gcrsaopaulino 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Galera li muitos tutorias para fazer um avatar e consegui,ainda bem,mas sempre q eu vou colocar a imagem da arquivo invalido e outras coisas. Me falaram para colocar a imagem no tinypic.com,mas naum deu certo... Ajudem se possivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .:R D A:. 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 meu tmb n dava mas consegui fa assim: 1º salva img no PC 2ºclique em arquivo em baixo de onde tu põe o endereço 3º escolha a img e pronto o meu deu assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Eu Sei Porque =D É Porque O Avatar É Pesado de Mais Para o Fórum O Fórum Aguenta Avatares de Até 64Kb Você Poderia Tentar Salvá-lo em Jpg Com Qualidade 10 Normalmente Sempre Fica Abaixo de 64 kb! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gcrsaopaulino 0 Postado 22 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Pra deixar mais leve é so na hora de salvar eu diminuir a qualidade pra 10? :confused: Aeee pelo menos consegui por a imagem =] mas tem um problema...Olha como ela ficou ta toda borrada naum, tem como eu concerta issu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Cara, é Na Hora de Salvar, Põe Como JPG E Escolha Uma Qualidade Que Fique Abaixo de 64kb Mas Que Não Seja Uma Qualidade Muito Baixa, Ou Ficará Desse Jeito Aí! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hoo 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 É como o Cerberus falou, Tem que escolher JPEG com qualidade 10, então você consegue pôr aqui no site. Boa Sorte aê ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Curucucu³ 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 eu uso qualidade 12 na maioria das vezes dá,mas 10 num é certeza...hoo se a duvida ja foi tirada num precisa apenas confirmar a resposta isso é flood,proxima vez é warn CloseD dúvida tirada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gcrsaopaulino 0
Galera li muitos tutorias para fazer um avatar e consegui,ainda bem,mas sempre q eu vou colocar a imagem da arquivo invalido e outras coisas.
Me falaram para colocar a imagem no tinypic.com,mas naum deu certo...
Ajudem se possivel.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados