Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bleach 507 - SPOILER


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico para discutir o capitulo 507 de bleach: The Fire 3 (kubo sem criatividade para os nomes no momento xD)

 

07.png

 

 

Hoje Vimos a bankai do velho yama e a transformação dele em sua própria lamina.Eu achei capitulo bastante agradavel e rir do lider dos quincy que ficou borrado sashausuashuasuasua

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Essa Bankai é a definissão de Over Power, Contemos comigo,

Ataque maximixado, proteção corporal e ainda da para concentrar tudo em uma parte da lamina,

 

Realmente eu não vejo os quincys conseguindo virar o jogo pelo menos não neste momento ou como eles estão agora,

Creio que algo vaia contecer tanto no Hueco Mundo como na Soul Society

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ééé.. Foi bem o que eu falei aqui mesmo..

Galera queria abrir uma discussão...

 

Bom como viram quando Yama ativou sua bankai todas as chamas se extinguiram.. Porque?

 

Bem minha opinião.. Eu estou chutando que a Bankai do Yama é igual a de Ichigo fica concentrada em algum ponto..

 

No caso todas as chamas se concentraram na espada..

 

Sobre o capitulo.. Não achei que o Juha Bach demonstrou tanto medo.. Apenas surpreso mais medo não..

 

Ainda acredito que Yama vai morrer.. Juha Bach está muito seguro ainda..

 

Estava esperando algo mais legal para o Yama... Mas tudo bem essa até que foi legalzinha , MAS SHIROHIGE DE ONE PIECE OWNA INFINITAMENTE GURA GURA NO MI > ALL asauhsh'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BlackFex

 

Bom Acho Muito dificil do Yama morrer principalmente pro Juha, creio que vai aparecer um novo personagem

[/color]

 

Como disse yama morre,ichigo sai da fenda,leva porrda do lider quincy quando chega e o esquadrão zero chega pra colocar ordem na casa.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.