos de verdade. Amigos cuidam dos outros amigos. Amigos não traem amigos. Se eles fizeram isso com você é porque talvez eles não sejam sinceros e seus amigos de verdade.

 

É realmente ruim se apaixonar pelos amigos né? Quando isso acontece a melhor coisa é você conversar diretamente com ela e mostrar os seus sentimentos. Quem sabe você não consegue conquistá-la?

Se isso não acontecer, acredite, não era para ser...

Uma hora você encontra uma pessoa legal na sua vida.

 

Meu conselho é que você saia bastante, procure conhecer novas pessoas, outros lugares, procure fazer amigos verdadeiros. E esqueça um pouco dos seus problemas. Apesar de tudo que você falou ser muito horrível imagine que tem gente em situação muito PIOR! Pessoas que não andam, não falam, não veem. Ou seja totalmente dependente em cima de uma cama!

Enquanto você tem dois braços, duas pernas, olhos, boca, nariz... E ainda por cima é jovem! Tem uma vida inteira pela frente. Só precisa de animo para lutar!!!

 

É isso não quero te julgar, apenas mostrar que existe outras saídas e que uma hora as coisas vão melhorar...

 

Conte comigo se precisar! ;)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara, oque eu posso falar pra você é o seguinte...

Os amigos são a família que nós escolhemos, portanto é bom os escolher muito bem..

Meu amigos, amigos de verdade mesmo, são poucos. Dá pra contar nos dedos...

Evito brigas, quando tenho algum problema eu reflito muito, e fico calmo...

 

Quanto as garotas, é só você não deixar elas virarem "melhores amigas", chega uma hora que precisa decidir...

 

Sobre a sua família, tenta manter a calma e ignorar quem te perturba, infelizmente não podemos escolher a família...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantenha o foco nos estudos, nunca se entregue às drogas. Amigo? Na escola e em qualquer outro lugar só serve para te jogar no buraco, quando você estiver no "fundo do poço", os "amigos" te largam lá, querem nem saber de você. O único amigo de verdade que todos nós temos é Deus, nele você pode confiar, deposite sua fé nele. Dê um tempo para as coisas se consertarem, é claro, não esqueça de rezar.

Prefiro ficar na minha, sozinho, antes sozinho do que mal acompanhado.

E sobre namoradas, tem um tempo certo pra isso, nunca fique com maloqueiras que só querem ter filho com você para ter a famosa pensão alimentícia.

Que Deus te ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo muitas vezes encontramos problemas mais eu tenhu soluçao pra sua paixão Cara mulher gosta de cara de atitude se fosse eu ja encochava num canto e falava agora eu vo faze aquilo que ja divia ter feito a muito tempo Que to com vontade dai desce bejo nela dai quem sabe ela retribui e tp se ela so que amizad fala mesmo se a gente termina ainda vo continua sendo seu amigo ''

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Família

 

Meus pais se separaram há uns 4 anos, desde então meu pai se mudou para Fortaleza-CE e não tem ligado muito pra mim, na verdade ele não ta nem aí. Hoje eu estou morando na casa da minha avó, onde mora minha Mãe, minha irmã, minha tia avó, meu primo, eu e a minha avó. Meu primo é um idiota, a pior pessoa que você pode conhecer, ele é louco, sem brincadeira, uma vez ele pegou meu perfume e tacou na parede, por nada... nada mesmo, mês passado descobri que ele usa droga, falei para minha mãe e ela falou para a minha avó, só que minha avó faz tudo que ele quer, e em uma briga ela sempre defende ele, então não importa seu argumento, ele sempre ta certo... O que mais me doi mesmo é as vezes eu ver minha mãe chorando.

 

 

Amigos

 

Meus "amigos"... eu já tive amigos verdadeiros, mas isso faz um tempo. Imaginem vocês depositarem toda sua confiança em um grupo de amigos e depois descobrir que eles falam mais mal de você que seus piores inimigos, pois é isso aconteceu comigo semana passada.

 

 

Amor

 

Essa vou resumir: Sempre me apaixono pela minha melhor amiga... Aí vocês ja sabem "apenas amigos".

 

Na boa, sua vida nao é dificil

 

nao to dizendo que ela é facil, mas vc ta passando por coisas quase que normais, que acontecem com a grande maioria ds pessoas

 

nao que isso seja facil, nao to falando isso, so to falando que isso é a vida, e provavelmente quase todo mundo ja passou por situaçoes como as suas( exceto a parte de separaçao dos pais)

 

Conselhos para vc: quanto à familia, nao da para vc fazer muita coisa, apenas tente confortar sua mae quando vc ver ela chorando por causa de problemas da familia

 

Amigos: se vc tem certeza mesmo que eles sao falsos, troque-os, nao é preciso ter muitos amigos para ser feliz, é apensa preciso ter amigos DE CONFIANÇA para ser feliz, aqueles que vc pode chamar tanto nas horas boas como, principalmente, nas horas ruins

 

Amor: Isso é meio normal, acontecece com uma boa parte das pessoas, minha unica dica é, se vc perceber que ta começando a gostar de alguma amiga sua, afaste-se dela, pq se nao vc vai sofrer mais ainda no futuro

 

Bom, resumindo é isso :)

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.