Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Leeg Constante no C.A


lucasconect
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera estou sofrendo com o leeg no Combat Arms BR.

Consigo jogar no maximo 1 nemexis e o leg começa.

Já vi todos os tutoriais de como remover o leeg mais nenhum resultou.

Gostaria de tirar o leeg do jogo sem que fosse durante 1 hora.

 

 

Como eu disse ja vi e fiz todos os tutoriais e não deu certo. Usei todas as versoes do GameBooster, Smart Defrag e etc.

Meu PC :

 

Sistema :

Microsoft Windows XP

Professional

Versão 2002

Service Pack 3

 

Computador :

 

Celeron ® Dual Core CPU

T3500 @ 2.10GHz

2.10GHz. 1.93 GB de RAM

Extenção de endereço fixo

 

 

Minha net é de WiFi mais é boa até.

 

Agradecerei muuuuuuuuuuuuuuuuito se me aajudarem, pois to precisando muito e to perdendo muito CF, isso vai me prejudicar e posso até ser expulso do cla.

 

 

Abraçoos.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, Tenta Assim, Váh Em Configurações, e Baixe/Desative Tudo Nas Configurações Da Qualidade Do Jogo e Talz, Deixe Tudo Baixo/Desativado ... A Tela Vai Embaçar Um Pouquinho, Mas Acho Que Vai Melhorar, Tenta Ai, e Lembra De Baixa a Resolução Também ! Estarei Acompanhando Este Tópico Aguardando Suas Respostas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo, Tenta Assim, Váh Em Configurações, e Baixe/Desative Tudo Nas Configurações Da Qualidade Do Jogo e Talz, Deixe Tudo Baixo/Desativado ... A Tela Vai Embaçar Um Pouquinho, Mas Acho Que Vai Melhorar, Tenta Ai, e Lembra De Baixa a Resolução Também ! Estarei Acompanhando Este Tópico Aguardando Suas Respostas !

 

Já estava tudo no minimo.Até a resolução está em 800x600 rrs'.

Deixei configurações no modo ''Baixo''.

Até o brilho deixei em 9 .

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se Você Possui Programas De Downloader Como 'uTorrent' ou 'Orbit' ,Ou Qualquer Outro Tipo De Programa Que Use A Rede, Tenha Certeza Que Fexou Todos... Estarei Acompanhando o Tópico Aguardando Respostas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu Caro, Se Você Tem Certeza Que Não Deixa Qualquer Tipo De Programa Que Use Sua Rede Aberto, Seu Problema Pode Ser Sua Internet.. Se Você Acha Que Não Tem Nada a Ver Com Sua Conexão, Tente Reinstalar o Jogo ... Espero Ter Te Ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais tipo minha net é boa. Ao todo a internet é de 10 GB. Como uso Wifi eu fico com 3 GB.

Eu n tinha tanto leeg, mais formatei o PC ai veio essse leg.

 

Obs: Fecho tudo que está aberto, processos pelo CTRL + Alt + Del etc..

Desfragmentei o jogo, Turbinei com GameBooster, Usei o CCleaner e nada adiantou.

Será que a reinstalação irá ajudar em algo ou é minha net mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha Amigo, Faz Assim, Reinstala Teu Jogo, Se o Lag Parar Você Já Sabe Que Era o Jogo, Mas Se Continuar, Tente Procurar Métodos No YouTube De Aumentar a Velocidade Da Internet Via Wi-Fi ... A Minha Por Exemplo, Comprei o Plano De 240 kbpt ... Aumentei Ela Com Video Aula Pra 1086 kbpt ... Tente Isto, Estarei Acompanhando o Tópico Aguardando Respostas, Qualquer Coisa Me Adc No MSN- [email protected] !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Irei Agendar Aqui Um Tutorial Para Isto, ok? . Por Favor Se Te Ajudei Cliica Ali Em Agradecer ^^ Bom Me Adc Ai No Msn- [email protected] , e me adc no teu perfil ai , ok? Tenha Uma Boa Noite, E Que Consiga Resolver Seu Problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, infelizmente todos métodos irá dar D/C já que somos bloqueados de lá infelizmente meu caro, o VPN irá bloquear o IP mas ele aparece por 5 a 10 segundos e é o tempo perfeito para eles detectarem e fecharem o Game ;x

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.