~ℓэniñ' 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Desculpe para o menu ruim, mas eu estou ocupado com o desenho de um novo menu. Eu não sei se o hack está funcionando para todos os OS, desculpe se não o seu trabalho para você. Divirta-se! Funções : WallHack CrossHair See Ghost Player WireFrame World WireFrame Overlay Chams Phantom Chams Light Chams Ghost Chams Glass Walls Modo de Uso ( Tutorial ) 1- Extraia o arquivo .rar para sua areá de trabalho ! 2- Injete a .dll com o injector ( avá ) marque as opções (autoinject e autoclose ) e seja feliz :-) Screenshots: Virusscans: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Download : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] INJECTOR [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos : ~ℓэniñ' ( upar o arquivo e também reformatar alguns codes ) , Team Destroy ( Fez o hacker ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deschepper 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 alguém pra testar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enemaron 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Amigo como sempre você com o melhor conteúdo é eu já tinha testado esse hacker e é funcional sim Win/7 ! Belo Tópico , impecável . Agora você podia fazer um tutorial para os membros da WC de como mudar o ip para EU , para possibilitar a jogabilidade deles ... Pois muitos membros não conseguem , e assim poucos vão dar ideias para eu seu tópico mais valeu ai cara você é dez , gostei da sua volta nova conta WC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pica25 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 essa porra so tem a dll cade o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Nightmare-. 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Fui de Cobaia ta funcional e seu menu não ta ruim , como o Enemaron disse , ta no ponto esse tópico funcional! Perfeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ℓэniñ' 0 Postado 10 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 essa porra so tem a dll cade o injetor Injector você acha na WC , se quiser disponibilizo o download de um injector espere ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leilasilva 1 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Kd O Injetor so tem a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deschepper 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 explique melhor como funciona. deixe o download do injetor que voce usa q ele pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fᶸᶜᵏᵧₒᵤ 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Scan Falso! no Scan ta um nome no Download ta outro,' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ℓэniñ' 0 Postado 10 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Scan Falso! no Scan ta um nome no Download ta outro,' Idiota leia os Créditos , como copiei isso de um site MP... Não vou citar nomes , o download vem com divulgações de lá , ai upei o arquivo e tirei os codes de divulgação de lá , ai o scan é do arquivo da MP... explique melhor como funciona. deixe o download do injetor que voce usa q ele pega. Já dexei veja ai de novo ! Scan Falso! no Scan ta um nome no Download ta outro,' Vô upar um scan do meu arquivo só pra você fica calado e posto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaomingwebcheats 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Como esconde o Menu ? abre - fecha etc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ℓэniñ' 0 Postado 10 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Idiota leia os Créditos , como copiei isso de um site MP... Não vou citar nomes , o download vem com divulgações de lá , ai upei o arquivo e tirei os codes de divulgação de lá , ai o scan é do arquivo da MP... Já dexei veja ai de novo ! Vô upar um scan do meu arquivo só pra você fica calado e posto ! @ Edit - Como eu prometi ai está o SCAN !!! [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Não é keylloger nem vírus acreditem eu testei isso antes de ver e ainda editei o code pro Moderador da área não reclamar que estou divulgando , e por isso o motivo do scan diferente , lá é o arquivo da quele site e esse é o que eu fiz da WB :fight: Como esconde o Menu ? abre - fecha etc . Se ai funcionou agradeça não custa nada e é INSERT a tecla , olhe as teclas do seu teclado e teste ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deschepper 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Deu hack tool detected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]nonymouS.? 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Funcional mais o MENU ta meio bugado não quer esconder, uma vez esconde outra não ! Mais funfo sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ℓэniñ' 0 Postado 10 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Deu hack tool detected. Antes você pergunto aonde baixa o injector aqui ta a resposta Amigo irei te mandar um print mostrando aonde deve clicar ! Mais explicando vc vai aperta pra baixa ai vai aaprece uma primeira pagina clique la em baixo " Quero baixar o arquivo sem efetuar o cadastro " e depois na outra pagina 2 shared la em baixo download tamanho medio o de baixo ! Antes você pergunto aonde baixa o injector aqui ta a resposta Amigo irei te mandar um print mostrando aonde deve clicar ! Mais explicando vc vai aperta pra baixa ai vai aaprece uma primeira pagina clique la em baixo " Quero baixar o arquivo sem efetuar o cadastro " e depois na outra pagina 2 shared la em baixo download tamanho medio o de baixo ! Em relação ao hack tool , não sei testou no Cross Fire certo ? É o Europeu não da Phillipines , nem NA , Europeu , da Europa não da Ásia ! EUROPA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deschepper 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Antes você pergunto aonde baixa o injector aqui ta a resposta Amigo irei te mandar um print mostrando aonde deve clicar ! Mais explicando vc vai aperta pra baixa ai vai aaprece uma primeira pagina clique la em baixo " Quero baixar o arquivo sem efetuar o cadastro " e depois na outra pagina 2 shared la em baixo download tamanho medio o de baixo ! Em relação ao hack tool , não sei testou no Cross Fire certo ? É o Europeu não da Phillipines , nem NA , Europeu , da Europa não da Ásia ! EUROPA Sim testei no crossfire europa. ainda testei na minha acc original, enfim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroMontes 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 nao funciona aparece hack tool has been detected ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pavarotte 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Nao funcional pra cf 'al' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
expluzer 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Muito bom cara , Obrigado por compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor10k 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Veio meu Menu nao abre ? uq eu Faço ? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados