Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha a volta dos acessorios perfeitos!

inho19
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos nos sentimos saudade dos acessórios de Elia, porem sabemos que foi um adeus pra nunca mais mas a esperança é a ultima que morre e todos querem acessórios perfeitos pra todos os chars. Com a chegada da season hero os chars ficaram mais fortes com as novas skills. Então porque não aumentar o nível de fodise deles com uns acessórios perfeitos e que sejam para todos os chars?

vamos rezar pra que eles atendão o pedido de 99,9999999....% dos jogadores (eu me incluo nessa porcentagem) rsrsrsrs.

images.jpg&w=277&h=182&ei=JitPUJ6jC-LZ0QHh0IDAAg&zoom=1&iact=hc&vpx=142&vpy=172&dur=3748&hovh=145&hovw=221&tx=151&ty=51&sig=103743366320244018192&page=1&tbnh=130&tbnw=218&start=0&ndsp=14&ved=1t:429,r:0,s:0,i:71motivo porque eu quero elia e esses acessorios

quando estava na loja eu so pude comprar 2 hashuashuashuashua. então quero ficar full. tbm pq achei injusto que ficaram por pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar é q quando eu abro o gc fica escrito assim ''confirmando atualização do patcher'' e ta assim a varios dias e eu quero jogar mt gc alguem pode me ajudar com esse problema... se me ajudar agradeço e serei mt grato! me ajude rapido estou precisando!

FTahj.png

Link para o comentário

Alguem pode me ajudar é q quando eu abro o gc fica escrito assim ''confirmando atualização do patcher'' e ta assim a varios dias e eu quero jogar mt gc alguem pode me ajudar com esse problema... se me ajudar agradeço e serei mt grato! me ajude rapido estou precisando!

espere uns 2 min q ele abre, isso tbm aconteceu cmg

Link para o comentário

Cara, não falando por mal. Mas eu particularmente gastei mais de R$300,00 de cash para ser full dos itens gc(que tem os mesmos status de Ellia.). O final, é que: Quando você compra os itens, o jogo perde a graça, por que você fica muiiiiiiito forte. Apesar de no começo ser legal, depois você logo para de jgar gc, e dai (lá se vai seu suado dinheirinho.) Não que eu seja contra comprar cash, só acho que tem coisas que deixam o jogo mais interessantes, como colares, ou até mesmo os personagens que você só compra por cash.(são coisas que também de certo modo, são exclusivas. Bem, se você quer saber o que ta acontecendo com minha conta. Eu to vendendo ela. Tenho quase todos os chars, menos holy e azin. Full Aniversario gc(Ellia, équase a mesma coisa) 4 classes da : Elesis, Lire, Lass, Sieghart, Mari e outros. (nem lembro mais.)

Se ficar interessado fala comigo já que aqui não é lugar de comerciar contas né suhauhs.

Mas enfim, após eu conseguir deixar minha conta boa. Eu iniciei outra. O Gc tava ficando chato...

Link para o comentário

Não vejo motivo de os acessórios de Ellia voltar, principalmente agora.

mais quem sabe volte aqueles acessórios do aniversário do BGC

se eu não me engane, parece que eles possuem os mesmos atributos que os acessórios de Ellia.

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

eu nao me incluo nesse porcentagen nao itens de elia tem que continuar vindo atraves de eventos vips poiss se colocarem a venda os caras que se intopem de cash até o pescoço vao ficar todos fodas e vao começar a esnobar os que nao usam tanto cash mais do que ja fezem hoje,sem falar que os no casher numca vao poder ficar no mesmo patamar dos cashers se os itens de elia ficarem a venda assim como um iten comun,pense os itens negros sao fodas d+ pra qualquer usar assim a qualquer momento e isso ia banalizar o jogo

mano nao é por mal mais está postando esse comentario em area errada va em dicas e ajudas pare de ficar enchedo os topicos com comentários desnecessários

Link para o comentário

eu nao me incluo nesse porcentagen nao itens de elia tem que continuar vindo atraves de eventos vips poiss se colocarem a venda os caras que se intopem de cash até o pescoço vao ficar todos fodas e vao começar a esnobar os que nao usam tanto cash mais do que ja fezem hoje,sem falar que os no casher numca vao poder ficar no mesmo patamar dos cashers se os itens de elia ficarem a venda assim como um iten comun,pense os itens negros sao fodas d+ pra qualquer usar assim a qualquer momento e isso ia banalizar o jogo

mano nao é por mal mais está postando esse comentario em area errada va em dicas e ajudas pare de ficar enchedo os topicos com comentários desnecessários

não estou propondo a venda dos acessorios na lçoja como itens normais mas que eles pudesem ser adquiridos novamente e q os usuarios pudecem estar ao alcance da maioria dos players e não pra vim por uma semana

acho que no sistema vip seria uma boa ideia ou em um evento.

Link para o comentário

Injusto? Aff vey, na boa....

Injusto é se os acessórios voltarem.

E todas as pessoas que gastaram e se fud*ram pra conseguir dinheiro pra garantir seus acessórios exclusivos?

E se eles criassem um acessório melhor ia ser mais injusto ainda.

Parem de olhar pro próprio rabo e pensem nos outros!

Fala sério, o jogo já ta fácil pra kct, ainda querem itens fodões pra deixar o jogo mais monótono?

¬¬'

:fuck:

Link para o comentário

Para LuG/KoG é muito mais lucrativo você comprar um equip desse, de atributos supremos, pra cada char por 400 cash em média, do que comprar um só por 1800 e ser pra infinitos chars '-'. Acorda.

Injusto? Aff vey, na boa....

Injusto é se os acessórios voltarem.

E todas as pessoas que gastaram e se fud*ram pra conseguir dinheiro pra garantir seus acessórios exclusivos?

E se eles criassem um acessório melhor ia ser mais injusto ainda.

Parem de olhar pro próprio rabo e pensem nos outros!

Fala sério, o jogo já ta fácil pra kct, ainda querem itens fodões pra deixar o jogo mais monótono?

¬¬'

:fuck:

Tecnicamente não seria injusto não. É o mesmo do caso de uma TV. Você compra uma TV de Plasma, muito tempo depois chega uma TV de LED, por exemplo, superior a sua. Ai você fica putinho porque não quis esperar?

Mesma coisa que se voltassem os itens ellia por... 10 cash sAHUSHuahs. "ai que injusto" injusto nada, você que não esperou pra comprar, mesmo sem saber.

ps: eu tenho itens ellia.

pss: isso que você disse é egoismo.

psss: mesmo que voltasse denovo, teriam que gastar um dinheiro f*deroso pra conseguir os acessorios "exclusivos"

Link para o comentário

bom isso é um sonho de todos os players né .

eu queria esse ellia, mais nunca vai voltar, sonho perdido D:

porem com a season hero já ouvi falar que vai droprar itens incriveis, e pode vir sim outros itens novos pro gc afinal quando veio season chaos veio itens novos certo ? só não perder as esperanças .

e eu particurlamente fico no +/- afinal itens ellia ajudam as pessoas , mais não vale a pena afinal vc só poe eles e já ta S+ e poe o pacote da aventura e fica SS. pow assim fica sem graça o cara chega a nem querer upar afinal ele pode matar alguem de lvl 80 SS, quando tá LEVEL 1 é osso isso.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Bom para min não faz tanta diferença os itens de ellia

Eu simplesmente tenho todos os meus então não fico triste, mais acho que se fizerem uma boa campanha

Provavelmente a LUG volta com os itens, pois são itens caros que dão lucro pra eles ^^

JKhQTes.png

Link para o comentário

Cara o objetivo não é que eu fique full elia mas de dar uma chace de que os outros players que não tiveram essa oportunidade de ter aomenos um poder ter essa chançe. pois tiro por mim que na semana do adeus final eu estava desempregado e sem condições de compra eu não sou nenhum riquinho esnobe trabalho com manutenção de pc em casa então é uma pequena grana que eu ganho, eu penso que tiveram n players que estavam na mesma situação que a minha na semana da da despedida dos acessorios e que queriam adiquirir pelomenos 1 dos itens então acho que a lug deveria trazer um acessorio de grande poder igual os de elia ou do 5º aniversario. Não acho injusto alguns serem full elia e outros não pois o que vale é saber jogar! acordem pois niguem hj no gc infrenta um ss com uma conta A+ é so olha no pvp se vc não joga pvp ou não sabe jogar com que tem msm statos ou vc se acha o melhor jogador ou é burro pra não ver a diferença.Quem para de jogar gc é porque infelizmente ficou enjoado pra vc + com tantas mudanças que estão tendo e o grand chase evoluindo + para misões e eventos relacionados a upar e ir em desafios fodões que viram elia iria vir a calhar. tenho um irmão que joga gc ele não tem elia ele vai nas salas de torre das ilusões e todo mundo kika ele da sala ae eu pergunto isso é justo? se ele fosse SS com 10k ou 9 K iriam deixar ele ficar na sala com certeza. Itens de cash não é nenhuma injustiça pois todos os jogos tem os itens normais e os itens mais fortes que custam dinheiro ate mine fazenda e outros jogos etão pra queles que acham injusto jogue jogos pirata que ja vem com cash gratis ae vc não vai ver nenhuma injustiça. Se não gostou de minhas ideias infeliz mente sua idade mental é baixa pra raciocinar sobre justiça!:rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.