Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal OverKiller.net Venha e Confira

Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tal de corrigido(smok157) e muito bizarro..kkkkkkk...so voces mesmo pra acreditar..kkk..poow gente parem pra pensar!!!OverKiller nem existe mais!!!kkkkkkkkkkkkkk...ele invadiu a OverKiller sendo que nem existe mais...como assim??kkkkkkkkkkkkkkkkkk...noss seis podi me chinga ae mais voces sao burros,nao e possivel..kkkkkkkkkk...eu raxoo!!! tentem entrar ae no seu navegador digite OverKiller.net..kkkkkkkkkkkk..essa bosta ja fexo faiz mais de 1 ano como que ele invadiu?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ontem postou um hacker de bosta e colocou creditos backdoor e luizimloko.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......e disse que e amigo deles.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...meu deus que mintiroooosoooo!!!!afff..kkkkkkkkkkkk....cara pra voce atualizar um hacker voce tem ue ter a source dele!!!intao SOMENTE QUEM FEZ O HACKER consegue atualizar!!!poxa gente voces vao ficar bravo comigo pode fica man...mais e verdade poow...esse major NAO SABE FAZER HACKER...ele copia e posta aki,tudo bem compartilhou com o forum legal...mais fala que ele atualizou?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...aff....e coloca creditos do backdoor e do luizimloko?kk..meeu deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso ae meu....valew...e tipo essa fita que eu falei e real man...e tudo mintira desse smok ae meu...o backdoor deu uma pausa nos hacks...o luizim tamein....pode entra la no site da mpgh.net...e outra eles nao iam att um hack que nao e dele...pra voce atualiza um hack voce tem que te a base do hack....e e so quem fez o hack que vai ter base,e obvio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.