firedfx 5 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 [bypass XTrap] Bypass XTrap de GrandChase by Firefox 10/09/2012 Fixed Restaura a SSDT por meio de Driver Fixa o Jogo para não fechar Fecha a XTrap.xt Tutorial: 1º Extraia e deixa todos os arquivos na mesma pasta 2º Abrá a OpenDriver.exe Quando você abrir vai se deparar com isso AVISO: Não de enter pois isso ira remover a Driver, e sempre execute ele antes de abrir o jogo!!! Com eu disse ai em cima, para remover a driver basta aperta enter denovo nessa tela :conversandooo 3º Abrá o byPassXTrap.exe 4º Abrá o Patch e entre normalmente no jogo :piscadela: 5º Ira aparecer uma MessageBox, aperte enter nela 6º Quando o jogo tiver no Loading aperte enter na tela do byPassXTrap.exe para continuar 7º PRONTOOO!!! XTrap removidoo!!! 8º Abrá o Cheat Engine ou outra coisa que seja detected apenas na tela de Login Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AVISO: o Icon do XTrap ira continuar na bandeja, é so da Ctrl + Alt + Del e remover ela da Lista de Processo, se quiser nem precisa fazer isso tb :D Aviso: Só testado em windows xp x86, não garanto nada em outras plataformas Bom, eu tinha notado uma falha no codigo, por isso só estava funcionando em alguns Windows XP, agora o problema foi arrumado, ele ira funcionar normalmente em todos :D VIDEO TUTORIAL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PROVA DE FUNCIONAMENTO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By Firefox 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegomth 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 vou testar aqui ja edito esteja que funciona Firedfx , voçe arruma erros do windows 7 32bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 11 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 vou testar aqui ja edito esteja que funciona Firedfx , voçe arruma erros do windows 732bits ? tinha um erro na source, não testei não, se você puder me informa se está funcionando em windows 7 agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegomth 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 velho jogo abriu normal e tal mais quando Restaura o SSDT o meu computador está reniciando , Ta tenso será que se pode arrumar isso até amanha ? Meu computador é : windows 7 ultaimte sem SP 1 x86/32bits PTBR build 7600 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 11 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 SSDT[/color] o meu computador está reniciando , Ta tenso será que se pode arrumar isso até amanha ? [/b] xi man, problema de driver nem arrumo, tb não tenho windows 7 para testar então nem ira dar, sem falar que é muito dificil pois tem o PatchGuard, então nem vou ;) se quiser saber mais sobre PatchGuard É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegomth 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 tipo tem um tal de bugtrap para o Pointblank vamos estudar +/- como funcionar e tentar criar mesmo metodo , ele usa Resturação da SSTD para exibir os proçessos e depois da Crash no x-Trap e só não fechar mensagem do bugtrap =) é mais ou menos isso e tambem main.exe do grandchase detecta hack muito facil depois de uma att. =( isso tambem é foda , ele indentifica modifição na memoria é oque eu fiquei sabendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 pow parceiro aqui finalmente funcionou xD... so que o que eu queria mesmo era por o joytokey pra funcionar... so que não ta funcionando mesmo com o xtrap finalizado... tem como tu arranjar alguma forma de colocar o joytokey pra funcionar com esse metodo que voce criou de finaliza o xtrap? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 esse aqui funciona só queria saber um jeito de por o joytokey pra funcionar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultraexpert 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 aki é windows 7 32bit, e o pc reinicia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami Weke 1 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 aqui esta funcionando amigo. Embrace the shadows! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lookmelo 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 nem funfo aki cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroyer1457 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 amigo poderia bolar algo pra fazer pega o Xpadder eu tento mais não dá =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uébixiters 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Legal. Espero que continue funcionando amanhã. *u* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αятυя 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoqf 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 vish e.e no meu aki é assim da pra abrir o gc com ele mas se eu tenta abri otra coisa a poha fica seria pc reinicia >.< win7 32 x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiceBrow 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Erro na source. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceline. 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Vlw fire Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uébixiters 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Ainda funcionando hoje (12/09). Valeu. :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prime~Knight 1 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 aki eu tentei usa, mas o gc não tá abrindo,e logo depois que eu usei ele apareceu uma tela azul e o pc reiniciou e ficou toda estranho, restaurei o sistema e voltou ao normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anikila.BGC 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Não funcional no win 7 da failed e Desliga o computador e apos liga aparece a mensagem "o windows esta tentando se recupera do desligamento e bla bla bla Arruma por favor quero continua na Criação do meu hack :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonw 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Funfa so no gc ou da pra usa em outros jogos com xtrap tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados