Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero as novas classes e vcs ?

SLD47
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu quero muito que chegue logo as classes restantes da rey e do zero( do dio nao pq acabaram de lançar a 3 classe já)w o da lin tambem e como a season hero está começando a chegar no resto do mundo seria um ótimo presente se logo de entrada colocassem essas novas classes nao é pq eu ja to caonsado da minha rey e o meu zero serem mais fracos que meus outros chars pq eles nao tem atributos deterceira ou quarta classe ,pq isso me obriga a procurar desesperadamente os melhores equips das missoes pra eles ou gastar cash comprando equips pq sem isso é meio dificil colocalocar seus status em um patamar igual ao de personagens que tem todas as classes, emfim eu quero muito que venham logo essas classes:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso o season caos do kgc n usa mais cash e segundo gc tales n lembro em qual topic e.e falou que a season hero n viria

pro brazil '-' se vir com a parte do cash concerteza -q

@Topic On

yep esperamos quase 1 ano pra chegar a 3 classe do zero kk so falta 5 anos pra chega da lin kk

so falta lançarem mais um char que metade dos players vaza '-'.

Link para o comentário

Nossa,bom isso não é fácil exige muito tem que fazer a dublagem tem que configura a skill não pode a ver bug é tudo é muito complicado o brasil não é quem faz atualizações é sim a coreia o brasil só faz pega9eu acho),imagina só o trabalho que ia da lançar esse tanto de classe ao mesmo tempo ? esse novos char demoraram meses para serem concluídos(eu acho2),iria ser muito difícil eles fazerem isso aqui ta cheio de bug's

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Claro que eu quero kkk

Tipo o Lupus é fods pórq é o primeiro de ap a ter 4 classe .-.

O dio tah na 3 jah esta op qnd chega a quarta lupus vai fica menos comentado .-.

3 do zero e rey vao deixa eles Op tenho certeza espero que começam a trabalhar em classes

e nao em novos chars .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

tenso o season caos do kgc n usa mais cash e segundo gc tales n lembro em qual topic e.e falou que a season hero n viria

pro brazil '-' se vir com a parte do cash concerteza -q

@Topic On

yep esperamos quase 1 ano pra chegar a 3 classe do zero kk so falta 5 anos pra chega da lin kk

so falta lançarem mais um char que metade dos players vaza '-'.

Então vai vazar mesmo '-'

Não viu no site + de 4 ou 5 slots com ? , indicado mais 4 ou 5 personagens novos? '-'

O Objetivo da KOG é lucrar encima dos cashers que adoram deixar o seu char cheio de itens fodas xD

Depois de um tempo, todo mundo para e pensa... '' POHA, SÓ JOGO PVP B+ .. PRA QUE COMPREI TUDO ISSO? ''

Bom, eu pensei assim quando comprei cash pra por itens foda no meu Siegh kkk

Agora nem logando direito eu to e-e kkk

Link para o comentário

Alguem pode me ajudar é q quando eu abro o gc fica escrito assim ''confirmando atualização do patcher'' e ta assim a varios dias e eu quero jogar mt gc alguem pode me ajudar com esse problema... se me ajudar agradeço e serei mt grato! me ajude rapido estou precisando!

Link para o comentário

Idaí? Ate parece q esse seu topico inutil vai adiantar alguma coisa.:vomito:
até parece que vc nao sabe que isso é um fórum onde todo mundo pode falar sobre o que pensa e isso é um assunto que interessa a todos os players e é lógico que isso nao vai mudar nada nao sou o dono da kog pra mudar algo so quero falar minha opinao :fuck:
Link para o comentário

Acho que todo mundo deseja isso e-e

mais primeiro eles lançam no KGC para depois vim pro BGC

mais no caso da Lin, pode até acontecer de ser lançada aqui primeiro, pelo motivo de ela ser criada pelos brasileiros :)

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

novas classe so queria se fosse pra lin ja que

ela ainda so tem a primeira .. quanto as classes dos aps (Rey e Zero)

tanto faz so ganha novas skill mesmo a mesma arma.. por mim nem viam [/color][/size][/font][/center][/b]

Por favor, não destrua meus sonhos, eles são tudo pra mim.

Link para o comentário

pior que é verade eles tem alzaimer pq eles nunca lembram dos zero, lin, rey todos sem classe.

só querem novos personagens.

bom é ruim não ter as classes mas novos personagens também não é tão ruim.

convenhamos vcs reclamam mais adoram um azin , e uma holy cima z né gente ?

eu fico puto também afinal quando vai chegar a 3 classe do meu zero ?

e a rey como fica ? isso é chato sim mais novos personagens também não são tao ruins .

olha só a 3 do zero vem ai . tá lá no gctales uma foto dele sem mascara é sua 3 classe .

é só uma questão de espera ...

PS : TE ODEIO KOG! JA ROBO MAIS DE 3MIL REAIS DE MIM MALDITA ! PARA DE CRIAR PERSONAGENS !! (hipocrita xD )

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.