Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Plaquinha nova ?

kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

A questão não é desvalorizar quem ganhou a placa, mas falarmos de justiça para um membro/moderador que fez muito pela Wc, e não venha me dizer que não , que eu participa da Wc desde 2007, apesar da minha conta ser de 2009 portanto , convivi com o haseo , vi seu trabalho e garanto que motivos não lhe faltam para merecer a plaquinha , mas isso não tira o caso de você usar seu poder para aplicar infrações sobre um debate que está ocorrendo aqui , reveja seus conceitos...

e mesmo que tivéssemos visto pouco do trabalho de haseo , garanto que o pouco dele é muito em comparação a alguns....

o cleyton sempre foi e será uma ótima pessoa e bom mod , convivi muito com ele , e admiro ele

o boomer , sem palavras apesar de não ter convivido tanto com ele , soube da historia dele e seu trajeto

e confesso que do oliveira não sei muito , mas para estar ai , deve ter merecido.

Lembrando , não estou aqui para causar confusões e nem nada, mas como essa é uma área de bate papo estamos aqui cada um para defender seus pontos de vistas e suas opiniões, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é desvalorizar quem ganhou a placa, mas falarmos de justiça para um membro/moderador que fez muito pela Wc, e não venha me dizer que não , que eu participa da Wc desde 2007, apesar da minha conta ser de 2009 portanto , convivi com o haseo , vi seu trabalho e garanto que motivos não lhe faltam para merecer a plaquinha , mas isso não tira o caso de você usar seu poder para aplicar infrações sobre um debate que está ocorrendo aqui , reveja seus conceitos...

Isso eu discordo, o Haseo foi um bom membro e administrador, ajudo o fórum demais até onde pode mas vamos pensar que o Haseo sempre foi uma pessoa que só fazia as coisas na forma dele, o cleyton merece sim pois acompanhei o desde membro para coordenador e o Haseo é um bom membro para a placa mas a questão de ficar doido por ser tipo um dono e banir todos achei muito errado a atitude dele em banir o Flatron~* quando pegava bronze e os membros que está dentro desse grupo nunca vi fazendo isso, por isso o Haseo é aceito por partes e recusado por partes, isso quem decidirá será o HoruS mas ele por mim ficou doido porque era administrador !

geek.png

Always.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Querem fazer um debate sobre o Haseo (isso vale para staffers e membros)? Criem um tópico para isso! Todos vocês, já perderam a essência do tópico. Finalizando o assunto com minha opinião:

"Gênios surgem no fórum de período em período, e, nesses casos, eu posso citar 2 nomes: Boomer e Haseo. Quem sabe, você não torna-se-a o terceiro?"

Destacando, CHEGA DE ASSUNTO HASEO!

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Isso eu discordo, o Haseo foi um bom membro e administrador, ajudo o fórum demais até onde pode mas vamos pensar que o Haseo sempre foi uma pessoa que só fazia as coisas na forma dele, o cleyton merece sim pois acompanhei o desde membro para coordenador e o Haseo é um bom membro para a placa mas a questão de ficar doido por ser tipo um dono e banir todos achei muito errado a atitude dele em banir o Flatron~* quando pegava bronze e os membros que está dentro desse grupo nunca vi fazendo isso, por isso o Haseo é aceito por partes e recusado por partes, isso quem decidirá será o HoruS mas ele por mim ficou doido porque era administrador !

Em algum momento disse que os que tem a plaquinha não merecem elas?

fui e acho que ainda sou um grande amigo do cleyton , e não desejo o mal para ele

2º , então quer dizer que para ter a plaquinha tem que ser perfeito?, vamos buscar históricos? cleyton já erro muitas infrações por ai , e depois teve que reverte-las...(isso não vem ao caso)

a questão de o haseo ter errado não justifica seus acertos , se o cara só errava , blz , mas o cara ajudou muito esse fórum e cometeu sim um deslize, simplesmente isso...

@edit , desculpa não vi seu post Jm , e concordo plenamente , encerro aqui.

Link para o comentário

só pra constar, nao falei mal de quem recebeu o cargo, nao dei indiretas e nem nada, ok? pelo contrário, tem o meu respeito quem pegou esse cargo,

só disse que achei injusto o fato do Haseo nao ter pego, sendo que ele ajudou o fórum tanto ao ponto de ser um dos adms mais queridos do fórum.

ele bania quando ele achava correto, se algo estava errado, o dever dele como administrador é corrigir, e msn liga muito a wc, desde reunioes da própria staff, grupinhos de msn que acabaram sendo grupos formados na própria wc, até assuntos de staffer com membro que vem SEMPRE parar aqui na wc.

ele bania por motivos corretos pelo menos, minha opinião é essa.

shinob vai me banir por citar um moderador que AJUDOU a webcheats? voce tem inveja ou algo do genero dele, pra chegar até aqui e falar que vai infracionar?

uau...

#Jm

apenas justifiquei aqui oque disse no meu comentário anterior, nao queria dar continuidade á um comentário anterior... encerro a minha participação no TOPICO aqui.

Link para o comentário

Engraçado vocês falaram que sabem que o Haseo foi uma pessoa boa , que fez muito pelo fórum , mais no dia em que ele foi retirado ninguém foi o homem o bastante pra falar pro HoruS não fazer isso pra , contestar a palavra dele.

Mais enfim , quantos moderadores que saíram do fórum foram removidos , ficaram meses e meses na staff e não foram reconhecidos , não receberam um obrigado por nada nunca nunca em todo tempo que se manteve na staff.

(

e não vem me chamar de revoltado não por que se não vou roda a baiana aqui
)

Mais enfim , me orgulho do que fiz aqui no fórum , e sou muito grato pelas oportunidades que me deram :P

PS; percebi que a palavra "Consideração" não se encaixa no vocabulário de mais da metade aqui :P

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Agora, vamos falar mesmo de banimento por msn? A maah já fez isso

Ai ai.. advertir por msn? nunca usei aquele chat, o carinha que veio me xingar mostrando print do chat.

Eu disse que só advertiria caso isso fosse para no fórum, e ele foi teimoso e levou para o fórum. Se você não acredita, problema é seu.

Enfim.. não vou ficar aqui discutindo principalmente com você Blue.Fenix ^^

Link para o comentário

Palmas para o alejandro84, conseguiu comentar direitinho :)

Eu pensei o mesmo que você amigo, gostei da frase "resgatando as raízes do passado" (ý)

Parabéns ao criador, acho que foi o HoruS \hm

Link para o comentário

Todos nós trabalhamos todos os dias, principalmente os moderadores locais, sim existem aqueles que se importam menos com o fórum.

Superiores: são os que todos os membros conhecem, muitos membros acompanham passo a passo do que é feito por eles.

Moderadores locais: apenas os moderadores e membros das áreas, sabem como é a atuação de cada um, principalmente os companheiros moderadores da mesma área, então é impossível dizer, "fulano fez mais", "fulano fez menos".

quem decide quem é posto no cargo "velha guarda" é apenas o HoruS, ele é o único que é superior a todos os cargos, então tem seus próprios critérios para avaliar. Sim muitos merecem, porém são os critérios impostos por ele, e que desconhecemos. Resumindo tudo que eu disse, muitos moderadores trabalharam muito para o crescimento do fórum, até porque nosso fórum já teve muitos administradores e não apenas um, então se a webcheats é oque é hoje, é por mérito de todos que já passaram por nossa equipe, além dos membros que se preocupam com o fórum.

Team icon: Foi uma excelente ideia, todos que atualmente possuem ela fizeram por merecer, parabéns Cleyton, Boomer, Mauro, oliveira12, e Power BolT!!!

PsgGg.png

Link para o comentário

Palmas para o alejandro84, conseguiu comentar direitinho :)

Eu pensei o mesmo que você amigo, gostei da frase "resgatando as raízes do passado" (ý)

Parabéns ao criador, acho que foi o HoruS \hm

Nossa, estava acontecendo flame aqui e nem percebi. /risos

#chatiadoperdiabriga -n<-

Link para o comentário

Acho que o Nick Haseo não merece ser discutido aqui mais ... Ele foi oque foi , e ninguém precisa provar para ninguém . Não sei porquê tanta discussão .

Os cara deram a Opinião que Haseo merecia esse "Cargo" , dai veio gente caindo em cima . Pra que isso ? Ele não merece palavras ( sem querer ofender ninguém ) de ~Shinob12 , Maah , HoruS e os demais ..

Se ele quisesse se defender ele viria aqui , mas ele não da nem moral mais para o Fórum , não sei porque tudo isso .

@Topic

Não gostei da cor ... Tem sua essência , mas esteticamente não caiu bem !

Link para o comentário

Sei que posso estar falando coisas erradas mas é o que penso

N sei mas o motivo era falar sobre o que A Placa

N sei pq membros que foram bons e n estão mais aqui,por n entrar mais ou por estarem banidos

Perceberam que rolou uma ''briga'' iidiota ?

Haseo,sempre e sempre será um bom moderador,se ele foi banido é pq ele fez algo errado que nem membros

Passado é passado

Isso n tem volta......

Link para o comentário

Daora essa TI.

Isso me faz lembrar de praia, aquela cor de fundo parece a areia e o branco parece as nuvens \hahab

Realmente com bold ficou beeem melhor, antes tava meio sem graça '-'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.