Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre - GC Friends


kinight13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dark*Stronger um noob que não sabe de nada , eu já tinha minha vps que ia botar o friends lá pergunte ao mesmo Root e ao MarioHero rsrs'

 

Ah galera todas as antigas contas do Grand Chase Caos não foram excluidas para os jogadores de antes podem entrar com suas antigas contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow to cheio de duvidas :chorando:

Tipo esse Gc friends vai abrir ? quando ? tem previsão ?

Esse gc Chaos vai abrir ? quando ? tem previsão ?

se vai abrir esse gc chaos tem alguma pagina dando info ? sou novo naum sei muito :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark*Stronger um noob que não sabe de nada , eu já tinha minha vps que ia botar o friends lá pergunte ao mesmo Root e ao MarioHero rsrs'

 

Ah galera todas as antigas contas do Grand Chase Caos não foram excluidas para os jogadores de antes podem entrar com suas antigas contas.

noob deve ser voce por isso que parei de mecher com essa area pois so querem de mão beixada sobre a vps eu dei para o root o dono ele esta fazendo um servidor de FPS de tiro em primeira pessoa e nao e para noobs com vá jogar um jogo que preste como combat arms... noob nao sabe de nada mesmo ai fica falando merd4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou falar a verdade para todos o motivo que o Druids fechou , bom galera o Dark*Stronger veio com mentiras e falsidades comigo e me desafiou então resolvir deixar eles off e depois que deixei eles off não voltaram ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou falar a verdade para todos o motivo que o Druids fechou , bom galera o Dark*Stronger veio com mentiras e falsidades comigo e me desafiou então resolvir deixar eles off e depois que deixei eles off não voltaram ^^

pare de contar mentiras nao estou de brincaderas se quiser pergunte ao root ele sabe que eu mesmo salvei tudo e dei a vps pois injuei de gc e voce ja me atacou mais meu servidor ficou on mais ai eu fechei ele voce nao atacou pare de mentiras que voce nao sabe nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow naum é querendo me meter naum quero briga:nao:,manow parem de brigar naum importa de onde veio como veio o inportante que ta ai to querendo saber os magulho ai e vcs brigando :/

esse gc friends vai abrir ? tem previsão ?

ou vc vai ir para o gc chaos ? tem previsão ? flw :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow naum é querendo me meter naum quero briga:nao:,manow parem de brigar naum importa de onde veio como veio o inportante que ta ai to querendo saber os magulho ai e vcs brigando :/

esse gc friends vai abrir ? tem previsão ?

ou vc vai ir para o gc chaos ? tem previsão ? flw :rock:

 

GC Friends é meu e não tenho previsão para liberar o server novamente!

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo você é um simples nub que não sabe nem editar um arquivo .kom , pegue os arquivos do tornado texugo do brgc e remova o diário da season 1 e substiua pelo tornado texugo e se vire depois e já que eu não sou da staff pergunte ao mesmo Root.

 

Na verdade não, os sistemas season 2/3/chaos, precisam de uma certa adaptação para ficar na season 1... Principalmente no main, já que os sistemas são do tipo .ktp... e o main season 1 não tem suporte para esses tipos de arquivos, mais enfim... Boa sorte com o GC.

EDIT: e no caso, não precisaria retirar o diario se conseguisse colocar um .ktp no main... Por isso o Gc season 1 não vai pra frente, substituir... risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.