Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projeto] Unlock X-Trap - Iniciativa

diegomth
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo tem um tal de bugtrap para o Pointblank vamos estudar +/- como funcionar e tentar criar mesmo metodo , ele usa Resturação da HOOKS/ SSTD para exibir os proçessos e depois da Crash no x-Trap e só não fechar mensagem do bugtrap que jogo não fecha asim voçe pode abrir cheats sem ele pegar =) , é mais ou menos isso , mais lembrando que tentei fazer isso no [GrandChase] jogo fecha e esse metodo só funcional ainda para [PointBlank] =(

E tambem main.exe do grandchase detecta hack muito facil depois de muitas att. =( isso tambem é foda , ele indentifica modifição na memoria do jogo , É oque eu fiquei sabendo.

oque voçes achão ? alguma idéia ? , comentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim,esse x trap trousse a volta do summonmonster,que antes nem éra possivel de fazer,ai eu não sei dizer se esse x trap é pior ou melhor,e tambem o gameguard tinha uma temporada que ninguem conseguia usar hack,sempre fechava ou levava ban,ou seja não sei se melhoro ou pioro.

Link para o comentário

Bom jogo [PointBlank] usa X-trap e tá um inferno o jogo cheats de wapowns,aimbot,etc... tá pior que [CombatArms] todo mundo usando cheats

Eu tava olha descobri que X-trap do [GrandChase] é de 2011 isso mesmo ,E do [PointBlank] é de 2012 e tá cheio de cheats , coloquem mouse encima do icone do X-trap quando jogo tiver [GrandChase] aberto .

mais porem ná pasta do jogo data de modificação 09/2012

Link para o comentário

Alguem pode me ajudar é q quando eu abro o gc fica escrito assim ''confirmando atualização do patcher'' e ta assim a varios dias e eu quero jogar mt gc alguem pode me ajudar com esse problema... se me ajudar agradeço e serei mt grato! me ajude rapido estou precisando!

Link para o comentário

Affs, caras. Mais hacker? de novo?

Affs, nem joga gc, se mata vai. O Gc, ja tava ruim com alguns hacker, e sempre foi dificil achar soluções

de segurança que funcionassem 90% pelo menos, e você ainda que trazer mais hackers?

se for isso mesmo, vai se ferrar, com tudo esses nooobs que não conseguem ganha um PVP e fica usando

hacker para ganhar uma vez na vida. E cara, sai dessa vida. Por isso que o Gc Br é dificil de vencer competições mundiais mesmo sendo o segundo pais com mais jogadores.

Que ódio que da dessas pessoas :pensando::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário

Aff, seu Português é péssimo.

Use pontos e vírgulas, eles não estão de enfeite no teclado!

@Topic~

Acho que entendi o que você quis dizer.

Enfim, tomara que vocês e todos os lixinhos que usam hack, não consigam criar nada.

Confio no X-Trap... Ele vai ser muito útil. Vocês verão!

Link para o comentário

bugtrap[/color] que jogo não fecha asim voçe pode abrir cheats sem ele pegar =) , é mais ou menos isso , mais lembrando que tentei fazer isso no [GrandChase] jogo fecha e esse metodo só funcional ainda para [PointBlank] =(

E tambem main.exe do grandchase detecta hack muito facil depois de muitas att. =( isso tambem é foda , ele indentifica modifição na memoria do jogo , É oque eu fiquei sabendo.

oque voçes achão ? alguma idéia ? , comentem[/b]

Apoiado cara, manda ver.

Aff, seu Português é péssimo.

Use pontos e vírgulas, eles não estão de enfeite no teclado!

@Topic~

Acho que entendi o que você quis dizer.

Enfim, tomara que vocês e todos os lixinhos que usam hack, não consigam criar nada.

Confio no X-Trap... Ele vai ser muito útil. Vocês verão!

E ae, ainda ta na vontade das pirocas, se estiver toma uma foto pra ajudar na sua imaginação :coracao:

1229803100789_f.jpg

Vocês são patéticos.

Crianças mimadas que tentam aparecer e ganhar Ibope.

Vai pra rua caçar uma **ceta!

Fica perdendo todo o tempo de vocês nisso?

Crianças patéticas e nojentas!

Ainda tem nojo de criança, meu deus =O.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.