Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFEU V2. ~ℓэniñ' e Team Destroy - Funcional 100%

Posts Recomendados

Desculpe para o menu ruim, mas eu estou ocupado com o desenho de um novo menu.

Eu não sei se o hack está funcionando para todos os OS, desculpe se não o seu trabalho para você.

Divirta-se!

Funções :

WallHack

CrossHair

See Ghost

Player WireFrame

World WireFrame

Overlay Chams

Phantom Chams

Light Chams

Ghost Chams

Glass Walls

Modo de Uso ( Tutorial )

1- Extraia o arquivo .rar para sua areá de trabalho !

2- Injete a .dll com o injector ( avá ) marque as opções (autoinject e autoclose ) e seja feliz :-)

Screenshots:

25tkjzl.jpg

28mdz12.jpg

Virusscans:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[sCAN]

[/sCAN]

Download :

[DOWN]

[/DOWN]

INJECTOR

[DOWN]

[/DOWN]

Créditos : ~ℓэniñ' ( upar o arquivo e também reformatar alguns codes ) , Team Destroy ( Fez o hacker )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo como sempre você com o melhor conteúdo é eu já tinha testado esse hacker e é funcional sim Win/7 !

Belo Tópico , impecável .

Agora você podia fazer um tutorial para os membros da WC de como mudar o ip para EU , para possibilitar a jogabilidade deles ...

Pois muitos membros não conseguem , e assim poucos vão dar ideias para eu seu tópico mais valeu ai cara você é dez , gostei da sua volta nova conta WC .

Link para o comentário

Scan Falso! no Scan ta um nome no Download ta outro,'

Idiota leia os Créditos , como copiei isso de um site MP... Não vou citar nomes , o download vem com divulgações de lá , ai upei o arquivo e tirei os codes de divulgação de lá , ai o scan é do arquivo da MP...

explique melhor como funciona.

deixe o download do injetor que voce usa q ele pega.

Já dexei veja ai de novo !

Scan Falso! no Scan ta um nome no Download ta outro,'

Vô upar um scan do meu arquivo só pra você fica calado e posto !

Link para o comentário

Idiota leia os Créditos , como copiei isso de um site MP... Não vou citar nomes , o download vem com divulgações de lá , ai upei o arquivo e tirei os codes de divulgação de lá , ai o scan é do arquivo da MP...

Já dexei veja ai de novo !

Vô upar um scan do meu arquivo só pra você fica calado e posto !

@ Edit - Como eu prometi ai está o SCAN !!! [sCAN]

[/sCAN]

Não é keylloger nem vírus acreditem eu testei isso antes de ver e ainda editei o code pro Moderador da área não reclamar que estou divulgando , e por isso o motivo do scan diferente , lá é o arquivo da quele site e esse é o que eu fiz da WB :fight:

Como esconde o Menu ? abre - fecha etc .

Se ai funcionou agradeça não custa nada e é INSERT a tecla , olhe as teclas do seu teclado e teste !

Link para o comentário

Deu hack tool detected.

Antes você pergunto aonde baixa o injector aqui ta a resposta

Amigo irei te mandar um print mostrando aonde deve clicar ! Mais explicando vc vai aperta pra baixa ai vai aaprece uma primeira pagina clique la em baixo " Quero baixar o arquivo sem efetuar o cadastro " e depois na outra pagina 2 shared la em baixo download tamanho medio o de baixo !

webisntrusao.png

Amigo irei te mandar um print mostrando aonde deve clicar ! Mais explicando vc vai aperta pra baixa ai vai aaprece uma primeira pagina clique la em baixo " Quero baixar o arquivo sem efetuar o cadastro " e depois na outra pagina 2 shared la em baixo download tamanho medio o de baixo !

webisntrusao.png

Em relação ao hack tool , não sei testou no Cross Fire certo ? É o Europeu não da Phillipines , nem NA , Europeu , da Europa não da Ásia !

EUROPA

Link para o comentário

webisntrusao.png

Em relação ao hack tool , não sei testou no Cross Fire certo ? É o Europeu não da Phillipines , nem NA , Europeu , da Europa não da Ásia !

EUROPA

Sim testei no crossfire europa.

ainda testei na minha acc original, enfim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.