Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ae!

~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

cleyton você fez um trabalho muito bom na wc,acho que fara bastante falta.

Acho que o unico que também concordava com opinião de alguns membros e lutando pra colocar em prática ídeia de dos outros.

Um Staff muito bom a wc vai ter um buraco enorme na staff mais enfim.

Como não te conheço muito tenho que fala oque os meus olhos viram,tchau cleyton ^^

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu pergunto tanto assim? \vish

Foi bom trabalhar com você nesse período também, espero que você seja muito feliz na vida e com essa plaquinha nova muito fashion /aloka

Link para o comentário

:chorando:

Cleyton que me aguento no dia que assisti Atividade paranormal em toquio .. esse dia foi tenso hein aeauheahuehueahu

é realmente uma pena .. espero que mantenha contato e sempre venha dar um "Oi" pra gente ..

Boa sorte na vida irmão s2

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Cleyton, obrigado por cruzar o caminho neste fórum... Como dizem, tudo na vida não é um acaso.

rs, vá em paz. Sei que sempre que sentir vontade, estará visitando aqui... Parabéns por ter feito o que fez,

Abraço.

Link para o comentário

Bom Cleyton, tenho várias coisas para te dizer. Primeiramente queria te agradecer por tudo o que você realizou na comunidade. Sei que você fez de tudo para melhorar o sistema do fórum. Mesmo não estando na moderação pude perceber o quanto você se esforçou para ajudar os membros, sempre opinando e solucionando as dúvidas dos membros. Sem dúvidas é um exemplo de pessoa. Não sei o motivo de sua saída, mais ainda aguardo o seu retorno. Nunca se esqueça que dentro deste espaço, você fez inúmeras amizades. Muito sucesso em sua vida!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.