Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) ★▂▃▅▆ Lulz Game Hacking VIP liberado 5 dias totalmente FREE ▆▅▃▂★

Posts Recomendados

Affffffffffffff fui banido ! Filhos da **** !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Criaram keylogger para nos banir !!!!!!!!!!!!! Seus lixos !!!!!!!!!!! Arrombados !!!!!!!!!!! Dà ban nesse lixo da web cheatssssssssssssssss

KEYLOOGER PRA BANIR??

O QUE ESSA MULECADA ESTA TOMANDO???

33002d1339708134-me-gusta-me_gusta_face_text_postcard-p239986862933170582baanr_400.jpg

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou Pensando Em Postar a Dll Fiz uns Ajustes ficou perfeito...

Mas Eu Respeito O Trabalho De Voçês ATT.

Hacker Em DLL Funcional EM Win x64 e x36/pros nobs 32

Demorou, pensou demais.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1814742-lulz-game-hacking-vip-free-dll.html

Link para o comentário

voçê é um imbecil que não respeita o trabalho dos outros..

pensei sim para que eu ia postar uma dll sendo que ele nunca fez nada cmg seu nob..

2nx23.png

Link para o comentário

voçê é um imbecil que não respeita o trabalho dos outros..

pensei sim para que eu ia postar uma dll sendo que ele nunca fez nada cmg seu nob..

não respeita?

você acha que o trabalho dos reais desenvolvedores foram respeitados?

Quem você acha que fez as classes para este jogo no inicio do Beta de 2008? foram os BRs? não.

Quem criou tudo o que tem neste hack foram pessoas que nem estão sendo citadas, pessoas que gastaram meses no desenvolvimento das classes e reverse do jogo.

Aprenda um pouco sobre o que é fazer um cheat sem ter nada pronto e você talvez um dia compreenda o que significa respeito pelos verdadeiros criadores.

Ganhar Dinheiro a custa do sangue alheio é facil.

Link para o comentário

não respeita?

você acha que o trabalho dos reais desenvolvedores foram respeitados?

Quem você acha que fez as classes para este jogo no inicio do Beta de 2008? foram os BRs? não.

Quem criou tudo o que tem neste hack foram pessoas que nem estão sendo citadas, pessoas que gastaram meses no desenvolvimento das classes e reverse do jogo.

Aprenda um pouco sobre o que é fazer um cheat sem ter nada pronto e você talvez um dia compreenda o que significa respeito pelos verdadeiros criadores.

Ganhar Dinheiro a custa do sangue alheio é facil.

Bom....

mais cade os verdadeiros criadores sumiu morreram ou criaram vip pago fazendo nobs gastar dinheiro serem robados etc..

vc acha ki é fodão crackea uma dll norte americana otario..

Link para o comentário

Bom....

mais cade os verdadeiros criadores sumiu morreram ou criaram vip pago fazendo nobs gastar dinheiro serem robados etc..

vc acha ki é fodão crackea uma dll norte americana otario..

Como disse anteriormente, se informe.

Essa é uma pequena lista de alguns que desenvolveram:

NeoIII

s0beit

Geek4Ever

Gordon`

ZeaS

Gellin

tim0n

fatboy88

sealione

zoomgod

Silex

K@N@VEL

[Vortex]

Roverturbo

ainda falta no minimo 30 pessoas.

Link para o comentário

Conteudo funcional sim...Em breve vo postar as fotos,Baixei e funfo certinho...Parábens a todos os desenvolvedores,hacker otimo.

Hacker bom mesmo é quando a level up lanço o combat arms(T.K.O V.I.P)saudades dos antigos hacker,que uns respeitava os outros.Agora os carinhas nao respeita nada passam por sima de tudo...Bando de ***.

48895791.jpg

XSI_ICE8_500.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
dando dc no meio do jogo

Esses vips é assim não sabem por loader por 5 dias da nisso.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.