pavarotte 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 nao funfa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfogo3 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Ei me ajudem ! Não consigo marcar o hac.k para mim usar ! Sera que alguem pode me ensinar como marca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beernardomarinii 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 porra paçero o hack n e teu e tu bota aki e n qr edita tnc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosigr 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 win 7 64 bits funfa mas da erro toda hora concerta ai véi pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carloos19 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Manooooo Faço Certiin Mas QUando Abro o Cf Ele Abre e Fecha Me Ajudaa Pelo Amor De Deus :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreNog 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Amigo, acho que teu Hack ja ta Patched... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorion123 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 como que agradece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitordadc 1 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 ae cara eu entro cf al na o na da erro o al fecha sozinho o meu e windows7 pow ta de saca se me dizer isso leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorxxtpxt 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 funfo aki levo meu tranks mas nao pega todos os hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaslek 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Bom,eu ja usei o hack e sei que funciona por isso levo os thank's mais agr no meu win vista home premium num ta mais funfando :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emicida1706 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 aki o x-trap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0rg3lu1z 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 está funcional win 7 64 bits ? pois estou no smart.. caso estiver, irei testar quando chegar em casa e edito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b1l2p3 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 isso pega ne XP e nao da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nelson159 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 O meu crossfire fecha sosinho , ja limpei e agr ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williansr96 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Antes de executar o programa tenque ir em CCleaner e clicar em '' EXECUTAR LIMPEZA '', depois faça como o tutorial pede. Aqui no meu sistema não funciono mais quem sabe no de vocês BOA SORTE PRA TODOS. Hackers são como deuses, eles sabem tudo pois podem ver tudo, mesmo assim não interferem no destino das pessoas. Apenas se lhes for conveniente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skatistaduuh01 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Hack infuncional , X-Trap pegando (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God_Wana 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Close AKI TOPICO JA EXISTENTE POSTADO POR MIM CLOSE AKI MODERAÇÂO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-Slaaash-_- 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Manim Ate funfou só que agora o crossfire smp fecha qnd eu abro :( ai ainda ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Atenção! Infelizmente um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante já foi postado sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum e evitar o Flood. Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados