Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta [GUIA] - Sniper

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

ÍNDICE

• Apresentação

• O que é um Sniper?

• Sniper's do Jogo

• Técnicas

--No Scope

--Quick Scope

--Large Scope

--Switch Back(360°)

--Jump Shot

• Dicas

• GamePlay's

• Créditos

Apresentação

Olá caro usuário que está visualizando este tópico no momento,

este guia trará os fatores mais importantes para se tornar um usuário de Sniper Rifle.

Devo ressaltar-lhes que não será fácil, sniper é algo que é necessário MUITO treino, reflexo e uma boa noção do mapa em que está.

Além disso, creio que este guia irá ajudar mais a quem já possui alguma prática com sniper's, caso seja um iniciante, tente fazer o que está escrito no guia, caso não lhe ajude, comente abaixo para que eu possa fazer um novo para iniciantes.

Z0e1H.gif

O que é um Sniper?

Sniper's são os atiradores de elite, se você vê bastante filme policial, suspense e afins, deve saber o que é, para os mais "leigos"(Não aprofundados no assunto), sniper's são os agentes que ficam em locais estratégicos esperando por seu inimigo, mas o sentido real da palavra, é: usuário de sniper rifle.

Sniper Rifle, é uma classificação de Rifle, assim como tem os assault Rifle, etc.

Z0e1H.gif

Sniper's do Jogo

AWM

awm.png

Um rifle de alta pressão e de alto dano, basicamente, mata com 1 tiro em qualquer parte do corpo, a não ser que você atire abaixo do orgão genital =='

Não é a sniper mais leve, porém a mais vista entre os player's, por conta de ser bem equilibrada; Peso mediano, dano alto, pressão alta, cartucho médio(Para a classificação Sniper).

Eu a uso e recomendo, suas variantes são a AWM-Red Dragon, AWM-A, AWM-Camo, AWM Blue Cristal, AWM XMAS, etc.

Dragunov

dragunov.png

Rifle de alta pressão e de dano acima da média(Não quer dizer alto =='), basicamente, em certas partes do corpo não mata com apenas um tiro, porém se mirar peito/cabeça(Incluindo pescoço e face) é certo o One Hit..Neste quesito ganha da M700(Sniper básica), porém é a pior Sniper em minha opinião, o único jeito de levar vantagem com ela é a base do camper.

Até onde sei não possui variantes.

DSR-1

dsr1.png

Rifle de alta pressão e de alto dano, basicamente neste quesito empata com a AWM, ou seja, mata com 1 tiro, a não ser que atire abaixo do orgão genital =='²

É uma das snipers mais pesadas, porém seu recuo é muito baixo, atira-se praticamente como uma pistola semi-automática.

Recomendo altamente ela, mas veja bem, compre-a no começo, se você se acostumar com qualquer outra Sniper, irá arrepender-se amargamente de tê-la comprado, pois seu uso é um pouco diferenciado das outras.

Ótima Sniper para camperar.

Suas variantes são a DSR-1 Camo.

M700

m700.png

Rifle de média pressão e de dano "baixo"(Para Sniper's), basicamente no quesito dano, mata com 1 bala apenas se acertar a cabeça.

É a sniper mais leve do jogo, aliás, recomendo altamente o uso de Jump Shot com ela, e explore bastante movimentar-se com ela.

Péssima para camper, porém ótima para fases de Sniper de P&D(Procurar e Destruir)/S&D(Search and Destroy).

PSG-1

psg1.png

Bem...A príncipio eu não queria adicionar ela aqui, por que vocês só podem usar ela na fase Alasca/Arena 2(NA), ou conseguí-la por meio de Badge, ou se pegarem suas variantes no BM(NA, provavelmente já saiu, rs') mas(NA, não sei se no AL pode, por que não tive a curiosidade de ver ainda)..

Na minha opinião é uma segunda Dragunov, são praticamente iguais, a única diferença é seu recuo médio, chega a ser metade que a DSR-1 neste quesito.

Ela é ótima para a fase Alasca, camper \o(Só campero na Alasca e-e')

Suas variantes são a PSG-1 Camo e Red Dragon.

MSG-90

H%26K_MSG-90.jpg

Bem...A príncipio eu não queria adicionar ela aqui², por que vocês só a usam no Modo Zumbi(Biohazard(NA)/Desespero(AL)), ou no caso do NA, dá para se obtê-la no Black Market/Mercado Negro(Não sei se ainda está disponível), porém..

Adoro ela, é a 3° melhor sniper no jogo e talvez a minha favorita(P.S: Favorita não quer dizer melhor, rs'), só deus sabe o quanto joguei no BM(Black Market/Mercado Negro) pra pegar ela e-e'

Alta pressão, alto dano, Recuo acima da média(Não quer dizer alto =='³), ótima para camper.

Z0e1H.gif

Técnicas

Todos sabem que cada um possui um jeito de jogar, porém as técnicas estão aí para serem usadas e, logicamente dar ao jogador um maior número de "cartas na manga", e nesta parte estou trazendo todas as técnicas que conheço, espero que seja de grande ajuda :)

No-Scope

[video=youtube;XXHFffWvyrE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No-Scope, ou melhor dizendo, Sem Mira(Traducão para PT-BR e.e'), hehe'

É uma técnica fácil de fazer, sinceramente não sei por que quando matam sem mira ficam achando que são super-heróis, mas enfim...

A técnica consiste em atirar sem mira com sua sniper, recomendo usarem ela apenas de perto, pois de longe será quase impossível de acertar seu adversário.

Uma coisa que auxilia muito, é usá-la segurando a tecla Shift, ou então Ctrl, mas atenção, ao usar, lembre-se de mirar para cima e-e'(Se usar Ctrl).

Se você for bom de pistola, pode mirar na cabeça.

Quick-Scope

[video=youtube;AW7dVqoIux0]

Quick-Scope, ou melhor dizendo, Mira Rápida, esta técnica consiste em usar a 1° mira e atirar rapidamente.

Não é uma técnica de díficil execução, porém deve ter um bom reflexo(Assim como para usar Sniper) e uma boa mira.

Para fazer é simples, use a 1° mira e atire rapidamente.

Extremamente indicado para usar-se em inimigos a curta e média distância.

Large Scope

8ad8332fa8ffde6a7d2fc0843b4ab135.jpg

Large Scope, ou melhor dizendo, Mira Longa, esta técnica consiste em usar a 2° mira da arma para atirar.

É uma técnica MUUUUITO fácil, e é ótima para camper.

Lembre-se, ela é recomendada para inimigos a longa distância, no máxima a média distância, e mesmo assim já lhe deixa prejudicado por que o Zoom é muito grande e por essa questão a mira fica menor, por isto fica mais difícil de acertar o inimigo a curta distância.

Para utilizar a segunda mira, basta clicar duas vezes no botão direito do mouse.

Switch Back(360°)

[video=youtube;CZCqg-PHU7s]

Chegamos a parte que eu queria *-*

Switch Back ou melhor dizendo Virando para trás(Literalmente a tradução), popularizado como 360°, que é muito usado para fases de Arma Branca(Faca/Pá/Machado/Katana/Kukri), é uma técnica de alto grau de dificuldade..

Dar um 360° normalzinho todo mundo faz, mas fazer aqueles lentos te deixa muito exposto, por isso você tem que fazer bem rápido para funcionar.

O principal objetivo da técnica é evitar com que o adversário te acerte, muita gente por exemplo a utiliza mesclando com o Jump Shot, pois facilita o 360, eu por exemplo mesclo-a com o Bhop(Bunny Hop), inclusive por que jogo muito fase de arma branca.

No caso, você deve girar e ativar rapidamente a 1° mira já atirando, como muita gente joga com Quick-Scope, geralmente atiram rápido, e com esse 360 evita com que a bala lhe pegue.

Enfim, ótima para fases de Sniper em geral.

Jump Shot

[video=youtube;gLNppiGgSF8]

Jump Shot, ou melhor dizendo Pulando e atirando(o-o', essa foi a tradução que fez mais sentido o-o'), é até bem fácil de fazer, complicado é acertar a bala \yao, mas nada que um pouco de treino não faça, rs'

Ela consiste em ativar a primeira mira, pular e atirar(Você pode escolher entre usar o No-Scope, Quick-Scope, ou até o Large Scope se você for muito deus).

Ótima para fases de Sniper em geral e até fases normais com todos os tipos de arma.

Z0e1H.gif

Dicas

• Bhop

--O uso do Bhop para escapar quando se erra um tiro, ou para simplesmente avançar(Para dificultar que seu adversário lhe atinja enquanto anda, rs'), ou para facilitar o uso de outras técnicas é uma boa pedida.

• Zigue-Zague

--Correr em zigue-zague é uma boa pedida para se avançar.

• Pular

--Pular é uma ótima para se fugir de tiros, avançar, atirar entre outras 1001 coisas.

• Agachar

--Ótima pedida para escapar de balas, é uma ótima opção para quando não sabe fazer Bhop direito.

• Double Jumping

--É bom para surpreender o adversário e é ótimo para lhe dar um outro campo de visão.

• Andar

--Andar é o uso do shift enquanto corre, é ótimo para ouvir os passos dos adversários e saber a hora certa de aparecer, ou saber quando tão chegando, da para se pegar os desprevinidos facilmente.

Z0e1H.gif

GamePlay's

[video=youtube;XIfh9PWdgew]

[video=youtube;XTGKKC_37f0]

[video=youtube;4zoidfCYhAs]

Créditos

A mim.

Aos devidos criadores dos vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo formatação Brenoo- !

Só achei as cores que você usou no tópico muito simples, acho que você deveria extravasar, rsrs to brincando.

Não gostei muito das fontes que usou no sub-título, ou seja não gosto muito de Impact, mas isso varia para o gosto da pessoa.

Os separadores ficaram muito estilosos gostei bastante, a cor da letra ficou bastante estilosa, é bem bonita.

Ótimo tutorial, eu fiquei impressionado com à variedades de informação de sniper, sinceramente gostei bastante, ensina técnicas é outros, até as mais complexas ao meu ver, ainda não li todo o tópico pois é grande, mas verdadeiramente vale a pena.

Será útil à muitos inclusive eu que tenho muito que aprender em sniper, não é verdade Breno?

Mas obrigado mesmo por postar, irei ler mas atentamente, aconselho à todos à lerem esse tópico, não vão se decepcionar.

Mais uma vez, obrigado por compartilhar!

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

uma dica rapida para jogar melhor de sniper eh deixar a sensibilidade alta eu sei q eh meio dificil pra se acostumar mais mesmo assim eu usava no 75% mudei pra 95% mira melhorou muito fora q eu acertava quick scope bem mais facil :p

Link para o comentário

Um tutorial muito bem feito e complexo no assunto.

Infelizmente odeio jogar o modo de sniper, mais isso não me impede de comentar o tópico.

Vi tudo, detalhe por detalhe, video por video, está ótimo, a formatação está boa, só não gostei da formatação da introdução.

As imagens da arma, você colocou uma de cada forma, isso eu não gostei porque tem uma maior que a outra.

Mais eu gostei, levou o agradecimento meu mais do que merecido pelo excelente trabalho!

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

@Darkness

O tamanho das imagens é o seguinte, no site da z8 não está disponibilizando imagem da Msg-90 por isso tá maior, tive de caçar na net.

@megablack107

A sensibilidade do mouse é muito particular, varia de pessoa para pessoa.

@ALL

Obrigado pelo comentário e me desculpem a demora para responder no tópico ^^

Obrigado também pelos elogios.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.