Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida !!


BrunoSica²
 Compartilhar

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não, porquê gastar tudo isso de dinheiro em um Game? Eu só gastei uma vez de dez reais em TheDuel e me arrependo, irá perde dinheiro a toa namoral não faça isso, se a LUG não arruma o CA não merece dinheiro do povo, irá gastar dinheiro com uma coisa via internet e que nunca voltará possivelmente por mim eu não fazeria isso não cara, mas isso é questões minhas!

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo meu PC tá foda pra krl, tá rodando Skyrim GTA IV, Saints Row The Third, Sniper Elite V2, Sleeping Dogs tudo no ultra com Ant Alising no 8 e tal, e to pensando em comprar BF 3 Original, vale mais a pena obviamente rs.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não acho que vale a pena comprar jogo cara, não irá ganhar nada com ele, irá perder tempo de vida ( sei que é legal mas perde ) e ainda dinheiro que pode ser útil em outras coisas !

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E porquê não guarda no banco? Para faculdade ou comprar carro,casa ou outras coisas, você ganha agora e se aperta da onde tirará dinheiro? Gastar dinheiro com internet a mim é uma coisa horrivel !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então.. como o dinheiro é seu, e você não gasta nem a metade...

Faz oque você bem quiser, pensa comigo.. Se você gastar 150 Reais em um jogo e não viciar, não vale a pena.. Também veja se tem promoções de itens permanentes e etc..

Agora pensa em outro caso, pensa no futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo recomendo comprar quantias baixas pois o Combat Arms servidor brasileiro na minha opinião está péssima, se você compra tudo isso de CASH obviamente irá querer comprar algo que queira correto? pois bem nas salas agora não pode usar o que você quer e sim o que o elite deixa. Recomendo comprar quantias baixas ou então compre esta quantia mas lembre-se de reservar o moderador de elite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, não vale a pena gastar dinheiro com o Combat Arms. O jogo é excelente, isso não se pode negar, porém a administração da LevelUp!Games vem caindo já tem um bom tempo. O atendimento ao cliente é péssimo, parecem máquinas com respostas prontas. Sem falar que os erros e bugs são frequentes, quer um exemplo, só pesquisar um pouco e verá que hoje teve um incidente que ao entrar no jogo você era banido sem motivo, seja você legit, casher ou hacker. Sinceramente, já perdi mais de R$200,00 neste jogo e digo, não vale a pena. Na hora de imprimir o boleto achamos que estamos investindo em algo que será ultra divertido, mas depois de um tempo você se arrepende e não tem volta. Só pra concluir a resposta dos demais mesmo...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.