Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Servidor de Minecraft!


Phefm'
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria que me informassem um bom site de dedicados ou VPS para jogos, no caso Minecraft. Estou com um projeto em mente, porém ainda tenho que comparar os sites que oferecem planos bons e no preço bom, nem tão caro, mas não tão barato. As características são de um servidor básico, meu intuito é apenas poder oferecer um bom servidor e proporcionar diversão para amigos, instalar alguns plugins básicos como Anti grief, Sistema de Login e Senha, Comércio de Terrenos e itens, etc. É apenas isso, fico grato a quem puder me ajudar.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom conheço alguns:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Todos esses são sites estrangeiros com exção do MiniVPS

 

Meu feedback:

Mossycoble, tem preço bom, mas só nos planos com mais slots

X-Ray Host, tem preço ótimos, só que seu plano maior é de 112 slots

RedStoneHost, bom, dizem que é bom, porém tive dor de cabeça com eles e cancelei meu plano em 4 dias, pois no 3º eu não conseguia acessar o painel, e eles não fizeram nada

MiniVPS, suporte bom, porem preços não são la essas coisas, mas eu acho q o Ping do server fica baixo(não sei direito)

 

Se ajudei, não custa agradecer

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu jogo em uma comunidade de Games a 2 anos, Brasil Start Life, o dono de lá meio que trabalha em uma empresa, o nome dela é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e a pouco tempo ele fez uma competição pra ver quem fica com o servidor de minecraft, eu configurei o meu e estou ganhando, e o servidor não é VPS e sim um painel de 1 GB de ram e um processador bom, 20 Slots, 2 reais por slot, você pode pagar uns 80 reais e ter um servidor ótimo, de uma olhada ai Alobus :D, espero que isso te ajude. Se comprar um painel, e não souber os fica os negocio e tals, me chama por MP.

sqRCAE3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu conheço ambos, essa "rede" de servidores Brasil Start Life, e eu conheço o dono da Carbon Host, não pessoalmente, lá o suporte é ÓTIMO! Porém eles não tem muitas opções de servidores, mas pelo menos da para escolher DC nos EUA ou BR

 

eis o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: Eu creio que o dono da Start Life, não trabalha na Carbon, mas os servidores deles são patrocinados pela Carbon Host, eles patrocinam muitos servidores isso da uma divulgação boa para eles

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Achei bem interessante os Mossycobble, X-Ray Hosting e MiniVPS. Os preços que mais me agradaram foram os dos dois primeiros, o terceiro me agradou por ser brasileiro e o pagamento se tornar mais prático, porém o preço dos americanos é bem melhor, o problema é que não tenho cartão internacional para efetuar o pagamento em dólares. O MiniVPS torna o pagamento prático, mas o preço é um pouco ''salgado'' de acordo com a quantidade de slots que quero, no caso o plano MC1024. Vou ver com os interessados para podermos dividir essa responsabilidade e os custos de hospedagem...

 

O que foi apresentado pelo Jamesz' é bom, porém os preços são bem salgados o que me impossibilita de contratar estes serviços.

 

Caso tenham mais alguma dica ou sugestão que possa me ajudar a solucionar estes problemas que impedem que o possível projeto tenha continuidade...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai ferra não ter cartão internacional, a Carbon e o MiniVPS, tem um suporte ótimo, mas é aquilo, host no Brasil os maluco senta a faca... mas ainda é melhor o Mini.

 

o que você pode fazer, é tentar achar um VPS normal, e instalar o server, eu conheço a Ilimitada Revenda Ilimitada

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tem uns preços bons, porém eu nunca contratei o serviço deles, mas conheço pessoas que compraram hospedagem, e veio certinho, o suporte deles, é +/- , pois eu meio dificil estar online, mas quando está, o dono é muito atensioso

 

Mais barato que a Ilimitada eu nunca vi, ai você vê o que você querer, ai para ligar o server em um VPS normal, você criaria como no seu computador, utilizando o acesso remoto, não em um painel como os host de Minecraft.

 

Sobre o cartão, eu não sei como funciona essas coisas, eu sou menor de idade, então utilizei o do meu pai, mas vê se compensa criar um, sei la, se compensar, eu criaria um, pois os preços americanos são ligeiramente menores que os brasileiros, o problema mesmo é o Ping que deve pegar uns 150, mas você só quer para jogar com amigos, então tudo bem, não vai ter um cara reclamando no chat: "TA LAG!!" rsrsrs

 

Espero que tenha ajudado

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É, tenho que me organizar bastante quanto a isso. Conseguir um meio de pagamento que me dê acesso aos preços melhores e que ofereçam um bom serviço. Agradeço aos que se disponibilizaram a me ajudar neste assunto, principalmente ao david, é bom saber que temos ótimos aqui na Minecraft Zone. Vou procurar me organizar, conseguir o dinheiro e uma maneira de pagar por um VPS estrangeiro. Até lá posso já ir programando como funcionará o servidor, os plugins ou MODs, etc. Novamente, meus agradecimentos.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.