Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Counter Strike Vs Combat Arms ! Opinem

Giovani002
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero saber a opinião de cada um de vocês!

Seria praticamente inútil eu colocar as qualidades de um jogo e de outro no tópico, pois todos (ou pelo menos a maioria) já sabem os Prós e os Contras dos dois FPS's.

Meu voto: Counter Strike.

Obs: Analisando todos os CS's, desde o CS 1.6 ao CS Global Offensive.

Counter Strike 10 x 8 Combat Arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Review Comparativo - Point Blank, Cross Fire, Combat Arms, Counter Strike

Introdução

Point Blank, é um jogo de computador lançado em Outubro de 2008 na Coréia do Sul, e em Agosto de 2010 no Brasil. O jogo é de tiro em primeira pessoa (FPS), no formato MMO (massively multiplayer online), o jogo é produzido pela Zepetto que é uma produtora de jogos coreana. No Brasil o jogo foi publicado pela Ongame, uma das maiores publicadoras de jogos do Brasil.

Analise Comparativa

O jogo em sí, é como um Counter Strike (ou CrossFire, CombatArms), Policiais contra Terroristas, e tudo mais, porém, bem melhor o jogo tem grandes diferenciais positivos:

• Gráfico

• Pequenas "inovações"

• Movimentação, armas, etc

• "Equilíbrio no Jogo"

• Hackers, etc

- Grafico

Como sabemos, gráfico é uma coisa que pode mudar tudo em um jogo... principalmente em um FPS, e então, o gráfico do PointBlank não decepciona, o jogo tem gráficos ótimos, que dá ao Jogador tem mais motivos para jogar este jogaço que é, digo tudo isso, mas caso não acreditarem vejam uma Screen Shot (esta é uma qualquer):

117893.jpg

O jogo (PB) "ganha" do CrossFire, CounterStrike, nestes sentidos, porém empata com CombatArms então digamos que:

[TABLE=class: cms_table_outer_border, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]PB[/TD]

[TD]CF[/TD]

[TD]CS[/TD]

[TD]CA[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1+[/TD]

[TD]1-[/TD]

[TD]1-[/TD]

[TD]1+[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

- Pequenas "inovações"

Não tenho certeza se este é o termo "certo" mas veja bem, enquanto o CrossFire e o CombatArms fizeram um modo com zumbis chamado Quarentena e tudo mais... o PointBlank inovou de uma forma diferente, com o Modo Dinossauro:

Porém, se fomos ver o CrossFire tem eu "toque à mais" de inovação, tem vários modos, entre eles o "Invisível", então dá um "empate" neste sentido:

[TR]

[TD]PB[/TD]

[TD]CF[/TD]

[TD]CS[/TD]

[TD]CA[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1+[/TD]

[TD]1+[/TD]

[TD]1-[/TD]

[TD]1-[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

- Movimentação, armas, etc

Não que seja um PROBLEMÃÃÃÃÃAAAO, não, não é, mas os 4 tem "movimentação do personagem" diferente. A movimentação do Personagem no CrossFire é muito rápida, e mais "sensível", a do PointBlank não, é rápida, porém um tanto quanto "insensível", o que torna mais fácil de se meche, a do CombatArms é igual à do CrossFire, porém a que ganha nesta questão é a do CounterStrike, digamos que é mais real.

Uma coisa que gosto muito do CounterStrike é que enquanto você está levando tiro, não tem como pular, andar rápido e etc, é tipo como se seu personagem ficasse "lesado/ferido", coisa que nos outros, não, nos outros você pode pular, "correr", agachar a vontade...

- Armas

Entendam, PointBlank e CombatArms tem os melhores "sistemas", há muitos tipos de armas, por mais que muitos sejam só por Cash, porém, as armas são "completas", por exemplo:

Nenhuma arma do CrossFire tem mira, somente Snipers (com todas que joguei até hoje, não foi nenhuma).

O Counter Strike obviamente perde neste sentido por ser um jogo "ultrapassado".

- O "ETC"

Os Head Shots do CrossFire, são meio "artificiais", tava jogando com um amigo, e tive de dar 2 tiros na cara dele para que mostrasse o HS, enquanto que no PB, CA, CS é mais real, um tiro e já era o inimigo esta morto.

Desta parte de: Movimentação, armas, etc, o "resultado" é este:

[TR]

[TD]PB[/TD]

[TD]CF[/TD]

[TD]CS[/TD]

[TD]CA[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2,5+[/TD]

[TD]3-[/TD]

[TD]1+[/TD]

[TD]1+[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

- "Equilibrio no Jogo"

CounterStrike conta com uma "injustiça" enquanto PointBlank, CrossFire e CombatArms não, no CS os quem tem mais dinheiro tem a arma melhor, e isso tira muito as chances de igualdade, já que nos outros por mais que sua arma se inferior você ainda conta com o termo Habilidade, que vai de você ter ou não para vencer o adversário com armas superiores...

[TR]

[TD]PB[/TD]

[TD]CF[/TD]

[TD]CS[/TD]

[TD]CA[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1+[/TD]

[TD]1+[/TD]

[TD]1-[/TD]

[TD]1+[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

- Hackers

Chegamos em uma área delicada, todos os 4 jogos tem players hackers, o que é diferenciado é a quantidade, CombatArms é conhecido por ser infestado por hackers (por mais que tenha diminuído, ainda tem, muito)... PointBlank está atrás, porém de cada 10 salas que você entra 4 tem hackers invencíveis e 2 dessas 4 são somente WallHackers... CounterStrike tem, porém, com um numero bem baixo, já no CrossFire tem muito pouco... e nenhum tão grave.

[TR]

[TD]PB[/TD]

[TD]CF[/TD]

[TD]CS[/TD]

[TD]CA[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]0,75-[/TD]

[TD]0,25-[/TD]

[TD]0,50-[/TD]

[TD]1-[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Resultado

[TR]

[TD]PB[/TD]

[TD]CF[/TD]

[TD]CS[/TD]

[TD]CA[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]4,75+[/TD]

[TD]2,25-[/TD]

[TD]2,50-[/TD]

[TD]1+[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Bom pessoal, como podem ver, nesta minha analise o Point Blank ganha DISPARADO dos outros jogos, então o que esta esperando ?

Vamos jogar Point Blank!

Link para o comentário

' Cashorrão juro que na minha vida inteira, nunca terei a vontade de ler isso tudo ! rsrs

Mas vendo por outro ponto, PB é um jogo bem legal, mas não se compara a outros que existem hoje.

O Counter Strike Global Offencive tem gráficos bem legais, ou seja, Counter Strike pode ser um jogo antigo mas ele vai continuar evoluindo para uma nova versão e com gráficos novos.

Então... Counter Strike. u.u

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Foi analisado qual CS? 1.6? CZ? CSS? CS Pro Mod? CS Global Offensive? Steam ou No Steam?

A franquia Counter Strike como um todo sempre será melhor.

Gráficos, jogabilidade, modos de jogo. Não tem o que comparar. A única coisa que o Counter Strike peca é em não possuir um sistema de exp.

Link para o comentário

Foi analisado qual CS? 1.6? CZ? CSS? CS Pro Mod? CS Global Offensive? Steam ou No Steam?

A franquia Counter Strike como um todo sempre será melhor.

Gráficos, jogabilidade, modos de jogo. Não tem o que comparar. A única coisa que o Counter Strike peca é em não possuir um sistema de exp.

Se o CS tivesse o sistema de patentes (EXP), ninguém jogaria Combat Arms.

Link para o comentário

Ninguém jogaria nada, somente o CS, CS é melhor por isso, esqueça, CS: GO é ótimo.

Acho que na verdade Patente só estraga o jogo, deixa desigual, se fosse sem, ai sim seria bom, todo mundo com as mesmas probabilidades de vencer, armar com a mesma potência, mas esses de agora não, sempre tem desigualdade, isso que torna-os péssimo!

Link para o comentário

Bom, ja joguei todos, e acho que a jogabilidade do combat arms me interessa mais,

Counter strike ja e um jogo enjoativo por ter só um modo,

E acho também o modo de zumis bem legal, então

CA!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Ninguém jogaria nada, somente o CS, CS é melhor por isso, esqueça, CS: GO é ótimo.

Acho que na verdade Patente só estraga o jogo, deixa desigual, se fosse sem, ai sim seria bom, todo mundo com as mesmas probabilidades de vencer, armar com a mesma potência, mas esses de agora não, sempre tem desigualdade, isso que torna-os péssimo!

Concordo. Se um cara tem patente alta ele começa a humilhar um de patente baixa.

CS sempre!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.