Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me diz o que fazer!

Black_Bull™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha,talvez eu não devia estar postando isso aqui mas é que eu to sem opção.É o seguinte tem uma garota da minha escola que parece que gosta de mim(na verdade ela gosta)só que tem vergonha de me dizer,sei disso porque tem uma amiga dela que tava me enchendo o saco por causa disso e eu não gosto dela(da garota).Ela começou a conversar comigo(ates ela não falava nada)e virou minha amiga logo eu me importo com ela,só que agora ta mais evidente que ela gosta de mim e eu não sei o que fazer pra não magoar ela quando/si ela pedir pra ficar ou namorar sei lá.

Queria as suas opiniões do que eu devo fazer,se eu não conseguir a resposta eu não vou fazer nada,vou deixar queto pra o que dá(e não me julguem por favor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce gosta dessa garota, chegue nela e diz que voce GOSTA, aí é com vcs 2...

se voce nao gosta, por favor, nao fique brincando com os sentimentos dela, se ela vier falar com voce, diga que vc pode ser apenas amigo dela, mas nada a mais que isso. simples.

a realidade é melhor do que uma ilusão! tanto da sua parte, quanto da dela...

mas enquanto ela nao chega em voce, fica na boa. :D

abraços

Link para o comentário

Hmm isso ta acontecendo comigo tambem ... tenho uma amiga que tambem gosta de mim,mesmo sabendo que eu tenho namorada,esses dias ela chego em mim no msn e falo "Deixa eu me declarar para você" ai eu sai do msn .. ate agora ela nao toco no assunto..

muitos vao dizer que fui covarde mais fiz isso porque nao quero magoar ela.

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Faz como todas as mulheres, bota ela na friendzone!

fala que ela e sua amiga e tal, e que quer ser só amigos.

é uma ótima desculpa.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

O mais correto à fazer seria contar a verdade pra ela, mas provavelmente ela vai ficar muito chateada...

Então a melhor forma de fazer isso seria usar a Friend Zone.. rs

Vai conversando, até chegar no assunto..

Ai fala que ela é uma ótima amiga e não quer estragar isso..

(y)

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

wc virou forum de conselhos amorosos sauhuhashuasuh

tente ficar mais amigo dela, vai que vc começa a gostar dela

se nao, seja sincero com ela, e tente nao magoa-la (e nao pare repentinamente de falar com ela sem lhe dar uma explicaçao, isso doi demais)

Removido

Link para o comentário

Hmm isso ta acontecendo comigo tambem ... tenho uma amiga que tambem gosta de mim,mesmo sabendo que eu tenho namorada,esses dias ela chego em mim no msn e falo "Deixa eu me declarar para você" ai eu sai do msn .. ate agora ela nao toco no assunto..

muitos vao dizer que fui covarde mais fiz isso porque nao quero magoar ela.

Você fez a coisa certa ^^ pois as garotas vivem no meu pé sabendo que eu tenho namorada '-'

ildwEN9HRpSWp.jpg

ibfhWrTjYk1f4S.png

islrpmSz0UNH9.png

ibfhWrTjYk1f4S.png

Metas:

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts [x]

500 posts []

1000 Posts []

Tentando Ser:

i9rXFpmQ6TFcY.png

CaVmOtz.png lov u quenii idol foreva

Link para o comentário

Acho essa mer*(cadoria -q) de "ain, não quero magoar" uma tremenda bobagem. Magoar você vai de qualquer jeito, querido, se você não tem interesse nela. Só bota dentro do teu crânio uma coisinha: quanto mais você demorar pra deixar a situação CLARA, PIOR será o sofrimento dela. É sempre assim.

No início dói, claro, mas alooooooo, a vida chega dando tapa na gente todos os dias!

Se tem alguém interessado(a), e se você não quer NADA com a pessoa, dá um papinho com a criatura. DEIXE que a pessoa escolha qual caminho ela vai seguir a partir daí, se vai viver um amor platônico ou se vai crescer um pouco de vergonha na cara e amor-próprio e ela vai em busca de alguém que possa corresponder ao sentimento.

E mais uma vez, quanto mais deixar a história se estender, pior a situação vai ficar, até chegar ao ponto (muito comum, aliás) dessa pessoa atrapalhar seriamente algum namoro seu.

PS: me afasto de amigos homens que percebo que tem uma segunda intenção comigo, já que namoro. Se tem interesse, então já não é mais amizade, e acho desrespeitoso ao meu companheiro eu ficar de mimimi com quem está interessado. Convenhamos, pensando na situação inversa, alguém gostaria disso? Rs

Link para o comentário

cara vê se da certo vocês dois, examina a possibilidades , mas se não for o caso , fale sinceramente com ela, fale que não quer nada além de amizade com ela , e que tem um afeto enorme com ela como amiga, nada mais que isso , olha já tive que falar 3 vezes isso esse ano , e até agora as 3 continuam minhas amigas, então segue o que eu e que os outros estão te falando...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.