Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

America's Army 3 (por favor progamadores ajudem)

leocaragua
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola!

eu sou jogador de aa3 a pouco tempo..

estava procurando cheats para o jogo.. mas nao acho em nenhum lugar.. a nao ser cheats pagos q é uma facada 40 pau mais ou menos..

depois de procurar muito achei um forum em ingles mas nao sei como funciona pois sou leigo no assunto..

la tinha uns arquivos que eu creio q seja para fazer (projetar o cheat) mais eu nao manjo nadaaaa =X

vou postar aqui o link do forum.

msg em ingles "AA3 SDK (Core Header Removed)

--------------------------------------------------------------------------------

Hope this helps anyone here interested in designing something for this game. Please Note that the Core Header has been removed. Nothing I can do about that.

Credits go to UnReAl"

traduzindo "AA3 SDK (Core cabeçalho removido)

-------------------------------------------------- ------------------------------

Espero que isso ajude alguém aqui interessado em projetar alguma coisa para este jogo. Por favor, note que o cabeçalho Core foi removido. Nada que eu possa fazer sobre isso.

Créditos vão para Unreal"

link do forum "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

por favor me desculpem por postar outro forum aqui, mas é para o nosso bem (de quem gosta do aa3)

Atenciosamente Leonardo.

mandem resposta pro meu email ou postem aqui! ([email protected])

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.