Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

8º Job ^^

nicpm11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera concegui arrumar um tempinho aqui para dar um treino aí saiu isso =P

Estou meio sumido pois estou tendo que estudar que vou faser prova pro colégio militar aí então acho que eu não evolui muito

E também vocês podem ter achado que ficou +/- no mesmo estilo da 7ª mas foi de propósito para eu melhorar esse estillo (só que sem essas correções que ei ia faser ficou péssimo '-')

39840665.jpg

Obs : Depois de ter salvo e olhado dinovo ela ví que precisava e mudar algumas coisas só que quando fui abrir o PSD tinha salvo em outro formato --' então nem tem como mecher mais nela =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dou nota 8 pq achie meio poluida

Era para ficar um pouco poluido mesmo para dar um efeito tipow de guerra entre a Terra e os aleins, mas depois que fechei e olhei denovo ví que ficou d+ ai ia corrigir algumas paradas só q o inteligent aki salvo errado a deixei assim msm '-'

Obrigado pelo elogio ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.