Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dia do Gordinho \haha


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existe dia para tudo existe ,dia das bruxas, dias das mães, dia dos pais, dias do cacete e todos mundo

comemora, porém um dia das pessoas que são descriminas não por que são Negros ou Gays

São descriminados por seu físico que não é perfeito agora eu me pergunto por que as pessoas

descriminam tanto o gordinho o que isso adiantaria ? ele iria emagrecer? wtf?

que isso meu filho vamos raciocinar não que todos aqui zoem gordinhos na escola e talz

eu creio que muita gente não sabia que data é hoje então fique sabendo

 

Dia dos Gordinho

316870_391320294267994_389338461_n.jpg

Isso aí dia 10/09 então nunca mais se esqueça sempre lembra é dia do gordinhos capitou? haha você que é gordinho já sofreu bullying na escola? comentem aí você já ficou com pena de outro que já sofreu essa é hora expressem sua opinião sobre isso haha.

ps: eu não sou gordo só criei por que o business pediu para eu da o parabéns para ele pelo dia então eu pensei vou criar isso.

 

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é uma total descriminação...

A turma inventa cada besteira ... Mesmo a pessoa estando fora de forma com um peso acima da média ela não deicha de ser uma pessoa normal.

Acho que quem inventa isso não tem oque fazer.

Passou uma Reportagem ontém na TV que uma mulher vou indenizada com o custo de 10.000 R$ / por ser descrimanda por uma empresa por está fora de forma.

Acho uma put@ de uma sacanagem isso só porque ela está fora de forma não deicharam ela trabalhar já pensou nisso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem, não quer discriminar ninguém, não concordo também em ter só o dia do Gordinho e não o do Magrinho, mas eu tentei ver isso ai na brincadeira em vez de levar ao pé da letra. Tanto que brinquei com o AFO, vulgo Ama até o raso, mas se parar pra pensar não é muito legal mesmo, principalmente para quem leva uma vida sofrendo bullying por ser normal de um jeito diferente. Ser diferente é normal (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que discriminação... Hoje em dia se uma pessoa USA UM TÊNIS DIFERENTE ELA É DISCRIMINADA, se ela se veste diferente ela é discriminada...

Enfim, gordinho ou magrinho, se estiver contente com seu visual está tudo bem, caso contrário emagreça/engorde. Afinal, ninguém nasce pra agradar ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... Ainda Lembro da Época do Ginasio eu era gordinho ^^ mais hoje graças a deus estou em boa forma ^^

 

 

ildwEN9HRpSWp.jpg

 

 

 

ibfhWrTjYk1f4S.png

 

 

 

islrpmSz0UNH9.png

 

ibfhWrTjYk1f4S.png

 

 

 

Metas:

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts [x]

500 posts []

1000 Posts []

 

Tentando Ser:

i9rXFpmQ6TFcY.png

CaVmOtz.png lov u quenii idol foreva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que importa não é a aparência exterior e sim a interior.

 

Lembrem-se de uma frase, porfavor: "Nunca julguem um livro pela capa, e sim pelo conteúdo".

 

Cara isso é uma total descriminação...

A turma inventa cada besteira ... Mesmo a pessoa estando fora de forma com um peso acima da média ela não deicha de ser uma pessoa normal.

Acho que quem inventa isso não tem oque fazer.

Passou uma Reportagem ontém na TV que uma mulher vou indenizada com o custo de 10.000 R$ / por ser descrimanda por uma empresa por está fora de forma.

Acho uma put@ de uma sacanagem isso só porque ela está fora de forma não deicharam ela trabalhar já pensou nisso ?

 

Isso é um exemplo claro de que, a sociedade (não são todas as pessoas), só sabem olhar a "capa", e não o "conteúdo" daquela determinada pessoa.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelismente existem poucos gordinhos na minha cidade...

 

adoro fazer amigos com gordinhos, pois eles sao Muito legais, parece que por serem um pouco chateados por serem acima do peso, sao bem legais com todos, e nao sao magrelos metidinhos!!!!

 

por isso prefiro fazer amizade com os acima do peso HAHAHAHA, eu nao sou acima do peso, mas nao sou metido nem nada, antes fazer amigos diferentes e legais e verdadeiros, do que amigos com os ''populares'' que se acham a bestá ultima bolacha do pacote e te trair com outros, te difamando por trás, e horrores a mais...

 

PARABÈNS A TODOS OS GORDINHOS POR ESSE DIA (ATRASADO), POIS SAO OS MELHORES AMIGOS, eu tenho respeito por todos de uma maneira geral, e tambem digo isso, pra defende-los, eles comem porque gostam de comer, problems????? ah, sem falar que, quando eu discutia com uns frescquinhos, sempre tinha um pra me defender HSUAHSUAHUSHAS ♥

 

Falando sério agora, eu tenho respeito por todos os ''acima do peso'', todos tem o meu respeito, prefiro ficar quieto e ser zoado, do que zoar alguem só porque gosta de comer, ou tem alguma doença que engorda (piorou a zoaçao ainda, já passou para um nivel muito maior!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz dia do gordinho para mim \haha

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.