Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mangá - Kimi no Iru Machi[SPOILER TOTAL]


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente, terminei agora o último capítulo do mangá lançado até agora, ou seja, alcancei a história :festa:

Então vim aqui propor uma discussão do mangá..

  • O que acha que irá acontecer?

  • O que tá achando do mangá até agora?

  • Personagens Favoritos?

 

Minha opinião é a seguinte, estou gostando até bastante do mangá, porém a saga Mishima foi um saco e-e', a pior de todas elas =='

Vomitei arco-íris quando vi o capítulo do Goukon(Encontro as escuras, quando não conhece com quem irá sair) e ele re-encontrou a Eba(\o), embora que tenha agido como uma mal agradecida egoísta(Embora fosse para ajudar o Kazama que estava doente, a filha da...largo o cara que tirou todos os problemas da vida dela, cuidou dela até o último segundo dela em Hiroshima, e a amou até o mundo acabar, e nem se quer AGRADECEU!) é uma das melhores personagens do anime e sua primeira saga foi a segunda melhor, a melhor até agora foi a do namorado dela que foi bem divertida com os dois amigos disputando ela, rs'

A atual é a terceira, pois ainda está no começo õ/

Basicamente, acredito que a Rin-Chan goste do Haruto, mas não quer admitir(rs'), vai passar uns capítulos da nova garota do harém do Haruto tentando pegar ele, vai tomar um fora, aí a Rin vai se declarar, Eba vai terminar NOVAMENTE com ele, Rin e Haruto vão sair por que apesar de tudo Haruto gosta um pouco da Rin e vai ficar nesse drama até a Eba re-aparecer, Rin vai terminar com o Haruto e vai dizer a Eba que os dois realmente se amam e bla bla bla, vão terminar juntos com um beijo em Hiroshima vendo os fogos no lago \o

Meus personagens favoritos atualmente são a Rin-Chan, Haruto e Eba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Nois que lê esse mangá Naru, e olha que fui eu que te indiquei ;-;

 

Bom Cara sinceramente eu não sei o que acontecerá, nao consigo decidir uma garota pra ele ficar '-', bom mas creio que vai dar alguma treta com a vizinha ou alguns personagens mais antigos irão reaparecer como a Senpai do restaurante,

 

O mangá me agrada muito, ja passei raiva, vomitei arco-iris e muitas outras coisas lendo ele eu dou 9 pra ele ao todo sem falar que eu amo os traços,

 

Quanto a personagens preferidos eu gostei quase te todas as meninas que apareceram tem boas personagens não são enjooativas e são criativas de um ponto, mas creio que uma das que eu mais gostei foi a Senpai do Restaurante e a Amiga de infancia se nao me engano o nome é Akari

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Nois que lê esse mangá Naru, e olha que fui eu que te indiquei ;-;

 

Bom Cara sinceramente eu não sei o que acontecerá, nao consigo decidir uma garota pra ele ficar '-', bom mas creio que vai dar alguma treta com a vizinha ou alguns personagens mais antigos irão reaparecer como a Senpai do restaurante,

 

O mangá me agrada muito, ja passei raiva, vomitei arco-iris e muitas outras coisas lendo ele eu dou 9 pra ele ao todo sem falar que eu amo os traços,

 

Quanto a personagens preferidos eu gostei quase te todas as meninas que apareceram tem boas personagens não são enjooativas e são criativas de um ponto, mas creio que uma das que eu mais gostei foi a Senpai do Restaurante e a Amiga de infancia se nao me engano o nome é Akari

[/color]

Na minha opinião a vizinha ou fica como a Akari(Omitindo os sentimentos) ou irá se declarar e tomar um belo fora \hm

Ele vai ficar com a Eba é o casal principal .-.', mas a Rin é que vai dar o que falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a vizinha ou fica como a Akari(Omitindo os sentimentos) ou irá se declarar e tomar um belo fora \hm

Ele vai ficar com a Eba é o casal principal .-.', mas a Rin é que vai dar o que falar.

 

É uma possibilidade mas acredito que não irá acontecer isso Kimi Ni Iru machi tem muito poucos Clichês então espero algo original,

 

Vamos Declarar o Harém do Haruto? Eba atualmente me da nos nervos '-'

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma possibilidade mas acredito que não irá acontecer isso Kimi Ni Iru machi tem muito poucos Clichês então espero algo original,

 

Vamos Declarar o Harém do Haruto? Eba atualmente me da nos nervos '-'

[/color]

Conta com poucos clichês mas o autor sempre segue uma "linha" para os personagens.

Na minha opinião os personagens mais fortes são os que vão influenciar mais no final; Eba, Haruto e Rin-Chan, que vai dar num triângulo cheio de drama, pra mim a última saga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta com poucos clichês mas o autor sempre segue uma "linha" para os personagens.

Na minha opinião os personagens mais fortes são os que vão influenciar mais no final; Eba, Haruto e Rin-Chan, que vai dar num triângulo cheio de drama, pra mim a última saga.

 

A Rin Seria boa mas não quero deixar nenhuma para trás

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.