wederson37 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Uma imagem postada recentemente em um blog coreano mostra o cenário de um "Mercado Noturno". E o melhor, faz referência ao Brasil e dá a data de 24/10/2012. Seria um novo cenário de PvP? Uma nova missão? Um plaza? Qual o seu palpite? - Em Breve - Brazil: 2012. 10. 24 [Mercado Noturno - por Mr. White] fonte: GCPlayers Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryan9 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 É só eu que Vejo essa imagem e lembro do sistema de trade ? talvez seja um plaza que os personagem podem trocar os itens!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 11 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 É só eu que Vejo essa imagem e lembro do sistema de trade ? talvez seja um plaza que os personagem podem trocar os itens!!! O.O será hein mano? ali diz Mercado Noturno, quem sabe a KOG não atendeu o tão grandioso pedido do sistema de Trade pro nosso servidor :D se for man, aí sim GC vai da graça de jogar xD to muito ancioso, pena que é só mês que vem ainda :/ Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryan9 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 O.O será hein mano? ali diz Mercado Noturno, quem sabe a KOG não atendeu o tão grandioso pedido do sistema de Trade pro nosso servidor :D se for man, aí sim GC vai da graça de jogar xD to muito ancioso, pena que é só mês que vem ainda :/[/color][/center] Espero que Sim neh porque quase todos os jogos estilo o grand chase tem sistema de trade só o gc que nao... só falta isso pro grand chase fica mais completo neh amigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Logo que eu vi o titulo do tópico tbm pensei que era o sitema de trade tomara que seja msm, se for vai ser muito bom cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Plaza Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 acho que é um mapa pra pvp mas pode ser um mapa pra venda de itens sei la de uma acc pra outra como existe em muitos jogos online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 11 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 to até imaginando se for sistema de trade mesmo... tenho Elcipse e Crescente pra Arme, Amy, Elesis, Jin... e etc... poderia vender todas elas por um bom preço de cash.... e.e Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Cruzes, tomara que seja apenas um plaza Sistema de trade... acho que não vai dar muito certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_WarHead_ 1 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Eu espero que seja um sistema de Trade Para min juntar minhas 2 Conta E negociar bastante :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slee_xd 2 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Iae ser lega sistema de trade mais ia haver muito trade hacker :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbrbs14 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Boa tarde galera, queria pedir a ajuda de vcs pra me ajudarem com um problema no gc, quando eu abro o gc aparece assim ''aguarde''e depois ''confirmando atualização do patcher'' e ñ sai disso to querendo mt jogar gc só q ñ dá.. E ele fica mt tempo nisso e depois simplismente some e ñ aparece mais nada.. Alguem ai se oferece a me ajudar?preciso da resposta desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_WarHead_ 1 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Iae ser lega sistema de trade mais ia haver muito trade hacker :/ Se no BGC Comesse a ter essa coisa de Trade Hack a LUG! deviria fechar Na mesma hora O possivel sistema de trade. Pros Brasileiros aprenderem a ter mais respeito Com as Coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 11 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 não sei se é possível ter algum tipo de hacker em um sistema de trade, é muito difícil isso, mas muitos players pediram, então, se for mesmo, acho que não será estragado com hackers tão rápido, a KOG/LUG irá trabalhar muito bem este sistema para que ele não seja consumido por hackers tão cedo Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 acho que sera um novo plaza seila =D Tomara que seja e que venha o ganganw style Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryan9 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 não sei se é possível ter algum tipo de hacker em um sistema de trade, é muito difícil isso, mas muitos players pediram, então, se for mesmo, acho que não será estragado com hackers tão rápido, a KOG/LUG irá trabalhar muito bem este sistema para que ele não seja consumido por hackers tão cedo[/color][/center] Concordo Plenamente , agora só resta esperar para ver no que vai dar ... se realmente for um sistema de trade vou mandar um ticket agradecendo a level up e a kog... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.635 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Também espero que seja um mapa para o sistema de trade *__* Se não for, acho que seria um tipo de plaza. Ou que sabe uma missão, só esperando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 A Maioria dos membros que comentaram estão ansiosos pelo sistema de Trade ein ^^ até que poderia ser um local de troca de itens, mais também concordo com o Zafir está com cara de mapa de PvP, (tomara que eu esteja errado) abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_WarHead_ 1 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Eu queria que fosse um sistema de Troca Mas prefiro não alimentar essa ilusão para Não de decepcionar no Dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Tenho muitos itens de cash q não uso poderia trocar em algo pra visual, é a única coisa q me interessa....ee' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Bem que podia ser Trade *------------* Eu ia pegar os itens fodas da minha acc Fake. uhsauashuashasu... Pra mim, é aquele troço tipo negociação. Anuncia um item bom e exija tal preço daí a pessoa paga. Ou então, um tipo de loja onde se adquiri itens "proibidos" no mundo de Ernas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 hm! Uma atualização voltada ao server brasileiro, o que será que pode vim nessa tal atualização? Prevejo trade, infelizmente! -:vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Se for sistema de trade,muitos players vão parar de jogar,pelo itens roubados nas suas contas,e tambem crianças pedindo no lobby tal coisa,espero que seja um novo mapa de pvp,esta em falta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Stellar já deixou bem claro no fórum que todos os tópicos voltado a sugestões de '' Trades, Correiros etc '' serão apagados '-' Porque ela já disse que a KOG não vai por essa parada de Trade NUNCA no BGC '-' Se colocar é por um milagre '-' q E isso aí é apenas um novo mapa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 12 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Stellar já deixou bem claro no fórum que todos os tópicos voltado a sugestões de '' Trades, Correiros etc '' serão apagados '-' Porque ela já disse que a KOG não vai por essa parada de Trade NUNCA no BGC '-' Se colocar é por um milagre '-' q E isso aí é apenas um novo mapa.... todos nós já sabemos disso man, mas só que a KOG tem mudado muito de uns tempos pra cá, não duvido que possa ser um sistema de trade do jogo... Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados