Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto #599 [Uchiha Obito] - SPOILER


Caño'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, não sei se adicionei o prefixo certo pois já li o "tutorial dos prefixos" só que ainda não compreendo então é isso '-'

Depois de ler o Mangá #597 eu já tinha a prova concreta de que Tobi é obito, revelado no final do Mangá #599

e depois voltei a um episódio que fiquei indignado por ver isto:

z000u.png

Ok me fala qual o sentido disto ??

Se esse for quem estou pensando que é *Orochimaru* porque diabos o símbolo do Keimu dos Uchiha está alterado com a imagem da aldeia da folha ?? Que isso meu deus ?

 

Eu vi o shinob12 falar sobre a Tsuke-no Me (acho que se escreve assim), que no caso é o "inverso"

Será isso mesmo ? A tsuke-no me estava já iniciada a muito tempo e Obito estava a tempos nela ?

 

Não entendi até agora esse mangá, depois do que o shinob12 disse não :S

Mais olha aqui a prova de que ao invés de ter o símbolo da Vilha da Folha o certo era do Keimu dos Uchiha:

police.gif

200px-Military_Police_Symbol.svg.png

keimu.jpg

Pronto, lembrando que isso é uma discussão sobre o mangá 599 !

A discussão é sobre essa parte do mangá ! Não é Análise !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Aquele carinha não é Orochimaru.

 

Orochimaru é mais velho (chuto uns 10 anos mais velho) que Kakashi, Gai, Obito e cia.

 

Sobre o símbolo trocado, realmente é um erro, já que nesse mesmo capítulo tivemos um erro onde mostra o rosto do Yondaime na rocha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele carinha não é Orochimaru.

 

Orochimaru é mais velho (chuto uns 10 anos mais velho) que Kakashi, Gai, Obito e cia.

 

Sobre o símbolo trocado, realmente é um erro, já que nesse mesmo capítulo tivemos um erro onde mostra o rosto do Yondaime na rocha.

 

Hum... Tudo bem, obrigado !

Foi um erro deles mesmo ou mais um misterio ?

E quem é a quele carinha lá ?

 

#curioso.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o orochimaru,mas eu achei ele muito parecido com um personagem que aparece no team taka,do sasuke e o personagem seria o suigetsu,bom seria impossível essa minha suposição mas a aparência é igual,vejam:

z000u.png

Suigetsu:

hozuki_suigetsu_5423.jpg

 

Lembrando apenas uma suposição em que notei,porém seria menos provável ser verdadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "carinha" que você marcou, me parece o Suigetsu, amigo de Sasuke... Mas pq diabos ele tá ali?? E aquele ali atrás dele do lado esquerdo, que parece estar meio noiado e olhando pra ele pode ter alguma coisa a ver ou é somente um random? Não sei pq, mas ele parece com o Sasuke...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pra mim, esse carinha ai é o irmão mais velho do Suigetsu.

 

Mangetsu Hozuki.

 

Ele era tão fodelão que foi o detentor das 7 espadas que ficavam sob tutela dos 7 espadachins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, como é o suigetsu se ele nem é de konoha? e domina elementos da água

 

o cara de costas é o obito né, sem falar que sasuke nem existiu na epoca do obito, entao se tem obito, nao tem sasuke! nessa imagem

 

o cara marcado nessa image, o suposto ''suigetsu'' é aquele jovem irmão ou amante, nao me lembro bem oque ele é, da TSUNADE.

 

aquele que a tsunade lembrava, quando via o colar do naruto que ela deu pra ele...

 

 

Aquele simbolo marcado, também pode nao ser nada desses simbolos que voce mostrou, pod ser um simbolo de uma mini-shuriken random mesmo, e por eles serem muito jovems na imagem, acredito que seja mais o desenho de uma mini shuriken (acho que é esse o nome, nao me recordo muito bem agora)..

 

mas acho que nao tem nenhum erro nessa imagem, nao quero ser o defensor e o opositor de idéias contrárias, mas é a minha opinião pessoal.

 

só pra resumi-la:

 

O suposto suigetsu na imagem = aquele jovem/amor da tsunade, nao lembro quais dos dois eram, até que ele foi revivido pelo edo tensei...

 

o símbolo na imagem= pode ser algo muito comum como aquelas mini-shurikens mesmo, e se for mesmo o simbolo no qual voces falam, só vou dizer, que esse simbolo nao é do personagem que vcs marcaram aí, o simbolo está no braço de um personagem que NAO FOI MOSTRADO nessa imagem, e pode ser o mesmo simbolo do keimu dos uchihas, o personagem pode estar bem alí, mas nao foi posto na imagem.

 

sendo a minha opinião eu acho isso...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente..Para min isso não é nada demais.. O simbolo errado demonstra o Tsuki no Me? Isso é ramdom demais até para o Kishimoto.

 

Não deem relevância para isso, se isso fosse realmente importante, Kishimoto daria mais ênfase.. Foi apenas um erro, assim como o muro dos Hokages.

 

Sobre o personagem outro ramdom também..Se fosse assim aquela personagem de seu lado seria a Karin pois utiliza óculos.. Tem vários outros ramdoms na imagem não é só ele.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan é impossivel..

 

Dan Katõ morreu na segunda Grande Guerra Ninja..

 

Sendo que na mesma já era adulto.. Nessa época até sua sobrinha Shizune já era adolescente.

 

Está imagem se refere a um pouco antes da 3°, logo Dan já estava morto.. E muito menos poderia ser uma criança!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o orochimaru,mas eu achei ele muito parecido com um personagem que aparece no team taka,do sasuke e o personagem seria o suigetsu,bom seria impossível essa minha suposição mas a aparência é igual,vejam:

 

Suigetsu:

hozuki_suigetsu_5423.jpg

 

Lembrando apenas uma suposição em que notei,porém seria menos provável ser verdadeira.

 

Tambem notei que parecia ser Suigtsu ,

porém é mais capaz ser o irmão dele ,

que pode controlar as 7Espadas Lendárias , devido a idade .

Já que ele é o irmão mais velho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.