bbbreninho 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Galera estou fazendo um serv pirata de GC, vai fikar mt show, 3 X EXP / 3 X GP / Cash pela metade do preço! Em breve galera aguardem ! GC Fury Glover! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viktoor. 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Nem quero aguardar... varios servers piratas vc começa com bastante cash e todos os colares no +9 ropa querubim etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minapock 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 isso mesmo..... pra quê vou querem um que tenha que pagar para pegar cash! duvido que alguem(mais sempre há um)que entre nesse server! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Opinião para melhorar o Server: O eu queru que exista um dia por ano que cada missão que vc jogar vc upe 1 lvl por veiz assim manu da pra chegar no 75 rapidin!!! Boa Sorte Na criação , tomara qui fique d + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Hi cara nem quero aguardar não! já tem server que vem full ca:rolleyes:sh e colar +9! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spaul 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 cara como faiz pra entra nesse serve pirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris1010 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 naum vejo a hora de chegar, colar pra todos +9 pacote cerbero,baldur,querubim uuu :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvegas 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 bastante gente talves jogue mas o original sempre vai te mais gente n vale a pena cria server pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados