Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [tuto] Jogando bem PointBlank iniciantes.

Ganixo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nesse tópico, vou dar algumas dicas para não só aumentar suas habilidades mas também para diminuir o lag do jogo.

Diminuindo o lag:

Esse método é para pessoas que gostam de jogar com o facebook, skype e outros programas do tipo aberto.

1. Abra o PB mas não de iniciar

2. Abra o gerenciador de tarefas (o famoso ctrl + alt + del)

3. Vá na aba Processo e procure por PBLauncher.exe

scaled.php?server=692&filename=printsj.png&res=landing

4. Clique com o botão direito no nome, va em definir prioridade.

5. Defina como Alta ou Acima do Normal

scaled.php?server=823&filename=print2cpia.png&res=landing

6. Entre no jogo e se divirta!

Melhorando a jogabilidade:

1. Mira:

1.1 Vá na ferramenta opções do lado de onde clica para sair do jogo.

1.2 Logo de cara irá aparecer 4 opções de mira.

1.3 A mais aconselhável é a mira da bolinha, pois na minha opnião é mais fácil de mirar.

2. Armas:

2.1 Sub: A mais usada por iniciantes é a MP7, que para quem sabe usar pode ser muuito útil.

Mas para os que não se dão bem com ela, eu aconselho usarem a SS1-R5 Carbine, ela é boa para matar pessoas de perto, possui uma mira não muito bora, e possui pouca munição, mas em mapas pequenos como Mstation e MidnightZone ela é muito útil.

2.2 Rifles: Sem dúvida os melhores são M4A1 e SSG-550, a M4A1 é ótima para novatos, pois com o seu recoil fica mais fácil de dar HS, e quando é utilizado a sua mira, ela não rusha (atira direto) ela da uma sequencia de tiros e para, isso é muito bom para aprender a não rushar!

Já a SSG-550, é boa pois tem um dano intermediario, uma boa precisão, e quem sabe usa-la pode fazer um belo estrago!

2.3 Snipers: Na minha opnião a melhor sniper de gold do jogo, é a que ja começa com a gente, mas para quem tem dificuldade de dar o quick Scope, eu aconselho a Dragunov que tem o tiro semi-altomático (não precisa fazer o recarregamento manual após o tiro)

Upando rápido:

Existem 2 jeitos de upar rápido;

O primeiro é com missões... pois você ganha bastante XP quando inciante.

O segundo é criar uma partida de shotguns, no modo supressão com 3 rounds 4x4, a partida durará no maximo 1 min, e se seu time ganhar, você chega a ganhar 200 ou até 300 de XP, então pense, 200 XP por minuto, são 12000 de XP por hora!!

CRÉDITOS:

Ganixo... (fiz tudo sozinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.