Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheatsbrasil ampliando horizontes !!

H4k
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se voce faz um bom trabalho com fireworks, corel, photoshop e etc e acha que seu trabalho nao eh valorizado !

Seu lugar eh aki !!

Estamos a procura de 4 novos designer para ocupar cargos no CheatsBrasil, para vc se inscrever eh facil !

Basta manda mp com 3 trabalhos seus para o membro H4k ou para o admin Horus !!

vcs serao avaliados... e os 2 melhores ganharao a posicao, mais tarde iremos fazer outra selecao para escolher mais 2 !!

Aguardem....

Novidades estao por vir..

CheatsBrasil,

qualidade em primeiro lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Re.: Cheatsbrasil ampliando horizontes !!

Muito interessante. Há muitos usuários no fórum que fazem excelentes trabalhos com editores gráficos... mas já não tem designer's demais, não?

Abraços

Link para o comentário

Re.: Cheatsbrasil ampliando horizontes !!

genti eu to parado do design faz uns 2 meses mais eu entendo ateh pro gasto de photoshop o.O bom eu jah vim nesse forum aki mais eu fiquei um tempo fora e qd eu voltei parece que editaram e deletaram os topics.... no antigo forum eu era um bom user (msm com poucos posts) eu jah tinha um topico fixo na area de pang... erh tinha postado uns tuturiais e tinha postado meus trabalhos

bom eu to parado no design pq minha licença do photoshop expirou(em vez de eu botar logo o crack... burrice minha) daih qd espirou a licença eu fui tentar botar o crack mais num funcionou T___T

alguem pode resolver meu problema? biggrin.gif

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.