Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário [MOD] GTA: Anderius (Mais conhecido como GTA Alien City)

Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Theft Auto:Anderius City

GtaSA.jpg

OgAAAAsPOKiGbW__uFpZT2BYrLGoFZz_ggYSMiYbJ9VssJ-XzH-rUZRY0bNyhMjuJI5TiTKyjZ5pI4fQJYWp0kmzQlAAm1T1UAfPn3SFG7EG__uqAcCySoZrX7bF.jpg OgAAAG-l-kW6ewTzR_pZyS-KoL9ZiTx9AcaWWrlKDOPB8JapRlGRtEPqh0Uei_1G2z1P4YUoG06_KRbxFzPBY_qO89UAm1T1UNAYbSfcdS_BrgBkL8Akm6_Nd05j.jpg capa.JPG

ATENÇÃO!!

ANTES QUE EU DÊ INÍCIO AO MOD, EXPLICAÇÕES E TUDO MAIS, DEIXO UMA NOTA IMPORTANTÍSSIMA AQUI!!!

SE DESEJAM INSTALAR ESTE MOD, SEU GTA TEM QUE ESTAR ZERADO, OU SEJA; O GTA SAN ANDREAS ORIGINAL SEM QUAISQUER TIPOS DE MODIFICAÇÃO, SEJAM ELES DE CARROS, ARMAS, MAPAS OU EFEITOS. O GTA TEM QUE SER ZERADO, SENÃO TERÁ UM ERRO E PROVAVELMENTE IRÃO ME CULPAR POR TER DANIFICADO O JOGO DE VOCÊS… BOM JOGO À TODOS!

Fala galera, tudo beleza? Não sou muito de postar aqui no fórum do GTA: San Andreas, mas quando não tenho nada para fazer e estou um pouco entediado, adoro jogar este "NOVO GTA"… Não sei se muitos de vocês aqui neste fórum já ouviram falar sobre o GTA Killer City (mesmo sendo uma versão beta), mas trata-se de um MOD de TOTAL conversão do Grand Theft Auto: San Andreas! Pois bem! Com o sucesso que teve o GTA Killer City, eis que decidiram terminar este fantástico MOD e agora ele está totalmente impecável! A modificação titulada Anderius City, é uma versão RUSSA, portanto não existem traduções para o português ou então uma que esteja TOTALMENTE em Inglês (postarei no final do tópico uma versão de pelo menos metade do jogo traduzida para o inglês).

Pois bem, vamos à História do jogo e da vida "NOVA" que o CJ leva:

Ao que parece, você foi abduzido, e agora está no planeta Anderius. Lá, você faz missões e ajuda um grupo de aliens. Alguns personagens da série GTA estarão nas missões com você, como por exemplo, The Truth. No inicio, você é obrigado a fazer algumas muitas missões para os aliens, até que você fique em modo Freeroam (livre pra explorar a cidade). Muita gente reclama destas missões, pois muitas delas são realmente difíceis de se realizar (com tempo cronometrado ou então "bichos demais para matar" antes que alcancem seu parceiro), por isso disponibilizarei um TELEPORTADOR no final do tópico que permite-lhe ser teleportado para ter acesso ao Freeroam, acoplado com todos os outros devidos links.

E oque há no MOD?

- Inclui animações novas como: danças, movimentos diferenciados em geral, como vários pedestres que plantam bananeira, outros ficam pulando por ai, outros até arriscam algumas danças mais estranhas e ousadas.

- Seriais killers: Conforme for explorando o planeta de Anderius, notará alguns gritos e risadas, seguidos de muitos tiros e Pessoas/Aliens correndo por suas vidas (depois de ele matar um certo número de pessoas, ele se mata com uma bomba, portanto NÃO O ATAQUE, pois ele irá virar em você e consecutivamente matá-lo por tê-lo agredido).

- Veículos novos (todos substituidos)

- Novos pedestres

- Novas animações

- Novo mapa

- Novas roupas

- Novas armas e efeitos

- Metrô suspenso. Detalhe: Para ir lá, utiliza-se um teleportador especial, fixo no chão.

- Máquinas que alteram sua barba/cabelo

- Máquinas de injeções (SAÚDE, FICAR FORTE, GORDO, MAGRO) entre outras

- Máquina de MARIJUANA (Muito interessante darem uma olhada, só verificarem uma máquina que tem um negão de cabelo loiro, apertem ENTER nela e vejam a animação! Muito engraçado!)

- Sistema de luta em grupo (Nos fight clubs)

- Montanha russa própria (Totalmente funcional!)

Por mais estranho que pareça, ele foi feito por 1 única pessoa. O MOD não contém erros de mapa, o jogo não trava, digamos que o MOD é PERFEITO, no máximo algum BUG com relação às missões, mas nada que atrapalhe a jogabilidade e diversão do mesmo. O mapa agora está completo, com todas as ilhas que faltavam no GTA Killer City. As mesmas ilhas principais do GTA Killer City ainda estão lá, mas foram adicionadas outras 5 ilhas. Muitos locais curiosos pra se visitar e explorar, tuneis, pistas, casas, todo tipo de lugar estranho tem nesse mod. As missões são as mais estranhas e divertidas, você só encontra isso neste MOD! "Zumbis que comem Aliens"

INSTALAÇÃO

Pois bem, agora chega de blá blá e vamos ao que interessa... O "SETUP" do jogo pesa exatos 502MB, é um arquivo de extensão .EXE, portanto é só rodar o setup e prosseguir normalmente.

1. Passo:

Para seguir a instalação, devemos INSTALAR os arquivos do MOD no diretório que encontra-se o seu GTA San Andreas, normalmente é este:

C:\Arquivos de Programa\Rockstar Games\GTA San Andreas

PS: Há relatos que ele extrai para uma outra pasta nomeada GTA San Andreas, ou seja, não instalando dentro da pasta do seu GTA San Andreas corretamente (Se ocorrer com você, verifique a pasta se funcionou corretamente, se deu tudo certo, pule este passo. Se não, siga-o para corrigir o erro).

2. Passo

Vou explicar:

O instalador, caso você coloque esse diretório, vai criar uma pasta GTA San Andreas, e dentro dela o mod. Nao vai instalar onde deve, e vai criar uma pasta chamada GTA Anderius com o mod todo dentro dela.

Solução:

Caso seu jogo esteja no diretório acima, ficará assim:

C:\Arquivos de Programa\Rockstar Games

O instalador substituirá TUDO dentro da pasta GTA San Andreas, e o mod funcionará normalmente.

(Por favor, acessem a pasta da Rockstar Games, se tiver algum arquivo ali, mova TODOS para a pasta: GTA San Andreas)

Pode ser que na instalação tenha algum problema quanto a instalar algum .txt, que está como somente leitura. Dê "REPETIR" e caso não dê certo, "IGNORAR".

DOWNLOADS

1. MOD - Grand Theft Auto Anderius

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link único e direto: 500Mb

Quem usa gerenciador é até melhor, permite 100% retomada do download.

Ao finalizar a instalação o mod passa a pesar 1,27Gb.

Agora é só iniciar, e dar New Game.

2. Teleportador

Hospedagem 4shared

Apenas 1kb

Instalação: 0 Copie os arquivos "badboy.cs" e "badboy.cm" para a pasta CLEO do GTA Alien City.

[sCAN]

[/sCAN]

Tutorial do Teleport:

1. Inicie o jogo com pelo menos a primeira missão completa.

2. Marque um lugar no mapa (Um local que deseja ir)

3. Pressione Shift+Enter

4. Digite "BADBOY" e aperte ENTER

5. Segure Y e X

6. Você será teleportado para o local marcado

3. Tradução parcial do Russo para Inglês

Hospedagem: 4shared

Tamanho: 682kb

Instalação: Vá para a pasta do seu GTA San Andreas, então abra a pasta chamada "text". Copie o "american.gxt" e substitua o original.

[sCAN]

[/sCAN]

Vídeo dando uma volta no trem de Anderius

[video=youtube;33C2CP8l4yI]

Bom, esse é meu primeiro tópico, espero que tenham gostado; quem achou útil, agradeça pelo post! Não achei outra área correta para postar o MOD, notei que aqui na WebCheats este MOD não foi citado até hoje, então estou trazendo exclusivamente para vocês!

Em breve postarei o GTA Anderius MultiPlayer aqui na WC também, pois joguei em um servidor russo e só tinha eu jogando por lá :(

Espero que tenham gostado pessoal! Façam bom proveito!

Alguns prints:

PONTOS DE INTERESSE

anderiusmapw.png

87951748c1c2.jpg

9.jpg 6.jpg 3.jpg

CRÉDITOS: Deniska & Co.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti cara bem bonito

Vlw por compartilhar

Ate

Se tiver interesse ou alguém aqui do fórum, estarei postando o MP desta versão modificada, e também o criador de servidores.

Esse MOD é ótimo para quem cansou do velho San Andreas.

Link para o comentário

É um ótimo mod, e o link Direto também é algo bem útil pois se der algum problema da pra iniciar de onde parou.

Já estou baixando o MOD, se possível, eu estava à procura de um MOD que modifica todo o GTA San Adreas para ficar parecido com o GTA IV.

Se você conseguir encontrar esse MOD, poderia postá-lo aqui?

Obrigado por compartilhar.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

para quem joga gta online entra nesse grupo ae =) 216.245.20462:7777 (= e legal valeu fui:nice:

alguen ae que gta sabitdolt vo posta um forum:piscadela:

http://www.webcheats.com.br/forum/gta-utilitarios/1810748-mod-gta-sabitdolt-mais-conhecido-como-gta-alien-city-2.html#post7313257

scan=https://www.virustotal.com/file/aff6...is/56978195339

:emo:eu gosto de rock porisso vo en balada pop rock todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:rock:;)

USUÁRIO PUNIDO POR FLOOD

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.